GESTOR CLIENTE ALIMENTAR DETALHES DO TRABALHO | SUMOLCOMPA
Descrição da oferta de emprego
fazer de cada dia uma oportunidade para tornar a vida mais saborosa.
Somos líderes no mercado de bebidas não alcoólicas em Portugal.
Temos como atividade principal o desenvolvimento, gestão, produção, comercialização e distribuição de marcas únicas e inovadoras.
Estamos à procura de um Gestor de Clientes Alimentar, focado no canal Cash & Carry, para Carnaxide.
Junta-te a nós! QUAL SERÁ O TEU DESAFIO Inserido na Direção Alimentar, o colaborador assumirá as seguintes principais responsabilidades.
Gerir uma carteira de clientes específica, mantendo relações comerciais sólidas e duradouras.
Identificar e desenvolver oportunidades de negócio dentro da carteira de clientes, promovendo a oferta completa dos produtos da empresa.
Acompanhar a evolução dos resultados dos seus clientes e do canal.
Desenvolver e implementar estratégias de vendas personalizadas para cada cliente, alinhadas com os objetivos de negócio da empresa.
Promover, conjuntamente com os diversos departamentos da Organização, a resolução pronta e eficaz das reclamações apresentadas por parte do cliente.
Assegurar a gestão das bandas de variação das condições comerciais, de forma a cumprir os objetivos de vendas.
Avaliar continuamente a evolução do mercado, do cliente e da concorrência promovendo os ajustes necessários às ações a desenvolver.
Avaliar continuamente os espaços primários e secundários dos pontos de venda das contas da sua responsabilidade.
Definir, conjuntamente com a área de Customer Marketing, o plano de ações promocionais acompanhando a execução e o impacto do mesmo consoante o posicionamento do cliente.
Acompanhar e tratar a informação que as estruturas operacionais continuamente recolhem do mercado, devolvendo e comunicando às estruturas operacionais as informações necessárias à gestão do negócio.
O QUE FAZ DE TI O CANDIDATO IDEAL Paixão pelo dinamismo do mercado de bens de Grande Consumo Facilidade de comunicação, persuasão e de criação de relações de confiança; Capacidade de pensamento analítico, com rapidez de raciocínio Orientação para cliente, atingimento de resultados, trabalho em equipa e inovação Espírito critico, flexibilidade e resiliência Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Economia ou similares; Experiência mínima de 1 ano em funções similares Conhecimentos de técnicas de vendas e de negociação; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office e SAP) nível médio e bom domínio de excel Conhecimentos de Inglês Carta de Condução de veículos ligeiros - Categoria B (obrigatório) Mais do que um currículo ideal, procuramos pessoas que vivam os nossos valores e por isso se fores dinâmico, criativo, empático, com espírito de equipa, resiliente e orientado para resultados e para a satisfação do cliente, temos a certeza de que irás fazer a diferença.
O QUE FAZ DE NÓS A MELHOR ESCOLHA Terás a possibilidade de integrar uma empresa portuguesa com mais de 70 anos de história.
Somos uma house of brand que vive os seus valores intensamente e que sabe e quer olhar para o futuro de forma sustentável porque o amanhã importa.
Oferecemos uma compensação adequada às tuas responsabilidades, incluindo prémios por objetivos, bem como um conjunto de benefícios que incluem proteção à saúde e bem-estar, pacotes de comunicação muito atrativos e que incluem a aquisição de equipamentos, plafonds para compra de produtos das nossas marcas em condições especiais e rede de vantagens e descontos em diversos parceiros por todo o país.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
Técnico superior de segurança no trabalho e alimentar ( m/f) - certificado de competências pedagógicas; - realização de ações de formação/informação; - implementação de sistema haccp; - auditorias de segurança alimentar... realização de avaliação de riscos; - coordenar atividades de segurança e higiene......
Requisitos do trabalho os requisitos para esta oportunidade passam principalmente pelos valores certos e pela tua vontade de atingir os teus objetivos e resultados... vê se este desafio é para ti: vais poder contar com:- formação de sucesso comprovado ao longo de toda a carreira, adaptada ao teu crescimento......
O rendimento potencial situa-se nos 15 000 durante o primeiro ano e no tamanho do seu empenho num espaço de 3 anos! somos uma organização local mas líder no mercado regional... ao fazer parte deste projeto em crescimento irá integrar uma equipa que, visando o desenvolvimento quer pessoal como profissional......
Requisitos do trabalho especialista medicina do trabalho distritos: braga; porto no âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos em fase recrutamento de profissionais licenciados em medicina, com curso em medicina do trabalho e / ou especialização em medicina do trabalho, para prestação de serviços......
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
Funções: planificação de intervenções ftth; suporte dos técnicos no terreno; gestão de chamadas dos técnicos e dos clientes; validação de códigos de faturação; relatórios de produtividade; validação de ordens de trabalho... para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions......
Requisitos do trabalho além da oportunidade de gerir a sua carteira de clientes, terá uma carreira de ganhos muito acima da média, com acesso às ferramentas de trabalho que necessita, sem qualquer encargo para si e integrará uma empresa great place to work, onde o bom ambiente de trabalho e o espírito......
Requisitos do trabalho função: apoio ao cliente, aconselhamento, acompanhamento costumer care requisitos indispensáveis: excelente capacidade de comunicação gosto pelo trabalho em equipa proatividade e dinamismo capacidade de organização apresentação formal e cuidada disponibilidade para iniciar formação......
Requisitos do trabalho função: apoio ao cliente, aconselhamento, acompanhamento costumer care requisitos indispensáveis: excelente capacidade de comunicação gosto pelo trabalho em equipa proatividade e dinamismo capacidade de organização apresentação formal e cuidada disponibilidade para iniciar formação......
A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......