FACILITY MANAGER (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Este profissional será responsável pela gestão e supervisão dos serviços integrados prestados aos seus clientes e terá o grande desafio ao nível da gestão financeira, administrativa e operacional do contrato, da gestão das equipas e dos recursos técnicos alocados ao mesmo, e ao nível da melhoria contínua do serviço.
Esta vaga trata-se de uma substituição de uma colaboradora em licença de maternidade, tendo a possibilidade de integração.
Principais responsabilidades - Gerir numa base permanente a relação com o cliente, funcionando como principal elemento de ligação com as equipas de trabalho e a Direção; - Assegurar a gestão do contrato e dos serviços contratados ou adicionais, apoiando nas atividades necessárias para a sua renovação ou extensão; - Assegurar a gestão de tickets de serviço; - Elaborar relatórios sobre incidências e estado de resolução das mesmas; - Gerir e supervisionar a prestação de serviços por entidades terceiras no âmbito da subcontratação de serviços (quando aplicável); - Gerar e apresentar relatórios e análises regulares no âmbito financeiro, em termos de orçamentos, despesas e compras relacionados com o contrato; - Acompanhar, Implementar e controlar as ações necessárias à melhoria da satisfação do cliente e desenvolvimento contínuo do serviço.
Requisitos - Licenciatura em áreas relacionadas com Facility Management, Gestão ou Engenharia; - Experiência em funções similares, experiência na gestão da relação com clientes no âmbito da prestação de serviços; - Conhecimento e experiência relacionados com gestão de contratos, análise e acompanhamento de indicadores de performance operacional dos contratos e elaboração de relatórios; - Excelentes competências ao nível da liderança, coordenação de equipas, comunicação e orientação para o cliente; - Domínio de língua inglesa (obrigatório), francesa e espanhola (preferencial); - Disponibilidade para deslocações no país e no estrangeiro (Espanha e França); - Domínio das ferramentas MS Office, em particular do Excel.
Detalhes da oferta
- Adecco Recruitment
- Indeterminado
- 18/10/2024
- 16/01/2025
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
A empresa em questão, actua num mercado em desenvolvimento, sendo responsável pela gestão e construção de um pipeline forte que permita o cumprimento dos objectivos de vendas... requisitos do trabalho perfil pretendido dos candidatos: capacidade de relacionamento interpessoal licenciatura em marketing......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
Estamos a reforçar o departamento de vendas, com a função de sales manager (m/f/d): principais funções:• promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • prospeção de mercado nacional......
As a marketing manager, you will be responsible for managing activities to build awareness and demand generation and for coordinating a wide range of marketing activities: events, database marketing, digital marketing activities... you will also track leads and opportunities and report on results......
We are hiring a reservations manager who will work in our customer service and accept reservations for clients... manage room reservations for large events such as weddings or other functions... monitor billing arrangements... computer skillsorganizationcommunication skillsmultitaskstrong leadership......
D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... és tu?função- angariar novos clientesoferecemos- formação inicial e contínua- ordenado base + comissões- possibilidade de crescimento para departamento interno- bônus de performancerequisito-......
Desafio: atualmente, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury store manager para uma marca conceituada dentro do segmento de acessórios de luxo - óculos de sol... principais responsabilidades: -gerir o plano de atividade da loja; -alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; -capacidade......
Queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação......
Venha fazer parte dessa equipa de sucesso! requisitos do trabalho • experiência profissional mínima de 8 anos em implementações e suporte sap (target +10) · conhecimento e experiência mínima de 5 anos no módulo de sap mm ou sd (target +7) · conhecimento em s/4hana;• experiência em implementações complexas......