Ir à oferta completa

FINANCIAL CONTROLLER

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

O que procura nos candidatos - Formação superior na área financeira; - Experiência de 2 a 3 anos em funções de Financial Controller (eliminatório) - Experiência anterior em funções de Auditoria Externa (preferencial) - Sólidos conhecimentos em Microsoft Excel - Experiência em PowerQuery, PowerPivot e Power Bi - Inglês fluente - Excelentes competências analíticas, de organização, estruturação e método - Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa - Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade.
Que funções irão desempenhar - Reporting mensal, trimestral e anual da empresa; - Implementação de melhorias ao nível de processos de reporting; - Análise de Investimentos em CAPEX e OPEX; - Identificar oportunidades de melhorias de rentabilidade e/ou poupança de custos; - Controlar, averiguar e criar métricas financeiras e não financeiras da atividade da empresa; - Criar Budgets e Forecasts, com análises de vários e diferentes cenários, preditivas e de tendência, acompanhar a sua execução, analisar os desvios e margens; - Analisar a performance dos canais de vendas, rentabilidade e churn e comparar com a tendência histórica; - Participar no desenvolvimento das políticas de remuneração variável das equipas de vendas; - Apoiar a implementação de uma política de Business Intelligence, com o desenvolvimento de automatismos de reporting e otimização de processos; - Transformar os dados da atividade da empresa em insights mensuráveis; - Apoio diverso aos diferentes departamentos com a produção de análises pontuais; - Interagir com os mais diversos stakeholders internos e externos.
Quais os benefícios oferecidos - Integração numa empresa sólida e prestigiada; - Perspetiva de progressão na carreira; - Excelentes condições de trabalho; - 25 dias de Férias; - Benefício de antiguidade na empresa; - Pacote de Remunerações muito atrativo; - Seguro de Saúde; - Regime Híbrido.
Outros aspectos a referir Observações.
- Full Time; - Horário.
Dias úteis das 9h00 às 18h00; - Local.
Lisboa e Teletrabalho; - Regime Híbrido; - Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas.
Anexos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • HR Partner
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 03/10/2024
Data de expiração
  • 01/01/2025
MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Vacant positions: roustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers, engineers (petroleum and mechanical) health and safety officer, superintendent smp, smp supervisor, document controller clerk, community superintendent, training / hrd superintendent; smp engineer, mine engineer......

Human Resources Payroll Consultant (HRIS)
Uniksystem -sistemas de informação,lda

We serve b2b enterprise, targeting industry, financial services and insurtech, supporting kyc, aml, and claims, automating any manual, labor-intensive, document-based workflow... human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min......

Gestor de engenharia de projetos
Continental AG

Monitor project costs, manage budgets, and communicate financial status... excellent verbal and written communication skills, with the ability to convey technical information... address technical issues and project challenges, providing solutions to keep the project on track... knowledge of project management......