Ir à oferta completa

EMPREGADA DE ANDARES

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Requisitos.
Oferecemos.
- Remuneração compatível com a experiência e exigências da função; - Integração num grupo sólido e em expansão; - Forte possibilidade de promoção a supervisora.
Requisitos.
- Experiência comprovada como Empregada de Andares em hotéis de referência (mínimo 2 anos); - Experiência em funções de responsabilidade no departamento de limpeza em hotelaria; - Exigência e atenção ao detalhe; - Espírito de liderança e gestão de equipas; - Boa capacidade de comunicação e simpatia; - Sentido de responsabilidade; - Conhecimentos de inglês.
As informações declaradas nesta oferta não é da responsabilidade do Huork, mas sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2025
Data de expiração
  • 10/07/2025
Empregada Andares Quartos/Areas Communs para Europa
Club Med

Verificar se o trabalho realizado está em conformidade com os padrões de qualidade de primeira linha do club med... garantir a qualidade dos serviços, o cumprimento das regras de saúde e segurança do club med e a manutenção da propriedade... requisitos do trabalho você é- discreto e organizado: você......

Empregado/a de Andares (m/f) Alcobaça
Artifel s.a.

Admite para hotel & restaurante em mosteiro alcobaça: empregado/a de andares (m/f) info: 966 324 822 cv to: *****@***** função: - efetuar os arrumos e limpeza diária aos quartos do hotel e preparar os quartos para novos clientes e assegurar a assistência a clientes durante a sua estadia......

SRS Empregada de quartos m/f ( m/f) - Viking Cruises
Primemarineship

A primemarineship está a recrutar empregadas/os de quartos ( m/f) para barcos cruzeiro da viking river cruises, em operação na europa... oferece-se:- contrato francês ou suíço diretamente com a companhia- rotação 60 dias a bordo/14 dias de férias remuneradas- bónus de fim de contrato- progressão de carreira-......