CROWNE PLAZA | GUEST RELATIONS
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades • Assegurar o envio do documento de pré check-in aos Clientes; • Assegurar o acolhimento e acompanhamento ao cliente, durante toda a sua estadia; • Ajudar a solucionar problemas e gerir reclamações; • Supervisionar os quartos e tratamentos VIP; • Promover as instalações e serviços do Hotel; • Criar e partilhar informação sobre experiências e atividades do Hotel e região; • Acompanhar de forma personalizada os Clientes especiais; • Promover a coordenação interdepartamental em benefício do Cliente final; • Orientar os Clientes tanto no Hotel como em atividades externas; • Ajudar a solucionar problemas e gerir Reclamações em coordenação com a Direção do Hotel; • Elaborar documentos de comunicação com o Cliente; • Coordenar e formar a equipa de Receção no âmbito das experiências; • Elaborar relatórios periódicos (diários, semanais e mensais) no âmbito da sua atividade; • Assegurar a resposta a comentários de Clientes online; • Elaborar registo de incidentes de Clientes no Hotel; • Registar as preferências dos Clientes; • Manter a relação com os Clientes locais, enviando informação de forma regular; • Coordenar a equipa de Spa no âmbito das experiências do Hotel; • Garantir os procedimentos de evacuação do Hotel e de primeiros socorros.
Experiência que procuramos • Elevada capacidade de antecipação de problemas; • Forte capacidade analítica e de organização; • Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal; • Facilidade em criar empatia imediata; • Atitude dinâmica e proativa; • Boa apresentação; • Respeito pela filosofia e visão do grupo; • Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.
Detalhes da oferta
- Discovery Hotel Management
- Indeterminado
- 08/01/2025
- 08/04/2025
Maintain guest records and take reservations... contact staff to resolve issues when challenges arise, ensuring guest comfort... maintain an orderly receptionprovide an exceptional guest experienceuse multi-line telephone systems and computer programs... complete basic cashier and accounting tasks......
Compétences : orienté client : développer des relations solides avec les clients et partenaires... mission : en tant que membre de l'équipe de key account managers, vos principales fonctions incluent la gestion de comptes clients, l'établissement de relations solides sur la durée, et le développement......
A re/max plaza é uma empresa do ramo imobiliário, no porto, e tem de momento 3 vagas para a área comercial... perfil pretendido:- boa capacidade de comunicação e argumentação;- espírito empreendedor e gosto pela área comercial;- conhecimentos de informática na ótica do utilizador;- boa capacidade de......
Com o objetivo de dinamizar e melhorar a prestação dos nossos serviços com foco no concelho do porto e zona envolvente, estamos a recrutar consultores para uma equipa especializada na nossa agência do porto, a remax plaza... se tem o sonho de ter o seu próprio negócio, se quer fazer a diferença na vida......