EMPREGADA ADMINISTRATIVA (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades.
Organização e gestão de processos administrativos e financeiros; Elaboração de relatórios e indicadores de desempenho; Apoio à gestão financeira e contabilística; Outras tarefas administrativas.
Requisitos.
Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Economia; Experiência profissional na área administrativa e financeira; Bom domínio das ferramentas informáticas; Capacidade de organização e gestão do tempo; Boas capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Oferecemos.
Remuneração compatível com a experiência e qualificações; Formação especializada; Integração numa equipa dinâmica e profissional.
email.
---@--- https://www.
et-empregos.
om//empregada-administrativa-m-f/
Detalhes da oferta
- MAGNATRAVESSIA UNIPESSOAL LDA
- Indeterminado
- 03/10/2024
- 01/01/2025
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (excel e word)– noções básicas de gestão e contabilidade;–......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas:-tramitação de processos no programa gpese/sisaae• elaborar contas de processos• -vendas (e-leilões)requisitos:responsável......
No envio do cv para *****@*****, solicita-se cartas de recomendação e registo criminal... 'mãos de fada' empresa de apoio domiciliário, necessita de colaboradoras em regime de part-time, para trabalhar na zona do porto e arredores, que tenham experiência em limpezas domésticas, tratamento de roupas requisitos......
Queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação......
A predimed portus procura pessoa responsável por conduzir todo o processo de recrutamento, colaborando de perto com o nosso departamento comercial para encontrar os melhores agentes imobiliários do mercado... terás uma missão importante, farás crescer a principal estratégia de negócio!✨️ função:•responsável......
Requisitos do trabalho você é- discreto e organizado: você faz com que nossos clientes se sintam em casa... outros dados de posição *asseguramos alojamento e alimentação + viagens inicio e fim de contrato consultar e candidatar-se no nosso web site: www... 500 hóspedes)- verificar o conteúdo do carrinho......
A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......