Ir à oferta completa

FINANCIAL CONTROLLER

Faro - Faro

Descrição da oferta de emprego

O que procura nos candidatos Formação superior em Gestão, Economia ou Gestão Hoteleira; Experiência profissional de 3 a 6 anos em funções de Hotel Assistant Manager ou Controller em contexto de hotelaria ou em Consultoria/auditoria externa de clientes Hoteleiros; Domínio do inglês (obrigatório); Bons conhecimentos de processos operacionais de hotelaria; Domínio de Excel Avançado; Conhecimentos em Power BI (valorizado); Conhecimentos/experiência em ferramentas SAP (Módulo FI/MM/CO) (valorizado); Agilidade no tratamento de dados; Pensamento crítico, atenção ao detalhe e objetividade; Boas capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal.
Que funções irão desempenhar Analisar indicadores operacionais e de produtividade; Monitorizar e analisar o desempenho do negócio e desenvolver análises e ferramentas analíticas de suporte à tomada de decisão; Realização de estudos e análises identificando oportunidades de melhoria e colocando desafios operacionais, que permitam o desenvolvimento da área; Elaboração de reports de atividade mensal/trimestral/anual; Apurar e analisar os principais indicadores de performance do negócio de unidades hoteleiras.
Quais os benefícios oferecidos Remuneração de acordo com a experiência demonstrada; Refeições na cantina do hotel (incluindo em dias de folga/férias); Bónus semestral de acordo com a política em vigor na empresa; Seguro de saúde após 6 meses de vínculo contratual;  Dia de aniversário; Integração de Grupo Hoteleiro sólido e em crescimento; Parcerias com descontos em várias áreas - lazer, saúde, desporto e serviços;  Tarifa Team e Tarifa friends & family; Local de trabalho.
Algarve - a função pede disponibilidade de deslocação entre Albufeira e Olhão; Horário.
8 horas/dia - 40 horas/semana; Presencial.
Outros aspectos a referir A Finders encontra-se em processo de recrutamento de um Financial Controller para um grupo de hotéis e restaurantes.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Finders by Alerta Emprego
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/10/2024
Data de expiração
  • 04/01/2025
MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Vacant positions: roustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers, engineers (petroleum and mechanical) health and safety officer, superintendent smp, smp supervisor, document controller clerk, community superintendent, training / hrd superintendent; smp engineer, mine engineer......

Administrative Department , Technical Department.
Herigulf Oil & Gas Plc

Vacant positions: roustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers, engineers (petroleum and mechanical) health and safety officer, smp superintendent, smp supervisor, document controller clerk, community superintendent, training / hrd superintendent; smp engineer, mine engineer......

Human Resources Payroll Consultant (HRIS)
Uniksystem -sistemas de informação,lda

We serve b2b enterprise, targeting industry, financial services and insurtech, supporting kyc, aml, and claims, automating any manual, labor-intensive, document-based workflow... as a candidate you’ve decided to provide us your personal data... maintain current knowledge of important improvements and......

Gestor de engenharia de projetos
Continental AG

Monitor project costs, manage budgets, and communicate financial status... key skills and qualifications... ms project, autocad), with a strong understanding of engineering principles... strong leadership and team collaboration skills... maintain complete documentation of project activities, including......