DIRETOR FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
Descrição Responsável pelo Departamento Administrativo e Financeiro; Supervisão, coordenação e formação da equipa Fecho contabilístico mensal; Elaboração de reportes financeiros periódicos; Coordenação do circuito administrativo de validação de faturas; Controlo de emissão de faturas a clientes; Gestão de Tesouraria e relacionamento com fornecedores; Elaboração de declarações fiscais; Reconciliações mensais; Coordenação do processamento salarial, admissões e outros processos de Pessoal.
Perfil ideal Formação superior nas áreas de Gestão, Contabilidade, Economia ou Finanças; Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares; Perfil analítico, relacional e resiliente, com forte capacidade de adaptação e experiência em gestão de equipas; Contabilista Certificado (preferencial); Conhecimentos de Primavera (preferencial); Experiência no setor da construção civil (preferencial).
Vantagens Oportunidade de enquadramento em empresa estável, com possibilidade de crescimento.
Detalhes da oferta
- Michael Page Portugal
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 18/10/2024
- 16/01/2025
Quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa inovadora? a techframe procura um diretor financeiro e administrativo com a visão estratégica e a experiência necessárias para otimizar e liderar a gestão financeira e administrativa da empresa, contribuindo para o nosso crescimento em mercados......
**recrutamento: diretor de expansão - andre’s imobiliária** **sobre a andre’s imobiliária: **com uma sólida presença no mercado desde 2013 e agências estabelecidas na região do grande porto, a andre’s imobiliária continua a crescer e a expandir... **descrição da posição:** o diretor de expansão será......
Andre´s imobiliária – desde 2013 a crescer com porto! descrição detalhada da função: o/a diretor/a comercial desenvolve as seguintes funções: dar formação contínua e assessoria aos seus consultores preparar reunião matinal fazer parte do recrutamento & seleção gestão, coordenação de equipa acompanhamento/......
Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......
Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......
A agência está localizada no centro da amadora, e procura um diretor comercial com experiência no ramo imobiliário... integração em empresa de referência no mercado imobiliário; quais são os seus objetivos como diretor comercial na era amadora... a era amadora integra um grupo de agências com estabilidade......
Funções: análise financeira de empresas; análise e diagnóstico de empresas a nível do seu modelo de negócios e estratégia; elaboração de planos de negócio e estudos de viabilidade financeira; submissão e acompanhamento de candidaturas a fundos comunitários; análise de projetos de investimento; acompanhamento......
Envie o seu currículo para *****@***** e faça desta nova marca, a sua marca!... quer fazer parte de uma nova marca? quer trabalhar com as mais recentes inovações tecnológicas? ter mais apoio? sentir-se + feliz no seu meio de trabalho? somos uma empresa 100% nacional com o principal objetivo de proporcionar......
Função • garantir a otimização técnico-económica das obras;• supervisionar a coordenação das equipas de montagem;• gerir os meios utilizados (humanos, materiais e equipamentos);• controlar e garantir a qualidade de execução dos processos construtivos requisitos do trabalho perfil • experiência na função......
Apoio administrativo para otimizar sua eficiência... ambiente de trabalho estimulante e colaborativo... conduzir negociações eficazes e fechar transações bem-sucedidas... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas......