DESPACHANTE, TRANSITÁRIO E SIMILARES (M/F)
Descrição da oferta de emprego
LC EM COMÉRCIO INTERNACIONAL (PREFERENCIAL.
ACEITAM CANDIDATOS COM EXPERIÊNCIA NA ÁREA E SEM FORMAÇÃO2) LOCAL DE TRABALHO.
ALVERCA DO RIBATEJO3) HORÁRIO.
DAS 9H00 ÀS 12H30 E DAS 14H00 ÀS 17H30 COM FOLGA AO FIM-DE-SEMANA.
) CONTEÚDO FUNCIONAL.
ADMINISTRATIVO PARA APOIO AO DESPACHANTE OFICIAL; CONHECIMENTOS DO PROCESSAMENTO DE DECLARAÇÕES ADUANEIRAS (IMPORTAÇÃO / EXPORTAÇÃO); CUMPRIMENTOS DOS PADRÕES DE CONFORMIDADE REGULATÓRIA E INTERNA; EXPERIÊNCIA EM PROCESSOS ADUANEIROS, ALFÂNDEGAS; GESTÃO E ACOMPANHAMENTO DE CLIENTES;CONHECIMENTO SOFTWARE GIDWIN E ATA SÃO PREFERENCIAIS6) OUTROS.
EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO SUPERIOR A 3 ANOS; CAPACIDADE DE AUTO MOTIVAÇÃO E DE TRABALHO EM EQUIPA; BONS CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICA E DE INGLÊS, RESILIENTE, DINÂMICO; PREFERENCIALMENTE QUE RESIDA A MENOS DE 20 KM"
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 1000€ - 1500€
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Procuramos ajudante de despachante ou até mesmo um despachante oficial para o nosso departamento aduaneiro: experiência na área proactivo(a), dinâmico(a) e exigente comunicador(a) organizado(a) forte sentido de responsabilidade domine o software gidwin conhecimentos de informática, excel, word, outlook......
Queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
Funções- identificar e prospectar novas oportunidades de negócios em mercados existentes e emergentes;- prospeção e desenvolvimento de relações com potenciais parceiros estratégicos;- identificar tendências e oportunidades no mercado e antecipar as necessidades dos clientes;- trabalhar em colaboração......
Elevamos a sua performance... os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis... º 502 de 03/04/2006' requisitos do trabalho requisitos:• licenciatura na área de logística ou similares;• experiência mínima de 3 anos em funções similares;• formação cam ou tempos de condução......
Oferta: vencimento e regalias de acordo com o perfil evidenciado e experiência profissional anterior em áreas similares... outros dados de posição oferta: vencimento e regalias de acordo com o perfil evidenciado e experiência profissional anterior em áreas similares... como resposta ao anúncio o candidato......
Requisitos do trabalho perfil: - licenciatura em economia/gestão/finanças ou área similar; - experiência em funções similares obrigatória; - competências em economia, finanças e contabilidade; - domínio de excel, bons conhecimentos de informática; - domínio da plataforma balcão dos fundos; - autonomia......
Estamos a recrutar pessoas com carta de patrão de barco para investigação ambiental e gestão ecoturística nos cruzeiros ambientais pertencentes a estação biológica internacional douerodouro na reserva da unesco “meseta ibérica” requisitos: carta de patrão de barco + formação em biología, engenharia ou......
Requisitos do trabalho procuramos profissionais com o seguinte perfil : • mínimo 9º ano de escolaridade;• experiência em funções similares no setor automóvel (mínimo 4 anos);• experiência em orçamentação (preferencial);• elementares conhecimentos de informática, na ótica do utilizador;• elevado sentido......
);• conhecimento das diretrizes estabelecidas pelo pmi;• elevada experiência nas tecnologias ms word, excel, power point, microsoft project, project online ou ferramentas similares de gestão de projetos;requisitos preferenciais• possuir conhecimentos de negócio em seguros;• ter experiência como business......