FINANCEIRA – CONTROLLER TECHNICIAN
Descrição da oferta de emprego
Missão.
Maximizar o retorno dos activos financeiros através do estabelecimento de políticas financeiras, procedimentos, controlos e sistemas de reporte.
Responsabilidades.
Manter controlos internos adequados que permitam a elaboração de relatórios financeiros completos, exatos e atempados.
Supervisionar os relatórios financeiros das equipas de contabilidade para confirmar a situação financeira atual e projetada, garantindo a integridade da informação.
Preparar o plano operacional anual/ e forecast.
Rever os relatórios mensais dos Shareholders.
Analisar informações e opções através do desenvolvimento de relatórios em folhas de cálculo; verificar informações.
Auxiliar na preparação de apresentações para a direção, incluindo a respetiva documentação de apoio.
Rever regularmente os planos financeiros, cruzando os dados atuais com os orçamentos procurando oportunidades de redução de custos.
Examinar atentamente todos os relatórios e dados financeiros para verificar se existem discrepâncias.
Analisar e rever os dados dos sistemas ERPs.
Competências necessárias.
Licenciatura em contabilidade/economia/finanças/administração de empresas.
Experiência mínima de 2 anos em funções similares.
Experiência em finanças internacionais.
Bons conhecimentos de matemática.
Flexibilidade e capacidade de adaptação para trabalhar numa empresa em expansão.
Capacidade de trabalhar bem sob pressão e com prazos curtos.
Assegura que todos os prazos são cumpridos de acordo com as datas de fecho estabelecidas pela direção.
Possuir fortes competências em Excel e na sua aplicação às finanças empresariais.
Conhecimentos especializados em ferramentas de elaboração de relatórios (por exemplo, Power BI ou ferramentas semelhantes).
Bons conhecimentos de português/inglês (obrigatório).
Sólidas capacidades de comunicação escrita, verbal e interpessoal Capacidade de gestão do tempo.
Stakeholder Management – Ligação diária com vários intervenientes em diferentes funções para identificar os factores comerciais subjacentes e apreciar o contexto da transação e as questões comerciais do terminal.
Orientado para o serviço ao cliente e para a resolução de problemas.
Capacidade de prestar atenção aos pormenores.
Proactividade, integridade, resiliência, empenhamento e responsabilidade Sólidas competências analíticas e de tomada de decisões Capacidade de relacionamento interpessoal, flexibilidade e dinamismo Capacidade de planeamento e organização orientada para os resultados Capacidade de trabalhar em equipa dinâmica.
O que oferecemos.
Ambiente Internacional.
As nossas equipas são sem fronteiras.
Interagir, colaborar, descobrir culturas, e expandir a sua rede pessoal para além do seu país.
A nossa cultura.
Estamos a cultivar um local de trabalho onde tudo o que faz está em harmonia com quem é.
Onde as suas ideias encontrarão sempre o seu caminho até aos nossos líderes, e a sua contribuição será reconhecida.
Formação contínua.
Ainda que a perfeição seja impossível de alcançar, apoiamos todos os que se esforçam por ela, proporcionando-lhe o acesso a 1 plataforma de aprendizagem (Udemy).
Aprenda ao seu próprio ritmo, tanto quanto e o que precisar.
Experiência Enriquecedora.
Para onde quer que vá, os desafios esperam-no.
Na PSA Sines, encontrará os desafios “certos” para que consiga atingir o profissional que ambiciona ser.
Detalhes da oferta
- PSA Sines, S.A.
- Indeterminado
- 04/12/2024
- 04/03/2025
Funções: - elaboração de projeções financeiras; - elaboração de candidaturas a todos os sistemas de incentivos; - análise económica dos projetos; - realização de pedidos de pagamento em projetos do pt2020, pt2030 e prr; - acompanhamento administrativo e contabilístico de projetos......
Experiência sólida em gestão financeira e administrativa... responsabilidades: liderar a gestão financeira e assegurar a solidez económica da empresa... outros dados de posição o que oferecemos: a oportunidade de liderar a transformação financeira da techframe... quer ser a chave para o crescimento......
A buyme business é uma consultora financeira com o propósito de simplificar o acesso a alternativas de financiamento mais eficazes, através de ferramentas e consultorias de apoio à inovação, ideias e projetos, direcionando empresas e empresários para uma experiência mais simples, dinâmica e personalizada......
A buyme business é uma consultora financeira com o propósito de simplificar o acesso a alternativas de financiamento mais eficazes, através de ferramentas e consultorias de apoio à inovação, ideias e projetos, direcionando empresas e empresários para uma experiência mais simples, dinâmica e personalizada......
Olá senhora e senhorcolocamos à sua disposição propostas de ajuda financeira com o objectivo de o aliviar desta falta de meios económicos que os atinge nestes tempos devido à gravidade das finanças que se agravam na sequência da recessão económica que o mundo enfrenta... e-mail : *****@***** requisitos......
A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......
Gestão financeira e administrativa: análises financeiras; planeamento/controlo de tesouraria; orçamento económico e financeiro; preparação de reports; elaboração e coordenação de projetos de investimento... és um profissional que gosta de desempenhar diferentes tarefas e com um gosto especial pela gestão......
Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......
Convidámo-lo a conhecer este projeto, onde as pessoas estão altamente motivadas e felizes, onde terá a possibilidade de construir uma carreira sólida que lhe possibilita ganhos extraordinários, liberdade pessoal e financeira... aqui somos felizes e bem sucedidos!!!! a remax maia tem 21 anos no mercado......
Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......