Ir à oferta completa

GESTOR DE CONDOMINIOS

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

MVGM, com 70 anos de experiência e origem nos Países Baixos. Somos uma empresa de gestão imobiliária líder na Europa. Dispomos de equipas especializadas em 8 países europeus. Temos equipas especializadas em gestão de propriedades e avaliações de propriedades, corretagem e consultoria internacional. Com mais de 1.500 colaboradores.

O QUE PROCURAMOS?
Um gestor de condomínio que seja responsável pela gestão do património imobiliário atribuído, controlando a gestão operacional e prestando apoio na gestão financeira do imóvel, bem como supervisionando todos os serviços, operações e funções acordadas no mandato de gestão com o cliente.

FUNÇÕES PRINCIPAIS
Elaboração e envio de convocatórias e correspondência do condomínio;
Organização e realização das Assembleias de condomínio;
Elaboração das Atas de condomínio;
Execução das deliberações e implementação das decisões tomadas;
Verificação e/contratação seguros obrigatórios;
Pedidos de orçamentos;
Visitas periódicas aos edifícios;
Supervisão trabalho efetuado fornecedores (limpeza, manutenção etc);
Prestar esclarecimentos aos condóminos;
Garantir a preservação das partes comuns prédio;
Resolução de incidências;
Outras tarefas relacionadas com a gestão corrente;
Assegurar cumprimentos das medidas de autoproteção;
Fazer cumprir o regulamento;
Cooperação com a área técnica e financeira da empresa garantindo:
Emissão das quotizações e respetivo recebimento;
Emissão recibos;

Controlo situações de débito e tomar medidas para avançar com cobranças;
Processamento de salários e pagamentos à Segurança Social e à Autoridade Tributária.
Elaboração de mapas de tesouraria;
Liquidação de despesas do condomínio ( fornecedores, vencimentos de empregados quando aplicável etc,);
Emissão e cobrança de recibos do arrendamento de espaços comuns ( quando aplicável);
Preparação de planos anuais de Capex;
Garantir as vistorias periódicas aos equipamentos e a assegurar a conformidade do seu bom funcionamento;

REQUISITOS:
Licenciatura, 12º Ano ou curso técnico equivalente;
Experiência ou conhecimentos devidamente comprovados na administração/gestão de condomínios (fator eliminatório);
Conhecimentos de informática(fator eliminatório):
Inglês fluente;
É fundamental ser extremamente organizada/o, trabalhar com rigor, compromisso e atenção ao detalhe;
- Procuramos uma pessoa dinâmica e com autoconfiança;

O QUE É QUE OFERECEMOS?
Trabalho muito dinâmico com fundos de investimento internacionais, socimis e family offices.
Trabalho completo de 40 horas semanais (de segunda a sexta-feira).
24 dias de férias anuais.
2 dias de trabalho por conta própria.
1 dia de folga no dia do seu aniversário.
Horários de trabalho flexíveis.
2 dias de teletrabalho por semana.
Salário competitivo de acordo com o mercado.
6 meses renovável.
Local de trabalho: Lisboa
Fazer parte de uma organização dinâmica, onde as pessoas estão no centro da estratégia da empresa.

Se pensa que esta posição foi feita para si, não duvide um minuto e candidate-se
MVGM, with 70 years of experience and origins in the Netherlands. We are a leading property management company in Europe. We have specialised teams in 8 European countries. We have teams specialising in property management and valuations, brokerage and international consultancy. With more than 1,500 employees.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • MVGMPT PROPERTY MANAGEMENT PORTUGAL, UNIPESSOAL, LDA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Gestor/a de Crédito - Faro, Lagos/Portimão
Maxfinance business

A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......

Gestor de turno - restauração (m/f) centro de lisboa
Get the job

Estamos à procura de um gestor de turno experiente e dedicado para se juntar a um estimado estabelecimento de cozinha situado em lisboa! o candidato ideal trará liderança, um padrão de serviço impecável e uma paixão por criar experiências inesquecíveis para os clientes... º ano (valorizada formação superior)......

Gestor(a) de Clientes c/s Experiência: Formação Gratuita
CENTURY21 Confiança

Se és apaixonado(a) por desenvolver habilidades de liderança, tens uma atitude positiva e estás disposto a aprender, esta é a oportunidade perfeita para iniciares a tua carreira no mundo dos negócios... requisitos: -gosto pela área comercial- forte capacidade de comunicação- mentalidade orientada para......

Gestor(a) de Negócios c/s experiência na Póvoa de Varzim
CENTURY21 Confiança

Oferece-se: oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual; sistema remuneratório atrativo horários flexíveis integração numa equipa dinâmica; formação inicial e contínuacom apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; plano de carreira......

Engenheiro | Gestor de Manutenção Edifícios (m/f)
Global Partner HRS

Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......

Gestor/a de Crédito Maxfinance
Maxfinance Business

Funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; qualificação financeira e apresentação de propostas aos clientes; intermediação entre as instituições......

Gestor/a de Crédito Maxfinance
Maxfinance Business

Envie-nos o seu cv para *****@***** e inicie uma carreira como gestor(a) de crédito!... funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; qualificação......

Gestor de Contratos/ Operações - Ambiente (m/f) Zona Oeste
Global partner hrs

Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......

Estamos a recrutar gestor/a de clientes para setúbal
Arcada setúbal

Oferecemos:comissões atrativas + prémios de produtividademerchandisingformação inicial e contínuaintegração numa equipa dinâmica e motivadavalorização profissional e perspetiva de carreira envie-nos o seu cv para: *****@***** ou contate-nos para chamada para a rede fixa nacional (+351) 265 011 186......

Gestor comercial na área da saúde oral - b2b (m/f)
Maria lima

Gestor comercial na área da saúde oral - b2b (m/f) uma pessoa apaixonada por criar relacionamentos de longo prazo e empáticos... contribua para a transformação digital! envie o seu cv para *****@***** se o seu perfil se enquadra... principais funções: apoio na definição estratégica e dos objetivos comerciais......