Ir à oferta completa

GESTOR DE COMPRAS (M/F) - ABRUNHEIRA

Descrição da oferta de emprego

Oferta.
Precisamos de Gestor de Compras (M/F) para trabalhar numa empresa do Setor Farmacêutico, localizada em Abrunheira e para desempenhar as seguintes funções.
Funções.
- Processar materiais e serviços industriais; - Gerir de processos de procurement e purchase para produtos e serviços indiretos; - Executar os planos de compras para as categorias sob responsabilidade; - Assegurar o cumprimento de datas de entrega por parte dos fornecedores; - Assegurar a comunicação de reclamações aos fornecedores e implementar ações corretivas; - Realizar de forma sistemática e regular a pesquisa de alternativas de fornecimento mais benéficas; - Desenvolver e gerir a base de fornecedores em conjunto com os respetivos clientes internos; -Gerir o processo de sourcing de forma global.
identificação do fornecedor, apoiar no processo de negociação, definir SLA e preparação de contratos, gestão de riscos, a melhoria contínua, avaliação de desempenho, etc; - Auxiliar na criação e entrega de planos de fornecimento; - Assegurar que os diversos Departamentos estão envolvidos em cada processo de sourcing e asseguram a correta identificação de requisitos técnicos, sempre que aplicável; -Apoiar no desenvolvimento e implementação de estratégias de aquisição para as categorias sob sua responsabilidade; - Assegurar a comunicação e apoiar as sucursais dos outros países na negociação com fornecedores e na implementação dos procedimentos definidos; - Acompanhar constantemente o mercado de cada categoria e identificar as oportunidades decorrentes da oferta de novos materiais e/ou mudanças no mercado.
Requisitos.
- Experiência mínima de 3 a 4 anos em função similar na área de compras (preferencialmente no setor farmacêutico); - Proatividade e orientação para os resultados; - Forte sentido de responsabilidade, dinamismo, adaptabilidade e autonomia; - Sólidos conhecimentos de SAP; - Domínio de Excel.
Horário.
Horário full-time de 40 horas semanais de segunda-feira a sexta-feira, das h às h com as devidas pausas previstas por lei.
Qualificações.
- Licenciatura em Gestão, Economia (preferencial).
Línguas.
- Inglês fluente; - Português falado e escrito corretamente.
Eurofirms Trabalho Temporário Lda.
Alvará nº de 17 de Julho.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • EUROFIRMS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA.
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/01/2025
Data de expiração
  • 10/04/2025
Gestor Sénior de Compras (Rede de Comércio)
Relato Deslumbrante

Estamos a recrutar um gestor sénior de compras para a nossa rede de comércio... requisitos do trabalho requisitos: experiência comprovada em compras de produtos fmcg... procuramos um profissional com experiência em compras de bens de grande consumo (fmcg) que possua uma capacidade analítica forte e......

Especialista de Compras - Anadia M/F
Gi Group

Bons conhecimentos práticos de estratégias de compras... requisitos e competências- experiência profissional comprovada como especialista em compras ou numa função semelhante... bons conhecimentos do microsoft office e de software de aplicação empresarial, sistemas de compras e de planeamento de recursos......

Profissional de compras/encomendas ( M/F )
Mundotel-Equipamentos Hoteleiros, SA.

Empresa em lisboa,a operar no ramo de hotelaria desde 1980 com departamentos de projeto, fabrico, instalação, formação e assistência técnica, procura: profissional de compras/encomendas ( m/f ) requisitos do trabalho escolaridade mínima 9º ano experiência profissional como técnico de compras em contexto......

Engenheiro | Gestor de Manutenção Edifícios (m/f)
Global Partner HRS

Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......

Gestor/a de Crédito - Faro, Lagos/Portimão
Maxfinance business

A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......

Gestor de turno - restauração (m/f) centro de lisboa
Get the job

Estamos à procura de um gestor de turno experiente e dedicado para se juntar a um estimado estabelecimento de cozinha situado em lisboa! o candidato ideal trará liderança, um padrão de serviço impecável e uma paixão por criar experiências inesquecíveis para os clientes... º ano (valorizada formação superior)......

Gestor(a) de Clientes c/s Experiência: Formação Gratuita
CENTURY21 Confiança

Oferecemos:- flexibilidade de horário- formação gratuita certificada- integração e acompanhamento profissional- apoio de diversos departamentos (ex: marketing digital)- sistema remunerativo atrativo- ótimo ambiente de trabalho- progressão de carreira se tem interesse envie o seu cv para *****@***** entraremos......

Gestor(a) de Negócios c/s experiência na Póvoa de Varzim
CENTURY21 Confiança

Oferece-se: oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual; sistema remuneratório atrativo horários flexíveis integração numa equipa dinâmica; formação inicial e contínuacom apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; plano de carreira......

Gestor/a de Crédito Maxfinance
Maxfinance Business

Funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; qualificação financeira e apresentação de propostas aos clientes; intermediação entre as instituições......

Gestor/a de Crédito Maxfinance
Maxfinance Business

Perfil pretendido: curso comercialização crédito hipotecário e ao consumo (fator preferencial) ou disponibilidade para fazer os cursos interesse na área financeira boa capacidade de análise e de comunicação; proatividade, sentido de responsabilidade e forte orientação para o cliente apresentação cuidada......