COORDENADOR DE QAQC – TARRAGONA
Descrição da oferta de emprego
O Grupo Kiwa emprega mais de pessoas em mais de 40 países na Europa, Ásia-Pacífico, América do Norte e América Latina.
A EQS opera globalmente nas áreas de engenharia e tecnologia, desenvolvendo serviços, produtos e software dedicados à Gestão de Ativos e Gestão de Risco.
Pretendemos reforçar a equipa de um prestigiado cliente com um Coordenador de QAQC em Tarragona.
Descrição da função.
- Realizar atividades de QAQC no Projeto e/ou Contrato de Construção atribuído; - Verificar a conformidade em relação aos requisitos contratuais durante a execução das atividades de construção, montagem e instalação, em termos de plano de execução e/ou data de entrega e/ou qualidade de fabrico; - Gerir e atualizar os resultados de QAQC MS nas ferramentas de TI aplicáveis (ex.
EasyPlant, GAIA); - Analisar as informações fornecidas pelos Empreiteiros de Construção e monitorizar a evolução dos KPIs; - Preparar a documentação de configuração de qualidade (Plano de Controlo de Qualidade do Local, Plano de Qualidade do Local, CSF + QCPs, e outras documentações de apoio); - Identificar e reportar qualquer desvio ou problemas de QAQC que afetem as entregas ou a qualidade; - Coordenar a definição das ações de recuperação e acompanhar a sua implementação até à resolução; - Contribuir para a avaliação técnica das propostas (relacionadas com o SOW de Trabalho de Construção); - Contribuir para a preparação das avaliações de desempenho dos Empreiteiros de Construção e Agências de Inspeção; - Conhecimento de códigos internacionais, normas e regras.
Deve ser feita uma menção especial ao conhecimento e à experiência na aplicação das diretivas europeias.
marcação CE, Equipamentos sob Pressão, máquinas, Atex, Baixa Tensão, etc.; - Participar em todas as reuniões semanais do projeto e nas reuniões e esclarecimentos com clientes (se necessário); - Coordenação de atividades com a equipa VPM, equipa no local, engenharia, etc.; - Rever e comentar todas as ofertas de licitação de subcontratação; - Participar em reuniões de esclarecimento com os licitantes (se aplicável); - Participar no KOM; - Rever os entregáveis do Contrato de Construção (certificados de materiais, WPS, PQR, WPQ, procedimentos de construção, registos, etc.); - Verificar a rastreabilidade e produção da soldadura; - Fornecer suporte técnico em qualificações técnicas relacionadas com QAQC; - Apoiar na abertura, gestão e encerramento de não-conformidades em aberto no local; - Capacidade de relatar a conformidade com as normas; - Capacidade de fornecer relatórios claros, precisos e rigorosos indicando a conformidade com os requisitos do código de construção aplicável e/ou especificações do projeto.
Requisitos.
- Formação em Engenharia; - Conhecimento elevado e uso do MS Office; - 5 anos de experiência, dos quais 3 anos em obra (projetos); - Experiência em Gestão de Desempenho de Fornecedores (preferencial); - IWE ou similar, Frosio nível II (se aplicável); - Bons conhecimentos de Espanhol, Inglês e Português.
Detalhes da oferta
- EQS
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 12/12/2024
- 12/03/2025
Empresa a operar no ramo de hotelaria desde 1980, com departamentos de projeto, fabrico, instalação, formação e assistência técnica, procura: requisitos de trabalho consultor/técnico comercial para acompanhamento de cliente, coordenação de obras e desenvolvimento de projetos na área da hotelaria......
Target do profissional:- angariação/ venda de imóveis;- gestão de clientes, na atividade imobiliária;- crescer financeiramente na carreira e na empresa; em 2015, éramos 5 consultores; hoje somos 24!trabalhar nesta empresa, é trabalhar numa equipa unida, motivada (pelos resultados), em que todos atuam......
Perfil: imparcial flexível responsável boa apresentação funções: atendimento clientes apoiar a nossa equipa comercial gerir e organizar a documentação dar suporte ao diretor comercial interação com fornecedores de produtos e serviços de apoio à atividade execução de reports mensais oferecemos: formação......
Target do profissional:- angariação/ venda de imóveis;- gestão de clientes, na atividade imobiliária;- crescer financeiramente na carreira e na empresa; em 2015, éramos 5 consultores; hoje somos 24!trabalhar nesta empresa, é trabalhar numa equipa unida, motivada (pelos resultados), em que todos atuam......
Funções:• controle, coordenação de informação e gestão de dados;• atendimento telefónico e receção de clientes;• gestão do ambiente de loja;• apoio à equipa comercial nas suas atividades diárias;• apoio administrativo e operacional;• gestão de stocks, eventos e trabalhos de coordenação geral;• gestão......