GESTOR DE MARCA II DETALHES DO TRABALHO | SUMOLCOMPA
Descrição da oferta de emprego
#JUNTOSSOMOSMAIS.
Acreditamos que somos mais que a soma das partes, somos a união entre as Nossas Pessoas e as Nossas Marcas, trabalhamos em equipa, com paixão e com inovação no nosso ADN.
É da nossa Natureza continuar a liderar e a crescer e queremos reforçar a nossa equipa.
Queres juntar-te a nós? Estamos à procura de um Brand Manager para os nossos escritórios em Carnaxide.
QUAL SERÁ O TEU DESAFIO.
Gerir uma marca ou conjunto de marcas dentro da área de Sumos, Néctares e Vegetais; Participar na definição da estratégia promocional de marketing das marcas sob a sua responsabilidade; Propor e/ou acompanhar posicionamentos ou abordagens promocionais das marcas; Definir, elaborar, implementar e acompanhar o plano de marketing (ATL e BTL quando aplicável) em conjunto com as equipas comerciais; Propor o programa de Marketing Digital e Social Media das suas marcas e garantir a sua operacionalização, coordenando as agências envolvidas; Desenvolver e implementar as ações dirigidas a cliente/shopper/consumidor que contribuam positivamente para o desempenho da marca; Operacionalizar e acompanhar, em articulação com os parceiros, o plano de ativação das marcas; Colaborar (quando aplicável) com a área que gere Patrocínios e Eventos de Marca, na definição e implementação do programa de patrocínios e eventos das suas marcas.
O QUE FAZ DE TI O CANDIDATO IDEAL.
Licenciatura em Gestão, Marketing ou similares(obrigatório); Experiência mínima entre 3 a 5 anos em funções de gestão de marca, preferencialmente em FMCG; Orientado para resultados, procurando a satisfação do cliente (consumidor e parceiros); Sólidos conhecimentos informáticos em Microsoft Office (excel); Bons conhecimentos de Inglês Mais do que um currículo ideal, procuramos pessoas que vivam os nossos valores e por isso se fores proativo, comunicativo, analitico, com espírito de equipa, resiliente e orientado para resultados e para a satisfação do cliente, temos a certeza de que irás fazer a diferença.
O QUE FAZ DE NÓS A MELHOR ESCOLHA Terás a possibilidade de integrar uma empresa portuguesa, com o centro de decisão em Portugal e com mais de 70 anos de história.
Somos uma love brand que vive os seus valores intensamente e que sabe e quer olhar para o futuro de forma sustentável porque o amanhã importa.
Oferecemos uma compensação adequada às tuas responsabilidades, incluindo prémios por objetivos, bem como um conjunto de benefícios que incluem proteção à saúde e bem-estar, pacotes de comunicação muito atrativos e que incluem a aquisição de equipamentos, plafonds para compra de produtos das nossas marcas em condições especiais e rede de vantagens e descontos em diversos parceiros por todo o país.
Por fim, porque queremos contribuir para um equilíbrio positivo entre a vida pessoal e profissional, temos em vigor políticas de flexibilidade que possibilitam uma melhor integração das nossas Pessoas.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 05/11/2024
- 03/02/2025
Requisitos do trabalho especialista medicina do trabalho distritos: braga; porto no âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos em fase recrutamento de profissionais licenciados em medicina, com curso em medicina do trabalho e / ou especialização em medicina do trabalho, para prestação de serviços......
Requisitos do trabalho além da oportunidade de gerir a sua carteira de clientes, terá uma carreira de ganhos muito acima da média, com acesso às ferramentas de trabalho que necessita, sem qualquer encargo para si e integrará uma empresa great place to work, onde o bom ambiente de trabalho e o espírito......
Promover a melhoria das condições de segurança do trabalho nas empresas clientes através da implementação das atividades de segurança do trabalho contratadas pelo cliente; promover as boas práticas de segurança alimentar e implementar o sistema de haccp nas empresas clientes......
Já imaginaste a possibilidade de ganhar tanto dinheiro quanto mereces?tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo?venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança! envie agora o......
Funções: • angariação, venda e gestão de imóveis; • qualificação e gestão de clientes; • prospeção e gestão de contactos; • elaboração de estudos de mercado; • argumentação, negociação e conclusão de negócios; • seguimento de clientes em base de dados; • colaboração em eventos da empresa e da marca......
Idade igual ou superior a 25 anos funções: angariação, venda e gestão de imóveis; qualificação e gestão de clientes; prospeção e gestão de contactos; elaboração de estudos de mercado; argumentação, negociação e conclusão de negócios; seguimento de clientes em base de dados; colaboração em eventos da......
Funções: angariação, venda e gestão de imóveis; qualificação e gestão de clientes; prospeção e gestão de contactos; elaboração de estudos de mercado; argumentação, negociação e conclusão de negócios; seguimento de clientes em base de dados; colaboração em eventos da empresa e da marca......
Funções: angariação, venda e gestão de imóveis; qualificação e gestão de clientes; prospeção e gestão de contactos; elaboração de estudos de mercado; argumentação, negociação e conclusão de negócios; seguimento de clientes em base de dados; colaboração em eventos da empresa e da marca......
Funções: angariação, venda e gestão de imóveis; qualificação e gestão de clientes; prospeção e gestão de contactos; elaboração de estudos de mercado; argumentação, negociação e conclusão de negócios; seguimento de clientes em base de dados; colaboração em eventos da empresa e da marca......
Idade igual ou superior a 25 anos funções: angariação, venda e gestão de imóveis; qualificação e gestão de clientes; prospeção e gestão de contactos; elaboração de estudos de mercado; argumentação, negociação e conclusão de negócios; seguimento de clientes em base de dados; colaboração em eventos da......