Ir à oferta completa

GESTOR DE COMPRAS (M/F) - TROFA

Descrição da oferta de emprego

A Adecco Recruitment está a recrutar um Comprador (M/F) com experiência para integrar um prestigiado grupo português com presença internacional.
Funções principais - Gerir o processo de compras, assegurando a eficiência, qualidade do serviço e condições favoráveis nas negociações; - Colaborar com as equipas locais na análise e identificação de requisitos de projetos, incluindo a encomenda de matérias-primas; - Monitorizar os prazos de entrega das encomendas, garantindo a sua pontualidade; - Analisar pedidos de compra e encaminhá-los para os responsáveis adequados dentro da equipa; - Coordenar atividades com outros departamentos da organização, promovendo uma gestão integrada de processos; - Disponibilidade para deslocações frequentes a França (cerca de 50% do tempo).
Perfil do candidato - Formação superior relevante para a função; - Domínio de Excel; - Conhecimentos de SAP (valorizado); - Conhecimentos de inglês (preferencial); - Fluência obrigatória em francês; - Forte capacidade analítica e de tomada de decisão; - Elevada capacidade de organização, gestão de prioridades e execução de tarefas; - Competências sólidas no trabalho em equipa.
Se corresponde ao perfil procurado, envie-nos o seu contacto para mais informações.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Adecco Recruitment
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 27/12/2024
Data de expiração
  • 27/03/2025
Gestor Sénior de Compras (Rede de Comércio)
Relato Deslumbrante

Estamos a recrutar um gestor sénior de compras para a nossa rede de comércio... requisitos do trabalho requisitos: experiência comprovada em compras de produtos fmcg... procuramos um profissional com experiência em compras de bens de grande consumo (fmcg) que possua uma capacidade analítica forte e......

Especialista de Compras - Anadia M/F
Gi Group

Bons conhecimentos práticos de estratégias de compras... requisitos e competências- experiência profissional comprovada como especialista em compras ou numa função semelhante... bons conhecimentos do microsoft office e de software de aplicação empresarial, sistemas de compras e de planeamento de recursos......

Profissional de compras/encomendas ( M/F )
Mundotel-Equipamentos Hoteleiros, SA.

Empresa em lisboa,a operar no ramo de hotelaria desde 1980 com departamentos de projeto, fabrico, instalação, formação e assistência técnica, procura: profissional de compras/encomendas ( m/f ) requisitos do trabalho escolaridade mínima 9º ano experiência profissional como técnico de compras em contexto......

Engenheiro | Gestor de Manutenção Edifícios (m/f)
Global Partner HRS

Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......

Gestor/a de Crédito - Faro, Lagos/Portimão
Maxfinance business

A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......

Gestor de turno - restauração (m/f) centro de lisboa
Get the job

Estamos à procura de um gestor de turno experiente e dedicado para se juntar a um estimado estabelecimento de cozinha situado em lisboa! o candidato ideal trará liderança, um padrão de serviço impecável e uma paixão por criar experiências inesquecíveis para os clientes... º ano (valorizada formação superior)......

Gestor(a) de Clientes c/s Experiência: Formação Gratuita
CENTURY21 Confiança

Se és apaixonado(a) por desenvolver habilidades de liderança, tens uma atitude positiva e estás disposto a aprender, esta é a oportunidade perfeita para iniciares a tua carreira no mundo dos negócios... ter carta e viatura própria (preferencialmente) funções:- análise de mercado;- gestão de clientes......

Gestor(a) de Negócios c/s experiência na Póvoa de Varzim
CENTURY21 Confiança

Oferece-se: oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual; sistema remuneratório atrativo horários flexíveis integração numa equipa dinâmica; formação inicial e contínuacom apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; plano de carreira......

Gestor/a de Crédito Maxfinance
Maxfinance Business

Funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; qualificação financeira e apresentação de propostas aos clientes; intermediação entre as instituições......

Gestor/a de Crédito Maxfinance
Maxfinance Business

Envie-nos o seu cv para *****@***** e inicie uma carreira como gestor(a) de crédito!... perfil pretendido: curso comercialização crédito hipotecário e ao consumo (fator preferencial) ou disponibilidade para fazer os cursos interesse na área financeira boa capacidade de análise e de comunicação; proatividade......