GESTOR DE OPERAÇÕES DE SERVIÇO
Descrição da oferta de emprego
Que funções irão desempenhar Liderar e gerir a equipa de operações de serviço para garantir operações eficientes e um excelente serviço ao cliente.
Fornecer formação e orientação para melhorar as competências profissionais e a sensibilização para o serviço dos membros da equipa.
Otimização de processos operacionais.
Analise os processos operacionais atuais, identifique oportunidades de melhoria e melhore a qualidade e a eficiência do serviço.
Desenvolver e implementar Procedimentos Operacionais Padrão (SOPs) para garantir a consistência e os elevados padrões de serviço.
Gestão do relacionamento com o cliente.
Manter um bom relacionamento com os clientes, compreender as suas necessidades e garantir a satisfação.
Lidar com reclamações e problemas dos clientes e fornecer soluções para aumentar a satisfação do cliente.
Monitorização de desempenho.
Defina indicadores-chave de desempenho (KPIs), monitorize o desempenho operacional e gere relatórios regulares.
Identifique tendências e problemas através da análise de dados e desenvolva planos de melhoria correspondentes.
Colaboração entre departamentos.
Trabalhar em estreita colaboração com as vendas, marketing, desenvolvimento de produtos e outros departamentos para garantir a consistência dos serviços e os objetivos de negócio.
Participar no desenvolvimento e implementação de novos produtos e serviços para garantir a viabilidade e adaptabilidade dos serviços ao mercado.
Gestão orçamental.
Elaborar e gerir orçamentos operacionais de serviços para garantir a alocação e utilização adequadas dos recursos.
Avalie o desempenho financeiro dos projetos de serviços e faça recomendações para o controlo de custos e melhoria dos lucros.
Quais os benefícios oferecidos Incentivos de bónus para desempenho individual e de equipa Seguro de saúde, apoio à saúde mental e subsídios de fitness Ofereça folgas e feriados remunerados para que os colaboradores tenham tempo para relaxar e recarregar energias Oferecer formação, seminários e oportunidades de promoção
Detalhes da oferta
- Oferta Tranquila - Lda
- Indeterminado
- 30/10/2024
- 28/01/2025
Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......
Sobre nós a vita portucale é uma empresa dedicada à gestão de alojamento local, com operações nas áreas de lisboa, setúbal e algarve, e atualmente gerimos cerca de 40 propriedades... responsabilidades suporte à gestão diária das propriedades, com foco na qualidade e satisfação dos hóspedes; acompanhamento......
Estamos à procura de um gestor de turno experiente e dedicado para se juntar a um estimado estabelecimento de cozinha situado em lisboa! o candidato ideal trará liderança, um padrão de serviço impecável e uma paixão por criar experiências inesquecíveis para os clientes... º ano (valorizada formação superior)......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......
Gostas de desafios? junta-te a nós!!! a arcada imobiliária é uma empresa 100% portuguesa e está no mercado há mais de 20 anos, prestando um serviço de excelência tanto a nível da mediação imobiliária, como na área dos seguros e da intermediação de crédito, prestando um serviço personalizado a todos os......
A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......
A shiny house finance é reconhecida pela excelência nos serviços prestados ao cliente e que se dedica a operações de intermediação de crédito hipotecário... principais funções a desempenhar: – prospeção de mercado com vista à angariação de operações de crédito hipotecário; – qualificar e apresentar soluções......
A shiny house finance é reconhecida pela excelência nos serviços prestados ao cliente e que se dedica a operações de intermediação de crédito hipotecário... principais funções a desempenhar: – prospeção de mercado com vista à angariação de operações de crédito hipotecário; – qualificar e apresentar......
Requisitos: -gosto pela área comercial- forte capacidade de comunicação- mentalidade orientada para os objetivos e capacidade de aprender rapidamente... oferecemos:- flexibilidade de horário- formação gratuita certificada- integração e acompanhamento profissional- apoio de diversos departamentos (ex:......
Oferecemos: - plano comissional acima da média - formação e acompanhamento permanente e personalizado pelo gestor de equipa; - horários flexíveis, que lhe permite gerir o seu tempo... o que procuramos: pessoas ambiciosas; gosto pela área comercial e contacto com pessoas; boa capacidade de comunicação......