FINANCIAL CONTROLLER
Descrição da oferta de emprego
Que funções irão desempenhar Analisar indicadores operacionais e de produtividade; Monitorizar e analisar o desempenho do negócio e desenvolver análises e ferramentas analíticas de suporte à tomada de decisão; Realização de estudos e análises identificando oportunidades de melhoria e colocando desafios operacionais, que permitam o desenvolvimento da área; Elaboração de reports de atividade mensal/trimestral/anual; Apurar e analisar os principais indicadores de performance do negócio de unidades hoteleiras.
Quais os benefícios oferecidos Remuneração de acordo com a experiência demonstrada; Refeições na cantina do hotel (incluindo em dias de folga/férias); Bónus semestral de acordo com a política em vigor na empresa; Seguro de saúde após 6 meses de vínculo contratual; Dia de aniversário; Integração de Grupo Hoteleiro sólido e em crescimento; Parcerias com descontos em várias áreas - lazer, saúde, desporto e serviços; Tarifa Team e Tarifa friends & family; Local de trabalho.
Algarve - a função pede disponibilidade de deslocação entre Albufeira e Olhão; Horário.
8 horas/dia - 40 horas/semana; Presencial.
Outros aspectos a referir A Finders encontra-se em processo de recrutamento de um Financial Controller para um grupo de hotéis e restaurantes.
Detalhes da oferta
- Finders by Alerta Emprego
- Indeterminado
- 06/10/2024
- 04/01/2025
Vacant positions: roustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers, engineers (petroleum and mechanical) health and safety officer, superintendent smp, smp supervisor, document controller clerk, community superintendent, training / hrd superintendent; smp engineer, mine engineer......
We serve b2b enterprise, targeting industry, financial services and insurtech, supporting kyc, aml, and claims, automating any manual, labor-intensive, document-based workflow... human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min......
Monitor project costs, manage budgets, and communicate financial status... excellent verbal and written communication skills, with the ability to convey technical information... address technical issues and project challenges, providing solutions to keep the project on track... knowledge of project management......