Ir à oferta completa

F&B CONTROLLER M/F

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa We are far more than a worldwide leader.
We welcome you as you are, and you can find a job and brand that matches your personality.
We support you to grow and learn every day, making sure that work brings purpose to your life, so that during your journey with us, you can continue to explore Accor’s limitless possibilities.
By joining Accor, every chapter of your story is yours to write and together we can imagine tomorrow's hospitality.
What we offer.
Be part of a international company Work for a leader brand as Accor present in 110 countries Development and career opportunities Benefits according to the role Accor discounts card Our commitment to Diversity & Inclusion.
We are an inclusive company, and our ambition is to attract, recruit and promote diverse talent.
Why work for Accor? We are far more than a worldwide leader.
We welcome you as you are and you can find a job and brand that matches your personality.
We support you to grow and learn every day, making sure that work brings purpose to your life, so that during your journey with us, you can continue to explore Accor’s limitless possibilities.
By joining Accor, every chapter of your story is yours to write and together we can imagine tomorrow's hospitality.
Discover the life that awaits you at Accor, visit  https://careers.
ccor.
om/ Descrição do emprego O Novotel Lisboa está a recrutar para liderar a nossa equipa de economato como F&B Controller!  O que esperamos de ti.
Contribui para a satisfação do cliente e equipa ao apoiar no seguimento dos procedimentos de receção e tratamento de mercadorias segundo as direções do seu responsável, respeitando os procedimentos e os standards de segurança e higiene (HACCP).
Controlo de entregas de fornecedores, organização das mesmas e realização de encomendas, usando os guidelines do grupo Accor e as plataformas para o efeito.
Realização de inventários regulares e controlo total sobre as mercadorias do hotel.
Manter uma excelente relação com todos os fornecedores.
Lançamento das faturas nos sistemas próprios e boa capacidade de organização para que toda a faturação seja controlada e lançada nos deadlines dados.
Contribui para a boa gestão das matérias primas.
Capacidade de interligação com todas as equipas.
Qualificações Quem és.
Positividade e vontade de integrar uma equipa cheia de motivação Boa apresentação e capacidade de comunicação Boa capacidade de organização Capacidade para ouvir os outros e de antecipação Sério, creativo e gosta de desafios Vontade de crescer e evoluir Informação adicional Salário base bastante competitivo + IHT.
Subsidio de transporte Seguro de saúde ao final de 6 meses Formação adequada de acordo com Accor Academie e acompanhamento constante Possibilidade de progressão na carreira Desenvolvimento a nível pessoal e profissional Possibilidade de estacionamente dentro do hotel Benefícios ALL Heartist com cartão de colaborador e acesso a todos os hotéis com descontos e diversos produtos de parceiros do grupo.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Accor
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 04/11/2024
Data de expiração
  • 02/02/2025
Consultor Imobiliário MF - Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João

Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work... joão procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... a era arca d´água / s......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Vacant positions: roustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers, engineers (petroleum and mechanical) health and safety officer, superintendent smp, smp supervisor, document controller clerk, community superintendent, training / hrd superintendent; smp engineer, mine engineer......