Ir à oferta completa
ESTAGIÁRIO(A) EM TI
Descrição da oferta de emprego
Requisitos.
Remuneração.
Bolsa inicial de R$ com possibilidade de crescimento conforme desempenho e aprendizado.
Benefícios.
VT, VR, Seguro de vida e 30 dias de recesso, Atividades.
- Suporte técnico e fiscal aos usuários do sistema ERP; - Atendimento ao cliente (Help Desk); - Instalação, configuração e suporte de soluções de gestão empresarial; - Instalação de certificado digital e cadeias; - Desenvolvimento de Sistemas; - Gestão de Banco de Dados; - Manutenção de conteúdo audiovisual de suporte ao cliente; - Registro dos atendimentos em sistema gerencial.
Requisitos.
- Experiência.
Nenhuma exigida; - Desejável ter contato com ambiente profissional para possuir noções básicas; - Formação.
Cursando Superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas no 1º ou 2º período; - Idiomas.
Inglês (básico).
Conhecimentos Desejáveis.
- Conhecimento gerais de informática (SO Windows); - Conhecimentos gerais MS Office (Word, Excel); - Conhecimentos gerais em canais de comunicação (E-mail, WhatsApp); - Habilidade no suporte ao usuário final; - Bom relacionamento interpessoal, facilidade de trabalho em equipe e boa comunicação; - Disposição para aprender sobre o projeto SPED (NFe, NFCe, CTe, MDFe, NFSe, Sintegra, EFD).
Horário.
Segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 10h30 às 12h e das 13h às 17h30, com 1 hora de almoço.
Modalidade de Trabalho.
Híbrida (4 dias Home Office e 1 dia Presencial).
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Remuneração.
Bolsa inicial de R$ com possibilidade de crescimento conforme desempenho e aprendizado.
Benefícios.
VT, VR, Seguro de vida e 30 dias de recesso, Atividades.
- Suporte técnico e fiscal aos usuários do sistema ERP; - Atendimento ao cliente (Help Desk); - Instalação, configuração e suporte de soluções de gestão empresarial; - Instalação de certificado digital e cadeias; - Desenvolvimento de Sistemas; - Gestão de Banco de Dados; - Manutenção de conteúdo audiovisual de suporte ao cliente; - Registro dos atendimentos em sistema gerencial.
Requisitos.
- Experiência.
Nenhuma exigida; - Desejável ter contato com ambiente profissional para possuir noções básicas; - Formação.
Cursando Superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas no 1º ou 2º período; - Idiomas.
Inglês (básico).
Conhecimentos Desejáveis.
- Conhecimento gerais de informática (SO Windows); - Conhecimentos gerais MS Office (Word, Excel); - Conhecimentos gerais em canais de comunicação (E-mail, WhatsApp); - Habilidade no suporte ao usuário final; - Bom relacionamento interpessoal, facilidade de trabalho em equipe e boa comunicação; - Disposição para aprender sobre o projeto SPED (NFe, NFCe, CTe, MDFe, NFSe, Sintegra, EFD).
Horário.
Segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 10h30 às 12h e das 13h às 17h30, com 1 hora de almoço.
Modalidade de Trabalho.
Híbrida (4 dias Home Office e 1 dia Presencial).
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Indeterminado
Localidade
- Em todo Portugal
Endereço
- Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
- 01/04/2025
Data de expiração
- 30/06/2025