COORDENADOR DE OFICINA - NORS - GUIMARÃES
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades.
- Coordenar uma equipa de técnicos, gerindo a distribuição do serviço em função das competências técnicas e prioridades definidas; - Supervisionar a reparação das viaturas; - Assegurar as necessidades e as ações acordadas com o cliente, salvaguardando o cumprimento dos requisitos preconizados pela marca; - Otimizar e racionalizar os meios disponíveis, salvaguardando a máxima eficiência de forma a promover o aumento da produtividade e da rendibilidade; - Participar proactivamente no pré-planeamento do serviço oficinal; - Assegurar o controlo da qualidade final das manutenções e reparações; - Promover e garantir o desenvolvimento das competências da equipa e propor ações de formação; - Controlar as folhas de serviço de acordo com a evolução dos trabalhos e assegurar o devido fluxo para faturação.
Requisitos.
- 12º ano de escolaridade ao nível da Mecatrónica, Mecânica e/ou Eletricidade/Eletrónica; - 4 a 5 anos de experiência em funções similares - preferencial; - Sólidos conhecimentos técnicos na área; - Capacidade de liderança e de gestão de equipas; - Boa capacidade de comunicação; - Elevada orientação para a qualidade e satisfação do cliente; - Conhecimentos de informática na ótica de utilizador; - Carta de condução de pesados - preferencial.
Detalhes da oferta
- Nors
- Indeterminado
- 04/01/2025
- 04/04/2025
Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... preparar, analisar e providenciar balancetes, balanços, demostração de resultados e outras informações contabilísticas a submeter à direção e aos clientes; assegurar a obtenção dos elementos......
Local e horário part-time de 31h (com folga rotativa); guimarães... nós e a marca cliente que representamos primamos pela relação de confiança, segurança e acompanhamento dos/as clientes... função promover e vender produtos e serviços financeiros; realização de contratos de adesão; desenvolver e manter......
Perfil:com experiência anterior na área comercialboa capacidade de comunicação e orientação para o clientecapacidade de trabalhar com objetivos de desempenhopreferencialmente, experiência comercial no setor energético, segmento b2bdinamismo e espírito de equipaviatura própriaresponsabilidades:realização......
Empresa a operar no ramo de hotelaria desde 1980, com departamentos de projeto, fabrico, instalação, formação e assistência técnica, procura: requisitos de trabalho consultor/técnico comercial para acompanhamento de cliente, coordenação de obras e desenvolvimento de projetos na área da hotelaria......
Perfilcarta de condução (carta de condução b) obrigatórioviatura própria (para deslocação casa/oficina/casa) obrigatórioexperiência profissional em ambiente de oficina autoexperiência obrigatória em equipamentos como giratórias e retroescavadora (valoriza-se experiência com bulldozer, dumper, cilindro......
Marque a sua entrevista através do 253 616 034 / 934 565 209... pretende-se pessoas com ou sem experiência e altamente motivadas para trabalhar de forma responsável e autónoma... a globodominante imobiliária esta a recrutar colaboradores em regime de full-time e part-time para integrar na nossa equipa......
Tlci energia, empresa de referência na transição para as energias renováveis, oferece soluções de produção energética eficientes e rentáveis para empresas e habitações... liga-te à nossa energia função:- prospeção e desenvolvimento da atividade comercial de acordo com a estratégia de negócio;- responsável......
Target do profissional:- angariação/ venda de imóveis;- gestão de clientes, na atividade imobiliária;- crescer financeiramente na carreira e na empresa; em 2015, éramos 5 consultores; hoje somos 24!trabalhar nesta empresa, é trabalhar numa equipa unida, motivada (pelos resultados), em que todos atuam......
Perfil: imparcial flexível responsável boa apresentação funções: atendimento clientes apoiar a nossa equipa comercial gerir e organizar a documentação dar suporte ao diretor comercial interação com fornecedores de produtos e serviços de apoio à atividade execução de reports mensais oferecemos: formação......
Target do profissional:- angariação/ venda de imóveis;- gestão de clientes, na atividade imobiliária;- crescer financeiramente na carreira e na empresa; em 2015, éramos 5 consultores; hoje somos 24!trabalhar nesta empresa, é trabalhar numa equipa unida, motivada (pelos resultados), em que todos atuam......