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GESTOR CLIENTE ALIMENTAR DETALHES DO TRABALHO | SUMOLCOMPA

Descrição da oferta de emprego

Na Sumol Compal alimentamos um sonho.
fazer de cada dia uma oportunidade para tornar a vida mais saborosa.
Somos líderes no mercado de bebidas não alcoólicas em Portugal.
Temos como atividade principal o desenvolvimento, gestão, produção, comercialização e distribuição de marcas únicas e inovadoras.
Estamos à procura de um  Gestor de Clientes Alimentar, focado no canal Cash & Carry,  para   Carnaxide.
Junta-te a nós!    QUAL SERÁ O TEU DESAFIO Inserido na Direção Alimentar, o colaborador assumirá as seguintes principais responsabilidades.
Gerir uma carteira de clientes específica, mantendo relações comerciais sólidas e duradouras.
Identificar e desenvolver oportunidades de negócio dentro da carteira de clientes, promovendo a oferta completa dos produtos da empresa.
Acompanhar a evolução dos resultados dos seus clientes e do canal.
Desenvolver e implementar estratégias de vendas personalizadas para cada cliente, alinhadas com os objetivos de negócio da empresa.
Promover, conjuntamente com os diversos departamentos da Organização, a resolução pronta e eficaz das reclamações apresentadas por parte do cliente.
Assegurar a gestão das bandas de variação das condições comerciais, de forma a cumprir os objetivos de vendas.
Avaliar continuamente a evolução do mercado, do cliente e da concorrência promovendo os ajustes necessários às ações a desenvolver.
Avaliar continuamente os espaços primários e secundários dos pontos de venda das contas da sua responsabilidade.
Definir, conjuntamente com a área de Customer Marketing, o plano de ações promocionais acompanhando a execução e o impacto do mesmo consoante o posicionamento do cliente.
Acompanhar e tratar a informação que as estruturas operacionais continuamente recolhem do mercado, devolvendo e comunicando às estruturas operacionais as informações necessárias à gestão do negócio.
O QUE FAZ DE TI O CANDIDATO IDEAL Paixão pelo dinamismo do mercado de bens de Grande Consumo Facilidade de comunicação, persuasão e de criação de relações de confiança; Capacidade de pensamento analítico, com rapidez de raciocínio Orientação para cliente, atingimento de resultados, trabalho em equipa e inovação Espírito critico, flexibilidade e resiliência Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Economia ou similares;  Experiência mínima de 1 ano em funções similares Conhecimentos de técnicas de vendas e de negociação;  Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office e SAP) nível médio e bom domínio de excel Conhecimentos de Inglês Carta de Condução de veículos ligeiros - Categoria B (obrigatório)   Mais do que um currículo ideal,  procuramos pessoas que vivam os nossos valores  e por isso se fores dinâmico, criativo, empático, com espírito de equipa, resiliente e orientado para resultados e para a satisfação do cliente, temos a certeza de que irás fazer a diferença.
O QUE FAZ DE NÓS A MELHOR ESCOLHA Terás a possibilidade de integrar uma empresa portuguesa com mais de 70 anos de história.
Somos uma house of  brand  que vive os seus valores intensamente e que sabe e quer olhar para o futuro de forma sustentável porque o amanhã importa.
Oferecemos uma compensação adequada às tuas responsabilidades, incluindo prémios por objetivos, bem como um conjunto de benefícios que incluem proteção à saúde e bem-estar, pacotes de comunicação muito atrativos e que incluem a aquisição de equipamentos, plafonds para compra de produtos das nossas marcas em condições especiais e rede de vantagens e descontos em diversos parceiros por todo o país.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/11/2024
Data de expiração
  • 19/02/2025
Gestor de cliente na Century 21 Realty Art Lagoa e Carvoeiro
Century 21 realty art lagoa e carvoeiro

Requisitos do trabalho os requisitos para esta oportunidade passam principalmente pelos valores certos e pela tua vontade de atingir os teus objetivos e resultados... o nosso projeto de futuro alinhado com a tua ambição é uma combinação de sucesso... a realty art é a empresa líder de mediação imobiliária......

Gestor de cliente
Remax smart

O rendimento potencial situa-se nos 15 000 durante o primeiro ano e no tamanho do seu empenho num espaço de 3 anos! somos uma organização local mas líder no mercado regional... se não consegue encontrar emprego na sua área ou não tem o retorno que desejava porque não mudar e ver o seu esforço reconhecido......

Técnico(a) Segurança no Trabalho
Globalprev

Promover a melhoria das condições de segurança do trabalho nas empresas clientes através da implementação das atividades de segurança do trabalho contratadas pelo cliente; promover as boas práticas de segurança alimentar e implementar o sistema de haccp nas empresas clientes......

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Requisitos do trabalho especialista medicina do trabalho distritos: braga; porto no âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos em fase recrutamento de profissionais licenciados em medicina, com curso em medicina do trabalho e / ou especialização em medicina do trabalho, para prestação de serviços......

Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
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Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......

Assistente ao cliente - Fluente Françês - Viana Do Castelo
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Funções: planificação de intervenções ftth; suporte dos técnicos no terreno; gestão de chamadas dos técnicos e dos clientes; validação de códigos de faturação; relatórios de produtividade; validação de ordens de trabalho... para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions......

Agente de Suporte ao Cliente em alemão
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O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......

Gestor de Clientes- Santa Maria da Feira
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Requisitos do trabalho além da oportunidade de gerir a sua carteira de clientes, terá uma carreira de ganhos muito acima da média, com acesso às ferramentas de trabalho que necessita, sem qualquer encargo para si e integrará uma empresa great place to work, onde o bom ambiente de trabalho e o espírito......

Gestor de negócios - Aveiro (full-time)
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Requisitos do trabalho função: apoio ao cliente, aconselhamento, acompanhamento costumer care requisitos indispensáveis: excelente capacidade de comunicação gosto pelo trabalho em equipa proatividade e dinamismo capacidade de organização apresentação formal e cuidada disponibilidade para iniciar formação......

Gestor de negócios - braga (full-time)
Sector interactivo

Requisitos do trabalho função: apoio ao cliente, aconselhamento, acompanhamento costumer care requisitos indispensáveis: excelente capacidade de comunicação gosto pelo trabalho em equipa proatividade e dinamismo capacidade de organização apresentação formal e cuidada disponibilidade para iniciar formação......