COORDENADOR DE OPERAÇÕES LOGÍSTICAS
Descrição da oferta de emprego
A Reportar ao Diretor de Supply Chain, terá como principal missão coordenar as atividades logísticas e operacionais, visando otimizar os processos e garantir a eficiência da cadeia de distribuição.
Assumirá as seguintes responsabilidades.
• Coordenar as áreas de Operação Logística, Distribuição e Operadores Logísticos.
• Assegurar a execução dos planos estratégicos e operacionais, promovendo o desenvolvimento e otimização dos processos e fluxos de trabalho.
• Garantir a disponibilidade, conservação e gestão eficiente das ferramentas, equipamentos e materiais de trabalho.
• Assegurar o cumprimento das políticas de qualidade, segurança e boas práticas de distribuição.
• Desenvolver e analisar indicadores de atividade relacionados com as operações logísticas.
• Identificar oportunidades de melhoria, implementando planos de ação e monitorizando o seu impacto e resultados.
Detalhes da oferta
- Be.Great Consulting
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......
Principais responsabilidades: supervisionar as operações contabilísticas para a preparação do orçamento anual e respetiva execução... estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... preparar, analisar e providenciar balancetes, balanços......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......
Sobre nós a vita portucale é uma empresa dedicada à gestão de alojamento local, com operações nas áreas de lisboa, setúbal e algarve, e atualmente gerimos cerca de 40 propriedades... local de trabalho: lisboa... responsabilidades suporte à gestão diária das propriedades, com foco na qualidade e satisfação......
Licenciatura ou mestrado em mecânica, eletrotécnica, eletromecânica ou equivalente capacidade de comunicação espírito empreendedor facilidade de relacionamento interpessoal conhecimentos informáticos office e cad disponibilidade para deslocações e flexibilidade de horário carta de condução dá-se preferência......
Missões humanitárias em saúde e medicina em áfrica e na américa latina… (enfermeiros, anestesistas, clínicos gerais e especialistas, coordenador farmacêutico; formador internacional de saúde para profissionais de saúde) títulos de posições abertas* enfermeiros - anestesistas - clínicos gerais e especialistas......
Fazer sugestões ao seu gerente para melhorar as operações cotidianas e a experiência do cliente... conhecer e aplicar a política interna de pagamento e faturamento e ser responsável por todas as operações financeiras realizadas em seu perímetro de trabalho... oferecer uma recepção calorosa e suporte......
A shiny house finance é reconhecida pela excelência nos serviços prestados ao cliente e que se dedica a operações de intermediação de crédito hipotecário... principais funções a desempenhar: – prospeção de mercado com vista à angariação de operações de crédito hipotecário; – qualificar e apresentar soluções......
A shiny house finance é reconhecida pela excelência nos serviços prestados ao cliente e que se dedica a operações de intermediação de crédito hipotecário... principais funções a desempenhar: – prospeção de mercado com vista à angariação de operações de crédito hipotecário; – qualificar e apresentar......
A shiny house finance é reconhecida pela excelência nos serviços prestados ao cliente e que se dedica a operações de intermediação de crédito hipotecário... se procura um novo desafio na carreira, uma oportunidade de crescimento, candidate-se enviando o seu cv para *****@***** requisitos do trabalho......