FORMADOR - GESTÃO DE ARMAZÉM E STOCKS - PORTO
Descrição da oferta de emprego
Se tem experiência na área e deseja partilhar o seu conhecimento, esta oportunidade é para si! Função.
Desenvolver e ministrar ações de formação na área de Gestão de Armazém e Stocks; Abordar temas como o controlo de inventário, fluxos de armazém, gestão de stocks, optimização de espaço e tecnologias aplicadas à logística; Adaptar os conteúdos formativos às necessidades dos formandos e das empresas envolvidas; Promover boas práticas na organização de armazéns, desde a receção até à expedição de mercadorias; Avaliar o progresso dos formandos e fornecer feedback prático e construtivo.
Requisitos.
Experiência comprovada na área de Gestão de Armazéns, Logística ou Gestão de Stocks; Certificação em Competências Pedagógicas (CCP), conforme a legislação em vigor; Conhecimentos práticos de ferramentas de gestão de stocks (ex.
ERP, WMS); Capacidade de comunicar de forma clara e adaptar a formação a diferentes contextos empresariais e níveis de experiência; Autonomia, organização e capacidade de gerir diferentes projetos formativos; Disponibilidade para deslocações (preferencial).
Oferecemos.
Colaboração com uma empresa de referência na área da formação; Oportunidade de trabalhar com uma equipa orientada para o sucesso dos formandos e das empresas; Remuneração competitiva, ajustada à experiência e qualificações; Flexibilidade de horários e local de trabalho.
Local da formação.
Leiria, com possibilidade de outras localidades, conforme as necessidades dos projetos.
Se considera ter o perfil adequado e está interessado em fazer parte da nossa equipa, envie o seu Currículo para o e-mail , mencionando a referência "Formador Gestão de Armazém – Leiria".
Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 18/10/2024
- 16/01/2025
Prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação conhecimentos de informática na......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Descrição pretende-se integrar na equipa um técnico de armazém para a gestão do armazém e de suporte à equipa comercial, de preferência com conhecimentos nas áreas de mecânica e eletrónica... outros dados de posição perfil de competências técnicas identificação de conhecimentos técnicos críticos que......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Outros dados de posição localização: maia, porto... ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: maia, porto | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking maia a adaptel há mais de 25 anos que presta......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: setúbal | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking setúbal a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em......
Procura um novo desafio?o grupo prummo encontra-se a recrutar consultor imobiliário com experiência na área, para o o seu escritório no porto... junte-se ao nosso grupo nesta oportunidade!a sua função:angariação e acompanhamento da venda de propriedades;ampliar a rede de contatos;suporte aos proprietários......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de......
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: carregado, lisboa | categoria: logistica + grande consumo e retail palavras-chave: armazém picking empilhador retrátil carregado a adaptel há mais de 25 anos......