GESTOR DE MELHORIA E CONTROLO OP. (M/F) PORTO
Descrição da oferta de emprego
Funções.
- Gestão de KPIs; - Promoção da excelência operacional; - Partilha de boas práticas entre os vários centros logísticos; - Gestão das parcerias de trabalho temporário; - Gestão de uma equipa de 4 pessoas; - Apoio no arranque de novos centros e operações logísticas.
Perfil.
- Licenciatura ou Mestrado em Engenharia e Gestão industrial; - Experiência profissional de mais de 3 anos na área da logística e/ou gestão de projetos; - Experiência na utilização de sistemas de informação na área da Logística; - Valoriza-se experiência enquanto formador; - Conhecimento de Línguas – Inglês / Espanhol; - Carta de condução; - Disponibilidade para deslocações a nível nacional.
Oferta.
- Contrato de trabalho diretamente com o cliente; - Integração numa empresa de referência a nível nacional e internacional; - Pacote salarial de acordo com a experiência apresentada; - Conjunto de benefícios sociais para o/a colaborador/a e família - Diversos prémios monetários; - Perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional.
Apenas serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos para o processo de recrutamento.
As restantes ficarão em base de dados para outras vagas de emprego.
Detalhes da oferta
- Beira Labor, SA
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
A re/max shiny house está localizada numa das zonas de maior notoriedade e rentabilidade a nível imobiliário do distrito do porto, visitada diariamente por clientes que acreditam e confiam em nós... se quer fazer parte de uma equipa focada no negócio e no sucesso, candidate-se!!! temos: - comissões......
Deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio... desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas... se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação......
Gestão de carteira de clientes e imóveis... ferramentas de marketing e publicidade... capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo... prospeção, angariação e negociação de imóveis... telemóvel e comunicações... carta de condução e veículo próprio (preferencialmente)......
Não é necessária experiência na área imobiliária mas sim, vontade de evoluir e de aprender, espírito empreendedor, resiliência, honestidade, capacidade de gestão de tempo, disponibilidade total, carta de condução e viatura própria... com o objetivo de dinamizar e melhorar a prestação dos nossos serviços......
Projecto inovador no ramo de actividade em que actua recruta gestor de clientes para dinamização e expansão do negócio... efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas - realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio oferta: - plano de formação totalmente gratuito -......
Perfil: – certificação, preferencialmente, em crédito hipotecário ou comprovativo de inscrição no curso; – experiência preferencial na gestão de processos de crédito; – boa capacidade de comunicação, argumentação, organização e de relacionamento interpessoal; – registo criminal sem incidências e ausência......
Pretendemos candidatos com espírito ambicioso, assertivo, dinâmico e com muita vontade de vencer... a nossa empresa está a formar uma nova equipa para abertura de nova loja era no porto... oferecemos - formação inicial e continua - carteira de clientes - valorização profissional - ferramentas de marketing......
Ambição e iniciativa... independência, dinamismo e organização... habilidade natural de venda... capacidade de interação com o público e foco no cliente... connosco tens a ganhar: - espaço de trabalho com acesso a boas condições e wifi... contrato; - comissões acima da média do mercado; - prémios – mensais......
Full-time ou part-time; - plano de carreira; - excelente oportunidade de realização pessoal e profissional; - ambiente de trabalho dinâmico e produtivo... outros dados de posição - comissões apelativas como consultor; - comissão apelativa como promotor de obras; - possibilidade de ajudas de custo; -......
A sector interactivo – empresa com mais de 18 anos de experiência de mercado e entidade formadora certificada dgert - direção geral de emprego e relações de trabalho, distinguida pela revista exame pelo 5º ano consecutivo como umas das 10 melhores empresas para trabalhar em portugal, face ao seu elevado......