GESTOR DE ESCRITÓRIO
Descrição da oferta de emprego
Como Gestor de Projetos, será responsável por planear, executar e entregar projetos de consultoria de gestão corporativa, garantindo que são concluídos a tempo, dentro do orçamento e que vão ao encontro das necessidades do cliente.
Trabalhará em estreita colaboração com equipas multifuncionais e comunicará diretamente com os clientes para garantir o sucesso do projeto.
Principais responsabilidades.
Liderar e gerir todas as fases dos projetos, desde o início até à entrega, garantindo a elevada qualidade e a conclusão dentro do prazo.
Estabelecer um contacto próximo com os clientes, membros da equipa e outras partes interessadas para esclarecer as necessidades, objetivos e resultados esperados do projeto.
Desenvolva planos de projeto detalhados, atribua tarefas e monitorize o progresso do projeto para garantir a alocação razoável de recursos.
Garante o controlo orçamental dos projetos, monitoriza as despesas e toma medidas para se manter dentro do orçamento.
Faça a gestão dos riscos do projeto, evite possíveis problemas e forneça soluções.
Comunique regularmente o estado do projeto à gestão e aos clientes para garantir que todas as partes relevantes recebem atualizações atempadas do projeto.
Coordenar e resolver problemas dentro da equipa e entre clientes para manter os projetos a funcionar sem problemas.
Gerir os documentos e relatórios do projeto para garantir que todos os dados e informações do projeto são devidamente registados e arquivados.
Requisitos do trabalho.
Gestão de empresas, gestão de projetos ou especialização relacionada.
É preferível pelo menos 1 ano de experiência em gestão de projetos, consultoria de gestão, consultoria empresarial ou experiência em setores relacionados.
Ter fortes capacidades organizacionais e ser capaz de permanecer eficiente num ambiente multitarefa.
Familiaridade com ferramentas e software de gestão de projetos.
Boas capacidades de comunicação e capacidade de colaborar eficazmente com os membros da equipa e clientes.
Elevado sentido de responsabilidade e liderança, capaz de liderar a equipa na resolução de problemas e garantir o sucesso dos projetos.
Oferecemos.
Pacote salarial competitivo e benefícios.
Ambiente de trabalho dinâmico e oportunidades de desenvolvimento de carreira.
Trabalhe com equipas de alto calibre em projetos desafiantes.
Horário de trabalho flexível e ótimo ambiente de trabalho.
Detalhes da oferta
- Dentadvice - Management & Marketing Support, Unipessoal Lda
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 21/12/2024
- 21/03/2025
A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......
Estamos à procura de um gestor de turno experiente e dedicado para se juntar a um estimado estabelecimento de cozinha situado em lisboa! o candidato ideal trará liderança, um padrão de serviço impecável e uma paixão por criar experiências inesquecíveis para os clientes... º ano (valorizada formação superior)......
Oferecemos:- flexibilidade de horário- formação gratuita certificada- integração e acompanhamento profissional- apoio de diversos departamentos (ex: marketing digital)- sistema remunerativo atrativo- ótimo ambiente de trabalho- progressão de carreira se tem interesse envie o seu cv para *****@***** entraremos......
Oferece-se: oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual; sistema remuneratório atrativo horários flexíveis integração numa equipa dinâmica; formação inicial e contínuacom apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; plano de carreira......
Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......
Funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; qualificação financeira e apresentação de propostas aos clientes; intermediação entre as instituições......
Perfil pretendido: curso comercialização crédito hipotecário e ao consumo (fator preferencial) ou disponibilidade para fazer os cursos interesse na área financeira boa capacidade de análise e de comunicação; proatividade, sentido de responsabilidade e forte orientação para o cliente apresentação cuidada......
Oferecemos:integração numa empresa jovem e de referência no mercado das telecomunicações;formação inicial e contínua;horário: 09h00-18h00 - folgas: fim de semana;local de trabalho: centro de escritório belavista office... descrição da ofertaa snu, é um agente meo empresas que foi eleito pelo 5º ano consecutivo......
Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......
Gostas de desafios? junta-te a nós!!! a arcada imobiliária é uma empresa 100% portuguesa e está no mercado há mais de 20 anos, prestando um serviço de excelência tanto a nível da mediação imobiliária, como na área dos seguros e da intermediação de crédito, prestando um serviço personalizado a todos os......