GESTOR DE COMPRAS, ENCOMENDAS E ENTREGAS (M/F) - S
Descrição da oferta de emprego
Estamos a recrutar Gestor de Compras, Encomendas e Entregas (M/F) para prestigiada empresa do Setor Automóvel, na zona de Abrunheira.
A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções.
Funções.
- Gerir os pedidos de condições comerciais por forma alcançar o melhor desconto possível junto dos fornecedores; - Gerir os processos e todos os aspetos relacionados com as encomendas e entregas das viaturas de acordo com as regras da empresa; - Efetuar as encomendas das viaturas de acordo com os requisitos do cliente; - Gerir as datas de entrega de forma adequada para o Cliente; - Enviar a ordem de entrega ao fornecedor definido (fornecedores ou fornecedor ao cliente quando aplicável; - Manter informada a área comercial sobre o processo até à data de entrega da viatura; - Garantir a existência de toda a documentação necessária para autorizar a entrega ao cliente; - Coordenar com fornecedor e o processo de entrega ao cliente; - Validar, registar e enviar para pagamento todas as faturas recebidas dos fornecedores; - Enviar ao cliente toda a documentação exigida para a circulação de veículos no território nacional e em conformidade com os procedimentos implementados.
Assegura a conformidade com regulamentações adequadas, políticas corporativas e procedimentos das unidades de negócio.
- Cumprir com todas as políticas e procedimentos da empresa, bem como a conformidade com todas as normas e exigências legais; Requisitos.
- Forte orientação para os resultados; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal e de comunicação; - Boa capacidade de planeamento e organização; - Forte espírito de equipa; - Conhecimentos informáticos do office na ótica do utilizador; - Boas competências de comunicação e escrita; - Experiência mínima de 2 anos na área comercial/Marketing; - Conhecimentos em AOV (valorizados).
Horário.
Horário full-time de 40 horas semanais de segunda-feira a sexta-feira em regime de horário fixo das h às h com as devidas pausas previstas por lei.
Qualificações.
- Escolaridade ao nível do 12º ano ou licenciatura em gestão.
Línguas.
- Português falado e escrito corretamente; - Inglês falado e escrito corretamente.
Eurofirms Trabalho Temporário Lda.
Alvará nº de 17 de Julho.
Detalhes da oferta
- EUROFIRMS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA.
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Empresa em lisboa,a operar no ramo de hotelaria desde 1980 com departamentos de projeto, fabrico, instalação, formação e assistência técnica, procura: profissional de compras/encomendas ( m/f ) requisitos do trabalho escolaridade mínima 9º ano experiência profissional como técnico de compras em contexto......
Estamos a recrutar um gestor sénior de compras para a nossa rede de comércio... requisitos do trabalho requisitos: experiência comprovada em compras de produtos fmcg... procuramos um profissional com experiência em compras de bens de grande consumo (fmcg) que possua uma capacidade analítica forte e......
A century 21 é uma empresa global de serviços imobiliários reconhecida pala sua excelência e inovação do setor!reconhecida pela sua excelência e inovação do setorpresente em mais de 88 países, oferece uma vasta gama de serviços... a century21 confiança localizada na póvoa de varzim encontra-se em processo......
Se és apaixonado(a) por desenvolver habilidades de liderança, tens uma atitude positiva e estás disposto a aprender, esta é a oportunidade perfeita para iniciares a tua carreira no mundo dos negócios... requisitos: -gosto pela área comercial- forte capacidade de comunicação- mentalidade orientada para......
Oferece-se: oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual; sistema remuneratório atrativo horários flexíveis integração numa equipa dinâmica; formação inicial e contínuacom apoio permanente de um gestor para potenciar e garantir os seus resultados; plano de carreira......
**requisitos:** - experiência comprovada no setor imobiliário, com foco em expansão e/ou recrutamento... colaborar com a equipa de marketing para promover a marca e atrair novos parceiros... capacidade de liderança e gestão de equipas... disponibilidade para viajar conforme necessário......
Andre´s imobiliária – desde 2013 a crescer com porto! responsabilidades inerentes à função de consultor imobiliário: • prospeção diária da sua zona; • angariação de imóveis; • venda do imóvel; • acompanhar os clientes nas visitas aos imóveis; • conforto na realização de contactos telefónicos com os proprietários......
Bons conhecimentos práticos de estratégias de compras... requisitos e competências- experiência profissional comprovada como especialista em compras ou numa função semelhante... bons conhecimentos do microsoft office e de software de aplicação empresarial, sistemas de compras e de planeamento de recursos......
Habilidades de comunicação e gosto por interações interpessoais... compromisso com metas e objetivos... vontade de crescer num ambiente dinâmico... atitude positiva, energia e resiliência... se és comunicativo, tens paixão por impacto social e procuras reconhecimento, esta vaga é para ti!acreditas que......
Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......