Ir à oferta completa

GESTOR DE EVENTOS - QUINTANILHO

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto.
Go Places… Tu pensas que podes ser mais.
Nós dizemos.
"Tu PODES ser mais." Estabelecida em , a SCC - Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) integra o Grupo (COMPANY NAME) desde e atua na produção, comercialização e distribuição de cervejas, sidras, refrigerantes e águas, tendo inclusivamente uma distribuidora de bebidas de âmbito nacional, a Novadis - Unipessoal, Lda.
A SCC conta com três unidades de produção.
a Cervejeira de Vialonga, e duas unidades onde são captadas e engarrafadas a água mineral natural de Luso® e a água de nascente do Cruzeiro® e a água mineral natural gaseificada Castello®.
O portefólio da SCC integra algumas das mais prestigiadas marcas de bebidas.
a cerveja SAGRES® e (COMPANY NAME)®, a Sidra Bandida do Pomar®; as águas Luso® e Castello®, entre outras marcas que comercializa.
Com sede em Vialonga, a SCC contava com mais de colaboradores no exercício que terminou a 31 de dezembro de .
Para mais informações visite www.
entralcervejas.
t/pt/ A tua missão.
Gere uma carteira de clientes de eventos em determinada região, garantindo uma prestação de serviços E2E para este tipo de cliente, assegurando a qualidade no serviço prestado e a satisfação do cliente, em linha com a estratégia de Vendas e Visibilidade da área de Eventos.
Desenvolve um atendimento focado à tipologia de clientes de eventos, através da execução de actividades de Prospecção, Negociação e apoio E2E ao Serviço de implementação de Eventos.
Numa perspetiva de maximizar resultados e potenciar negócio deverá também identificar oportunidades de eventos afetos à sua região, relevantes e em linha com estratégia definida.
A quem vais reportar.
Gestor Nacional de eventos Localização.
Quintanilho As tuas responsabilidades.
* Realiza a gestão da sua carteira de clientes e respetivas visitas conforme diretrizes da estratégia a nível nacional da gestão de eventos e da sua região; * Planifica a visita com antecedência, estabelecendo objetivos claros, revendo compromissos e pedidos pendentes da última visita se for o caso; * Realiza a prospeção de novos clientes de eventos na sua área de atendimento de acordo com processo definido.
* Em linha com a estratégia do canal e sua região garante a negociação, implementação e monitorização de investimentos/BTL na sua carteira promovendo elaboração de contratos com contrapartidas de visibilidade que maximizam resultados; * Acompanha a performance e o cumprimento de contrapartidas de investimentos na sua carteira de clientes; * Identifica oportunidade de alocação temporária de materiais de Eventos na sua carteira de clientes e sugere a alocação dos mesmos, de acordo com os recursos e diretrizes estabelecidos; * Garante a identificação de todos os recursos necessários para a realização do evento (activos e equipamentos, portfólio, materiais visibilidade e campanhas, entre outros), e informação às áreas responsáveis pela implementação dos mesmos (inclui alinhamento e comunicação de datas de início e de fim do evento); * Acompanhamento e monitorização do serviço prestado para a realização do evento - o que inclui preparação do evento, decurso do evento e pós evento.
Queremos que tragas.
* Ensino Secundário Completo (12ª ano), preferencialmente Licenciatura em área relevante; * Experiência anterior entre 3 a 5 anos na área comercial ou funções com contacto ao cliente; * Experiência comercial especifica na área de eventos (min 1 ano); * Competências Digitais (Destreza/facilidade no manuseamento de programas informáticos); * MS Office (na ótica utilizador); * Idiomas.
Português (nativo) e Inglês; * Carta de Condução (B); * Capacidade analítica e tomada de decisão; * Capacidade de negociação; * Foco no cliente; * Conhecimento do mercado português; * Possuir a documentação legal necessária para prestar trabalho subordinado em Portugal no momento da candidatura (fator eliminatório).
Desafia-nos com.
* Stakeholder management; * Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; * Sentido crítico; * Orientação para o cliente; * Iniciativa, proatividade, resiliência, dinamismo e orientação para os resultados.
Na (COMPANY NAME), produzimos excelentes cervejas e construímos grandes marcas.
Estamos comprometidos em surpreender os nossos consumidores e colaboradores em todos os momentos.
Temos orgulho da nossa história e tradição na produção de cerveja.
A (COMPANY NAME) opera em mais de 70 mercados a nível global, sendo a cervejeira mais internacional do mundo
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/12/2024
Data de expiração
  • 09/03/2025
Gestor (a) Comercial
Century 21 Confiança Viana do Castelo

Funções: • angariação, venda e gestão de imóveis; • qualificação e gestão de clientes; • prospeção e gestão de contactos; • elaboração de estudos de mercado; • argumentação, negociação e conclusão de negócios; • seguimento de clientes em base de dados; • colaboração em eventos da empresa e da marca......

Gestor(a) de Negócios c/s experiência na Póvoa de Varzim
CENTURY21 Confiança

Oferece-se: oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual; sistema remuneratório atrativo horários flexíveis integração numa equipa dinâmica; formação inicial e contínuacom apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; plano de carreira......

Gestor/a de Crédito - Faro, Lagos/Portimão
Maxfinance business

A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......

Gestor de turno - restauração (m/f) centro de lisboa
Get the job

Estamos à procura de um gestor de turno experiente e dedicado para se juntar a um estimado estabelecimento de cozinha situado em lisboa! o candidato ideal trará liderança, um padrão de serviço impecável e uma paixão por criar experiências inesquecíveis para os clientes... º ano (valorizada formação superior)......

Gestor(a) de Clientes
RE/MAX Ouro

Funções: angariação, venda e gestão de imóveis; qualificação e gestão de clientes; prospeção e gestão de contactos; elaboração de estudos de mercado; argumentação, negociação e conclusão de negócios; seguimento de clientes em base de dados; colaboração em eventos da empresa e da marca......

Gestor(a) de Clientes
RE/MAX Ouro

Funções: angariação, venda e gestão de imóveis; qualificação e gestão de clientes; prospeção e gestão de contactos; elaboração de estudos de mercado; argumentação, negociação e conclusão de negócios; seguimento de clientes em base de dados; colaboração em eventos da empresa e da marca......

Gestor(a) de Clientes
RE/MAX Ouro

Idade igual ou superior a 25 anos funções: angariação, venda e gestão de imóveis; qualificação e gestão de clientes; prospeção e gestão de contactos; elaboração de estudos de mercado; argumentação, negociação e conclusão de negócios; seguimento de clientes em base de dados; colaboração em eventos da......

Gestor(a) de Clientes
RE/MAX Ouro

Funções: angariação, venda e gestão de imóveis; qualificação e gestão de clientes; prospeção e gestão de contactos; elaboração de estudos de mercado; argumentação, negociação e conclusão de negócios; seguimento de clientes em base de dados; colaboração em eventos da empresa e da marca......

Gestor(a) de Clientes c/s Experiência: Formação Gratuita
CENTURY21 Confiança

Requisitos: -gosto pela área comercial- forte capacidade de comunicação- mentalidade orientada para os objetivos e capacidade de aprender rapidamente... oferecemos:- flexibilidade de horário- formação gratuita certificada- integração e acompanhamento profissional- apoio de diversos departamentos (ex:......

Gestor(a) de Clientes
RE/MAX Ouro

Funções: angariação, venda e gestão de imóveis; qualificação e gestão de clientes; prospeção e gestão de contactos; elaboração de estudos de mercado; argumentação, negociação e conclusão de negócios; seguimento de clientes em base de dados; colaboração em eventos da empresa e da marca......