COORDENADOR PARA PROJETOS DE INFRAESTRUTURAS (M/F) - OEIRAS
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades.
Gestão de equipas multidisciplinares na Inspeção de Obras de arte e Infraestruturas; Planeamento de trabalhos; Execução de relatórios técnicos e de acompanhamento; Elaboração de propostas.
Qualificações.
Licenciatura / Mestrado em Engenharia Civil ou Mecânica; Experiência em QA/QC / construção / manutenção em obras de arte e infraestruturas; Experiência na gestão de equipas multidisciplinares; Boa capacidade de comunicação; Ausência de limitações para trabalhos em altura.
Local de Trabalho.
Oeiras Se estiver interessado/a nesta oportunidade e reunir as qualificações exigidas, poderá submeter a sua candidatura em EFETUAR CANDIDATURA AGORA ou consulte a página de Oportunidades do ISQ.
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo máximo de 30 dias.
Detalhes da oferta
- Instituto de Soldadura e Qualidade
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 31/12/2024
- 31/03/2025
Estamos com uma oportunidade para um dos nossos parceiros, uma empresa com projetos nacionais e internacionais e que está em um crescimento impressionante no mercado português e europeu... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos......
ª da posição do seu interesse... medicação- gestão de stocks- pedidos à farmácia- processos sempre actualizados/em dia no que diz respeito à farmácia o horário será flexível mas existindo a necessidade de pelo menos 3 vezes por semana ser a medicação preparada dá-se preferencia a:- quem residir perto......
A porta 24 é uma empresa sediada no concelho de oeiras, especializada na assistência técnica e instalação de equipamentos como portas e automatismos em clientes industriais estamos em franco crescimento e pretendemos admitir para os nosso quadros: técnico de manutenção requisitos do trabalho levantamento......
Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... principais responsabilidades: supervisionar as operações contabilísticas para a preparação do orçamento anual e respetiva execução... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento......
Empresa a operar no ramo de hotelaria desde 1980, com departamentos de projeto, fabrico, instalação, formação e assistência técnica, procura: requisitos de trabalho consultor/técnico comercial para acompanhamento de cliente, coordenação de obras e desenvolvimento de projetos na área da hotelaria......
Neste momento, a fisiolar encontra-se a reforçar a equipa de fisioterapeutas no concelho de oeiras... a fisiolar, especialista na prestação de cuidados de saúde domiciliários, rege-se pela excelência e profissionalismo dos seus serviços... se tem interesse em conhecer em maior detalhe o nosso projeto......
Neste momento, a fisiolar encontra-se a reforçar a equipa de terapeutas da fala no concelho de oeiras... a fisiolar, especialista na prestação de cuidados de saúde domiciliários, rege-se pela excelência e profissionalismo dos seus serviços... se tem interesse em conhecer em maior detalhe o nosso projeto......
Neste momento, a fisiolar encontra-se a reforçar a equipa de terapeutas da fala na zona de oeiras... a fisiolar, especialista na prestação de cuidados de saúde domiciliários, rege-se pela excelência e profissionalismo dos seus serviços... se tem interesse em conhecer em maior detalhe o nosso projeto......
Medicação- gestão de stocks- pedidos à farmácia- processos sempre actualizados/em dia no que diz respeito à farmáciao horário será flexível mas existindo a necessidade de pelo menos 3 vezes por semana (3/4 horas) ser a medicação preparadaimportante: a integração deverá fazer-se de manhã mas 2/3 vezes......
Assegurar atividades de apoio técnico e manutenção às infraestruturas de ti... contrato trabalho; horário - 8h às 17h; local de trabalho - gondomar, possibilidade de trabalho remoto... requisitos do trabalho - licenciatura na área de informática ou área similar; - experiência mínima comprovada de mais......