Ir à oferta completa

FINANCIAL CONTROLLER

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

O que procura nos candidatos - Formação superior na área financeira; - Experiência de 2 a 3 anos em funções de Financial Controller (eliminatório) - Experiência anterior em funções de Auditoria Externa (preferencial) - Sólidos conhecimentos em Microsoft Excel - Experiência em PowerQuery, PowerPivot e Power Bi - Inglês fluente - Excelentes competências analíticas, de organização, estruturação e método - Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa - Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade.
Que funções irão desempenhar - Reporting mensal, trimestral e anual da empresa; - Implementação de melhorias ao nível de processos de reporting; - Análise de Investimentos em CAPEX e OPEX; - Identificar oportunidades de melhorias de rentabilidade e/ou poupança de custos; - Controlar, averiguar e criar métricas financeiras e não financeiras da atividade da empresa; - Criar Budgets e Forecasts, com análises de vários e diferentes cenários, preditivas e de tendência, acompanhar a sua execução, analisar os desvios e margens; - Analisar a performance dos canais de vendas, rentabilidade e churn e comparar com a tendência histórica; - Participar no desenvolvimento das políticas de remuneração variável das equipas de vendas; - Apoiar a implementação de uma política de Business Intelligence, com o desenvolvimento de automatismos de reporting e otimização de processos; - Transformar os dados da atividade da empresa em insights mensuráveis; - Apoio diverso aos diferentes departamentos com a produção de análises pontuais; - Interagir com os mais diversos stakeholders internos e externos.
Quais os benefícios oferecidos - Integração numa empresa sólida e prestigiada; - Perspetiva de progressão na carreira; - Excelentes condições de trabalho; - 25 dias de Férias; - Benefício de antiguidade na empresa; - Pacote de Remunerações muito atrativo; - Seguro de Saúde; - Regime Híbrido.
Outros aspectos a referir Observações.
- Full Time; - Horário.
Dias úteis das 9h00 às 18h00; - Local.
Lisboa e Teletrabalho; - Regime Híbrido; - Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas.
Anexos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • HR Partner
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/10/2024
Data de expiração
  • 08/01/2025
MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Vacant positions: roustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers, engineers (petroleum and mechanical) health and safety officer, superintendent smp, smp supervisor, document controller clerk, community superintendent, training / hrd superintendent; smp engineer, mine engineer......

Human Resources Payroll Consultant (HRIS)
Uniksystem -sistemas de informação,lda

We serve b2b enterprise, targeting industry, financial services and insurtech, supporting kyc, aml, and claims, automating any manual, labor-intensive, document-based workflow... required skills and experience: being a big fan of fast-paced situations where things are always changing; having an experienced......

Gestor de engenharia de projetos
Continental AG

Monitor project costs, manage budgets, and communicate financial status... continental ag, commonly known as a german multinational automotive parts manufacturing company, specializing in tires, braking systems, and interior electronics... minimum of 3 years’ experience in project engineering or related......