Ir à oferta completa

EMPREGADO DE ARMAZÉM (M/F/NB)

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa No Mama Shelter, acreditamos que a nossa equipa é o nosso maior bem.
Independentemente do teu papel, todos somos importantes para tornar a experiência do cliente tão memorável quanto possível.
A nossa missão.
trazer às pessoas pequenos momentos de felicidade.
Tal como nos nossos Mama Shelters, cada um mais original do que o outro, no talento que recrutamos, acreditamos no bom humor, envolvimento e fortes valores humanos.
O nosso crescimento permite-nos oferecer às nossas equipas grandes percursos profissionais através do desenvolvimento interno e a mobilidade internacional, não sendo uma questão de diplomas ou de anos de experiência.
Juntares-te a nós é uma aventura humana, tal como o percurso dos nossos fundadores, a família Trigano.
—— O nosso compromisso com a diversidade e a inclusão.
A Mama Shelter é uma empresa inclusiva e a nossa ambição é recrutar e promover diversos talentos.
Os nossos anúncios são neutros em género.
Aqui a utilização do género masculino é utilizada para aligeirar o texto.
Descrição do emprego A MISSÃO? Garantes o controlo de todas as encomendas e verificas o estado do stock (armazém, garrafeira, pratos/copos...).
Garantes com precisão todos os produtos recebidos (peso, temperatura, integridade de embalagem, DLC,...) e quebras de stock.
Os perecíveis estão em boas mãos graças ao teu sentido de rigor e controlo diário.
Participas nos inventários e justificas os desvios quando necessário.
A mercadoria é o teu maior tesouro e manténs-te alerta para que não caia em mãos erradas.
Qualificações SEUS PEQUENOS EXTRAS.
Gosta de trabalhar em pares e fazes uma dupla perfeita com o Cost Controller.
És inventível em Tetris.
O armazém nunca esteve tão organizado e arrumado.
O teu sorriso fala por ti.
Os nossos fornecedores e estafetas saiem do hotel sempre com boa energia! Informação adicional O RECRUTAMENTO ? Sabemos que conheces o ritmo 1º verso.
Marcamos uma primeira entrevista por telefone com nossa equipa de RH caso a tua candidatura tenha a batida certa Refrão.
Depois de uma entrevista por telefone bem-sucedida com a nossa equipa de RH, vemo-nos no Mama ou no nosso escritório! Prepara-te! (refrão x2 ou x3...) Último verso.
A Mama não de deixa a adivinhar; Recebes sempre resposta seja um ou
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Accor
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/11/2024
Data de expiração
  • 12/02/2025
Empregado de armazém p/ rio meão (m)
Urban design care

Assegurar o correto armazenamento de produtos;- realizar inventários;- controlo de stocks;- arrumação/organização do espaço e reposição dos produtos;- etiquetagem de produtos;- recepção e expedição de produtos; requisitos do trabalho - preferencialmente homem;- habilitações mínimas ao nível do 12º ano......

Responsável de Armazém
TM2A

Descrição pretende-se integrar na equipa um técnico de armazém para a gestão do armazém e de suporte à equipa comercial, de preferência com conhecimentos nas áreas de mecânica e eletrónica... local de trabalho: são julião do tojal (loures) horário: 9h às 18h, de 2ª a 6ª feira......

Empregado de mesa / catering / banquetes (m/f)
Evento Gourmet

Empregado de mesa (banquetes) para catering almada se tem:• gosto pela área da restauração• facilidade no relacionamento interpessoal • boa apresentação• capacidade de organização e planeamento das suas actividades então… esta oportunidade pode ser para si! empresa com vários anos de experiência de restauração......

Conferente de Mercadorias (M/F) - Setúbal | Armazém
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: setúbal | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking setúbal a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em......

Operador de Armazém (M/F) - Sintra
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um operador de armazém (m/f) para a zona de sintra... requisitos:experiência anterior......

Conferente de mercadorias (m/f) - carregado | armazém
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: carregado, lisboa | categoria: logistica + grande consumo e retail palavras-chave: armazém picking empilhador retrátil carregado a adaptel há mais de 25 anos......

Conferente de mercadorias (m/f) - carregado | armazém
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: carregado, lisboa | categoria: logistica + grande consumo e retail palavras-chave: armazém picking empilhador retrátil carregado a adaptel há mais de 25 anos......

Conferente de Mercadorias (M/F) - Carregado | Armazém
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior no trabalho em armazém (cargas e descargas, conferência de mercadorias); experiência na condução de empilhadores (obrigatório)......

Conferente de Mercadorias (M/F) - Maia | Armazém
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: maia, porto | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em......

Conferente de Mercadorias (M/F) - Tocadelos | Armazém
Adaptel

Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: tocadelos, lisboa | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking tocadelos a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital......