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CROWNE PLAZA | GUEST RELATIONS

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Descrição da Vaga Responsável por acompanhar o cliente desde a sua chegada até à sua partida, assegurando a sua máxima satisfação.
Principais Responsabilidades • Assegurar o envio do documento de pré check-in aos Clientes; • Assegurar o acolhimento e acompanhamento ao cliente, durante toda a sua estadia; • Ajudar a solucionar problemas e gerir reclamações; • Supervisionar os quartos e tratamentos VIP; • Promover as instalações e serviços do Hotel; • Criar e partilhar informação sobre experiências e atividades do Hotel e região; • Acompanhar de forma personalizada os Clientes especiais; • Promover a coordenação interdepartamental em benefício do Cliente final; • Orientar os Clientes tanto no Hotel como em atividades externas; • Ajudar a solucionar problemas e gerir Reclamações em coordenação com a Direção do Hotel; • Elaborar documentos de comunicação com o Cliente; • Coordenar e formar a equipa de Receção no âmbito das experiências; • Elaborar relatórios periódicos (diários, semanais e mensais) no âmbito da sua atividade; • Assegurar a resposta a comentários de Clientes online; • Elaborar registo de incidentes de Clientes no Hotel; • Registar as preferências dos Clientes; • Manter a relação com os Clientes locais, enviando informação de forma regular; • Coordenar a equipa de Spa no âmbito das experiências do Hotel; • Garantir os procedimentos de evacuação do Hotel e de primeiros socorros.
Experiência que procuramos • Elevada capacidade de antecipação de problemas; • Forte capacidade analítica e de organização; • Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal; • Facilidade em criar empatia imediata; • Atitude dinâmica e proativa; • Boa apresentação; • Respeito pela filosofia e visão do grupo; • Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Discovery Hotel Management
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/01/2025
Data de expiração
  • 08/04/2025
Receptionist
InterContinental Hotel

Maintain guest records and take reservations... contact staff to resolve issues when challenges arise, ensuring guest comfort... maintain an orderly receptionprovide an exceptional guest experienceuse multi-line telephone systems and computer programs... complete basic cashier and accounting tasks......

Chief Relationship Officer - francês - lisbonne (h/f)
Winid portugal

Compétences : orienté client : développer des relations solides avec les clients et partenaires... mission : en tant que membre de l'équipe de key account managers, vos principales fonctions incluent la gestion de comptes clients, l'établissement de relations solides sur la durée, et le développement......

Comercial Imobiliário (m/f)- Porto
Re/max plaza

A re/max plaza é uma empresa do ramo imobiliário, no porto, e tem de momento 3 vagas para a área comercial... perfil pretendido:- boa capacidade de comunicação e argumentação;- espírito empreendedor e gosto pela área comercial;- conhecimentos de informática na ótica do utilizador;- boa capacidade de......

Gestor de Clientes (m/f)- Porto
Re/max plaza

Com o objetivo de dinamizar e melhorar a prestação dos nossos serviços com foco no concelho do porto e zona envolvente, estamos a recrutar consultores para uma equipa especializada na nossa agência do porto, a remax plaza... se tem o sonho de ter o seu próprio negócio, se quer fazer a diferença na vida......