GESTOR DE CONDOMÍNIOS
Descrição da oferta de emprego
Que tem por missão apoiar a gestão no planeamento e controlo de um condomínio.
· A função terá por principais responsabilidades.
· Acompanhar e gerir os assuntos diários dos condomínios; · Elaboração de cartas e relatórios; · Organização de Assembleias de Condóminos; · Fidelização de clientes e gestão de conflitos; · Cumprimento das obrigações legais dos condomínios; · Negociação com fornecedores e prestadores de serviços; · Elaboração de análises orçamentais; · Realização de Assembleias de Condomínios.
(Disponibilidade à noite para realização de Assembleias).
· Elaboração de Atas das Assembleias.
· Atendimento e prestação de esclarecimentos aos condóminos; · Acompanhamento ou execução de Assembleias; · Gestão das contas corrente do condomínio.
Oferecemos.
· Estabilidade de emprego · Contrato · Vencimento + Sub.
Almoço + sub.
Férias + sub.
Natal + ajudas custo · Telemóvel, portátil · Seguro Acidentes de Trabalho · Ambiente jovem, dinâmico e colaborativo · Orientação e formação · Oportunidade de progressão na carreira compatível com o desempenho apresentado; Procuramos profissional com.
· Habilitações académicas 12º ano ou superior · Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; · conhecimentos de inglês · Organização, rigor, autonomia e capacidade analítica; · Boa capacidade de gestão de tempo e de prioridades; · Disponibilidade para acompanhamento de assembleias em horário pós laboral (fator eliminatório) · Boa comunicação escrita; · Capacidade de comunicação, simpatia; · Rigor, fiabilidade e atenção ao detalhe.
· Boa Capacidade para falar em publico.
Resiliência e Assertividade.
· Carta de condução Valorizamos.
· Conhecimentos / experiência em condomínios · Conhecimentos / formação de Contabilidade, Gestão, Eng.
Civil, Arquitetura Caso a nossa proposta se enquadre com as suas perspectivas, possuindo os requisitos exigidos, envie a sua candidatura com o respetivo CV para análise e enquadramento no processo de recrutamento.
Detalhes da oferta
- PREDIPRESTIGE UNIPESSOAL LDA
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 24/11/2024
- 22/02/2025
A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......
Estamos à procura de um gestor de turno experiente e dedicado para se juntar a um estimado estabelecimento de cozinha situado em lisboa! o candidato ideal trará liderança, um padrão de serviço impecável e uma paixão por criar experiências inesquecíveis para os clientes... º ano (valorizada formação superior)......
Se és apaixonado(a) por desenvolver habilidades de liderança, tens uma atitude positiva e estás disposto a aprender, esta é a oportunidade perfeita para iniciares a tua carreira no mundo dos negócios... requisitos: -gosto pela área comercial- forte capacidade de comunicação- mentalidade orientada para......
Oferece-se: oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual; sistema remuneratório atrativo horários flexíveis integração numa equipa dinâmica; formação inicial e contínuacom apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; plano de carreira......
Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......
Funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; qualificação financeira e apresentação de propostas aos clientes; intermediação entre as instituições......
Envie-nos o seu cv para *****@***** e inicie uma carreira como gestor(a) de crédito!... funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; qualificação......
Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......
Oferecemos:comissões atrativas + prémios de produtividademerchandisingformação inicial e contínuaintegração numa equipa dinâmica e motivadavalorização profissional e perspetiva de carreira envie-nos o seu cv para: *****@***** ou contate-nos para chamada para a rede fixa nacional (+351) 265 011 186......
Gestor comercial na área da saúde oral - b2b (m/f) uma pessoa apaixonada por criar relacionamentos de longo prazo e empáticos... contribua para a transformação digital! envie o seu cv para *****@***** se o seu perfil se enquadra... principais funções: apoio na definição estratégica e dos objetivos comerciais......