GESTOR DE OPERAÇÕES DE SERVIÇO
Descrição da oferta de emprego
Que funções irão desempenhar Liderar e gerir a equipa de operações de serviço para garantir operações eficientes e um excelente serviço ao cliente.
Fornecer formação e orientação para melhorar as competências profissionais e a sensibilização para o serviço dos membros da equipa.
Otimização de processos operacionais.
Analise os processos operacionais atuais, identifique oportunidades de melhoria e melhore a qualidade e a eficiência do serviço.
Desenvolver e implementar Procedimentos Operacionais Padrão (SOPs) para garantir a consistência e os elevados padrões de serviço.
Gestão do relacionamento com o cliente.
Manter um bom relacionamento com os clientes, compreender as suas necessidades e garantir a satisfação.
Lidar com reclamações e problemas dos clientes e fornecer soluções para aumentar a satisfação do cliente.
Monitorização de desempenho.
Defina indicadores-chave de desempenho (KPIs), monitorize o desempenho operacional e gere relatórios regulares.
Identifique tendências e problemas através da análise de dados e desenvolva planos de melhoria correspondentes.
Colaboração entre departamentos.
Trabalhar em estreita colaboração com as vendas, marketing, desenvolvimento de produtos e outros departamentos para garantir a consistência dos serviços e os objetivos de negócio.
Participar no desenvolvimento e implementação de novos produtos e serviços para garantir a viabilidade e adaptabilidade dos serviços ao mercado.
Gestão orçamental.
Elaborar e gerir orçamentos operacionais de serviços para garantir a alocação e utilização adequadas dos recursos.
Avalie o desempenho financeiro dos projetos de serviços e faça recomendações para o controlo de custos e melhoria dos lucros.
Quais os benefícios oferecidos Incentivos de bónus para desempenho individual e de equipa Seguro de saúde, apoio à saúde mental e subsídios de fitness Ofereça folgas e feriados remunerados para que os colaboradores tenham tempo para relaxar e recarregar energias Oferecer formação, seminários e oportunidades de promoção
Detalhes da oferta
- Oferta Tranquila - Lda
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......
Sobre nós a vita portucale é uma empresa dedicada à gestão de alojamento local, com operações nas áreas de lisboa, setúbal e algarve, e atualmente gerimos cerca de 40 propriedades... envie o seu cv para *****@*****... local de trabalho: lisboa... responsabilidades suporte à gestão diária das propriedades......
Estamos à procura de um gestor de turno experiente e dedicado para se juntar a um estimado estabelecimento de cozinha situado em lisboa! o candidato ideal trará liderança, um padrão de serviço impecável e uma paixão por criar experiências inesquecíveis para os clientes... º ano (valorizada formação superior)......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......
Gostas de desafios? junta-te a nós!!! a arcada imobiliária é uma empresa 100% portuguesa e está no mercado há mais de 20 anos, prestando um serviço de excelência tanto a nível da mediação imobiliária, como na área dos seguros e da intermediação de crédito, prestando um serviço personalizado a todos os......
A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......
A shiny house finance é reconhecida pela excelência nos serviços prestados ao cliente e que se dedica a operações de intermediação de crédito hipotecário... principais funções a desempenhar: – prospeção de mercado com vista à angariação de operações de crédito hipotecário; – qualificar e apresentar soluções......
A shiny house finance é reconhecida pela excelência nos serviços prestados ao cliente e que se dedica a operações de intermediação de crédito hipotecário... principais funções a desempenhar: – prospeção de mercado com vista à angariação de operações de crédito hipotecário; – qualificar e apresentar......
Plano comissional acima da média; formação inicial e continua; apoio comercial permanente; marketing personalizado; serviço jurídico; apoio administrativo, processual e financeiro... o nosso principal foco, sempre foi ter uma equipa constituída pelos melhores profissionais, pois a mesma é crucial para......
Gestor(a) comercialestarias preparado para o melhor desafio da tua vida?farto(a) de pesquisar vagas de emprego? ou, na verdade, já não és feliz no teu trabalho?sediados em viana do castelo, somos um grupo com vasta experiência na área imobiliária, estamos em fase de forte crescimento e pretendemos aumentar......