Ir à oferta completa

E-COMMERCE | DEPARTAMENTO DE REVENUE MANAGEMENT

Porto - Porto

Descrição da oferta de emprego

O Grupo Torel Boutiques é uma coleção composta por cinco Boutique Hotéis de luxo e seis restaurantes ímpares em Portugal, cujo objetivo é criar espaços únicos com alma e proporcionar uma experiência memorável a cada cliente.
Todos os nossos estabelecimentos emanam o espírito de conforto e requinte, oferecendo um serviço personalizado e de excelência.
Um dos nossos valores fundamentais é criar estas experiências individuais e estadias personalizadas, e por isso consideramo-nos verdadeiros “Artisans of Memories”.
Descritivo de Funções.
• Conhecer bem as tarifas, promoções, comodidades, programas, instalações e serviços do hotel; • Assegurar a correta distribuição para os diferentes parceiros (website, OTA’s, etc.); • Gerir e otimizar o motor de reservas (MIRAI); • Gerir e otimizar as diferentes plataformas de reserva (Booking, Expedia, Hotelbeds, etc.); • Criar campanhas promocionais para aumentar a ocupação e as vendas, conforme necessidade; • Monitorizar evolução das vendas nos diferentes canais de venda; • Colaborar com outros departamentos para assegurar uma experiência integrada para os nossos hóspedes.
Requisitos.
• Experiência prévia em funções similares (obrigatório); • Conhecimentos prévios das ferramentas/plataformas de venda online no contexto de hotelaria; • Conhecimentos em plataformas de reservas, Google Analytics, SEO e ferramentas de performance digital (preferencial); • Forte capacidade analítica e foco em resultados; • Atitude dinâmica e proativa; • Atenção ao detalhe e elevadas competências de organização; • Fortes competências interpessoais e comunicacionais; • Forte sentido de responsabilidade e rigor; Formação/Experiência Profissional.
• Formação profissional no ramo da Hotelaria; • Experiência prévia de 2-3 anos em funções similares (obrigatório).
Conhecimentos Linguísticos.
• Excelente capacidade de comunicação em Português e Inglês (obrigatório);
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Torel Boutiques
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 18/12/2024
Data de expiração
  • 18/03/2025
Records Management Office
FÓRUM SELECCAO

Fórum selecção is looking for a records management office (m/f) for a corporate bank main activities: - maintain and update rmo (records management office) policy, procedures and retention schedule;- support the automation of manual processing of regulatory and non-regulatory records;- oversight of day-to-day......

Patch Management Analyst
Newin

Operational management · create knowledge articles to document software patch deployment and remediation tasks... acquisition & deployment · complete patch management agent installs and resolve issue with non-functioning agents... · establish and maintain regular written and in-person communications......

SAP Vendor Invoice Management
Equação it

We are looking for a sap vendor invoice management with the following requirements: requisitos do trabalho • more than 7 year of experience;• experience in s/4 hana implementations• fluent in english; outros dados de posição • duration: contract for 12 months (minimum);• localization: porto......

Internship Sales & Administration Support English/ french
Eurofirms

Tasks: • work in coordination with the group brands, • work with the sales administration applications, namely supporting management of commercial actions and bonuses, • follow-up of bonuses payment (dealers network) and related claims, • payment and control of the incentives to b2b customers and leasing......

Gestor de Clientes
Grupo Empire RE/MAX

As boas oportunidades moram aqui!vamos conversar? no grupo empire, investimos em *****@*****/p> requisitos do trabalho procuramos: pessoas com ambição e que sempre quiseram ter um negócio próprio pessoas com desejo de reconhecimento pessoal e profissional pessoas determinadas, e focadas e orientadas......

Consultor de negócios imobiliários
Grupo Empire RE/MAX

Requisitos do trabalho procuramos: pessoas com desejo de reconhecimento pessoal e profissional pessoas ambiciosas e querem desenvolver o próprio negócio pessoas determinadas e orientadas para resultados proporcionamos: • formação inicial e semanal gratuita;• programa de alta performance: 60 dias• plano......

Consultor Imobiliário - Braga
Grupo united

Departamento de marketing... proatividade, motivação e determinação... departamento financeiro - departamento jurídico - departamento de qualidade venha descobrir o mundo re/max united... ferramentas de marketing e publicidade... prospeção, angariação e negociação de imóveis... residência no norte (preferencialmente)......

Consultor(a) Imobiliário - CENTURY 21 Valley - Penafiel
Century 21 valley

- prémios de produção entre 1000€ e 2500€; - formação especializada e contínua com certificação pela dgert; - as melhores ferramentas de marketing do sector; - apoio interno e contínuo; - plano de carreira em empresa com forte crescimento; - departamento processual e legal, departamento de......

Customer service german (m,f) banking
Personalbüro u. herrmann

From the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to enhance service and improve the overall customer experienceprovision of information on product parameters/conditions and ongoing marketing campaigns......

Consultor Imobiliário
Remax Vantagem

Funções: - angariação e venda de imóveis - gestão de carteira de clientes e de imóveis - acompanhamento de negociações com clientes proprietários e compradores oferta: - formação inicial gratuita e contínua - ferramentas de início de atividade gratuitas - departamento jurídico permanente ao dispor do......