ESCRITURÁRIO DE CONTABILIDADE - FORNECEDORES 31-1
Descrição da oferta de emprego
Descrição/Funções.
- Efetuar a contabilização e validação de documentos de fornecedores relativos a Verbas da Empresa; - Efetuar análise de Saldos Devedores e o respetivo reporting; - Efetuar a reconciliação de contas de fornecedores; - Contacto com fornecedores e cliente interno; - Resolução de questões relacionadas com a faturação, assegurando o cumprimento dos pagamentos aos fornecedores.
Requisitos.
- Formação académica ao nível do 12º ano ou superior; - Conhecimentos de contabilidade; - Nível de Excel intermédio/avançado; - Boa capacidade para comunicar e trabalhar em equipa; - Excelente capacidade de organização, planeamento e gestão de prioridades; - Capacidade de análise e orientação para o detalhe.
Oferece-se.
- Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos até fevereiro.
- Horário central, das 9H às 18H, de segunda a sexta feira; - Vencimento base de 940 S.
de 7; - Regime Híbrido (2 dias semanais de teletrabalho).
Não percas tempo, candidata-te! Clique aqui para se candidatar!
Detalhes da oferta
- Adecco
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......
Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......
Contabilidade & compras... atualmente, estamos a reforçar a nossa equipa pelo que admitimos para a posição de técnico / assistente administrativo de apoio ao dep... destacam-se os casos do romando sushi caffè, romando privé, romando beach club e, mais recentemente o romando x enoteca 17......
Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... perfil candidato: - conhecimentos de contabilidade; - sentido de responsabilidade; - facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - proatividade e dinamismo; - resistência......
Conhecimentos de contabilidade... experiência profissional na função de pelo menos 1 anos... requisitos do trabalho - licenciatura em contabilidade (experiência profissional preferencial)... integração em empresa sólida, dinâmica e em forte crescimento... outros actividades decorrentes da atividade normal......
As pessoas com experiência em contabilidade, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade analítica, compreensão financeira e atenção aos detalhes! a familiaridade com princípios contábeis e financeiros, permite avaliar com precisão o valor de imóveis, analisar investimentos......
Tem experiência em contabilidade e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade analítica, compreensão......
Requisitos do trabalho procuramos profissionais com o seguinte perfil : • mínimo 9º ano de escolaridade;• experiência em funções similares no setor automóvel (mínimo 4 anos);• experiência em orçamentação (preferencial);• elementares conhecimentos de informática, na ótica do utilizador;• elevado sentido......
Com uma frota composta por dois ferries e dois catamarans, nos seus 14 anos de atividade a atlantic ferries já transportou mais de 15 milhões de pessoas e 3,5 milhões de veículos... disponibilidade horária; - residência na zona de setúbal (preferencial)... caso considere ter o perfil ideal e queira fazer......
Requisitos do trabalho procuramos profissionais com o seguinte perfil : • mínimo 9º ano de escolaridade;• experiência em funções similares no setor automóvel (mínimo 4 anos);• experiência em orçamentação (preferencial);• elementares conhecimentos de informática, na ótica do utilizador;• elevado sentido......