COORDENADOR DE INSTALAÇÕES / MONTAGENS & LOGÍSTICA (M/F)
Descrição da oferta de emprego
., encontra-se a recrutar um Coordenador de Instalações / Montagens & Logística (m/f), com experiência.
Principais Responsabilidades 1.
Gestão de Projetos e Planeamento.
Preparar arquivos de instalação, dossiês de desenhos, roteiros e documentos obrigatórios necessários para os projetos; Gerenciar documentação específica.
acessos, pedidos de estacionamento, alugueres, reservas de alojamento, etc.; Planear a alocação de pessoal, supervisionar equipes e suas necessidades para cada projeto; Solicitar cotações, realizar pedidos e acompanhar a execução com intervenientes externos; Coordenar atividades dos instaladores com outros departamentos, assegurando a satisfação do cliente; Garantir a entrega dentro dos prazos e o cumprimento das especificações contratuais; Realizar o processamento informático dos arquivos de instalação (PHC), incluindo datas de transporte e entrega.
2.
Gestão Operacional.
Supervisionar a rede de subcontratados com espírito de parceria; Organizar e otimizar locais de instalação e intervenções; Elaborar relatórios de recepção e acompanhamento de obras, assegurando sua divulgação e assinatura; Controlar custos e despesas de cada projeto (viagens, combustível, hospedagem, entre outros); Supervisionar o uso adequado de ferramentas e equipamentos alocados sob sua responsabilidade; Monitorar horários das equipas, uso de GPS e veículos da empresa, garantindo rigor e conformidade com normas internas.
3.
Serviço Pós-Venda e Melhorias Contínuas.
Garantir a qualidade do serviço pós-venda, com foco no equilíbrio entre custo, prazo e satisfação do cliente; Fornecer feedback para os departamentos internos sobre intervenções SAV para melhoria contínua dos serviços; Analisar relatórios de instalação, identificando pontos fortes e fracos e propondo ações de melhoria.
Habilidades e Competências Específicas.
Experiência em gestão de transporte interno e externo; Conhecimento técnico de mobiliário; Capacidade de leitura e interpretação de planos técnicos simples e complexos; Familiaridade com softwares AutoCAD e SOLIDWORKS será valorizada; Experiência em software de gestão PHC; Capacidade avançada em Excel para criação e manutenção de mapas de controle de custos.
Linguísticas.
Fluência em inglês (obrigatório); Conhecimento em francês será valorizado.
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie o CV atualizado para o e-mail.
Detalhes da oferta
- EPOCA - Home, Palace & Hotel Concept
- Indeterminado
- 18/12/2024
- 18/03/2025
Irá reforçar a equipa existente com o seu conhecimento de logística e, em paralelo, ganhar novas competências e experiência... operador de logística (f/m) - são joão da madeira descrição da função estamos à procura de operadores de logística experientes e entusiastas (f/m) para se juntarem a uma empresa......
A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em loureiro - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......
A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em carregosa - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......
Operador de logística (f/m) - tondeladescrição da função: manobrar máquinas para receção, armazenamento, expedição e abastecimento de linhas » apenas para trabalhadores do setor de “logística”... benefícios:vencimento basesubsídio de alimentaçãosubsídio de turnoprémios de produtividadepossibilidade de......
A kelly services recruta ajudante fiel de armazém (m/f) para albergaria-a-velhaperfil: experiência em logística e armazém; experiência fabril (preferencial); experiência e certificado em condução de empilhadores;(obrigatório) disponibilidade para o trabalho em regime de turnos rotativos (inclusive sábado......
Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... principais responsabilidades: supervisionar as operações contabilísticas para a preparação do orçamento anual e respetiva execução... preparar, analisar e providenciar balancetes, balanços......
Synergie recruta técnico de instalações elétricas - instalação e manutenção para prestigiada empresa cliente em lisboa, para as seguintes funções: - execução de trabalhos de manutenção preditiva, preventiva e corretiva e trabalhos de instalação; - gestão e organização de equipas no terreno......
Empresa em torres vedras pretende admitir pessoa dinâmica para: logística / armazém com conhecimentos de: gestão de stocks e armazém faturação apoio a congressos / marketing montagem de stands inglês - falado/escrito habilitações mínimas 12º ano carta de condução requisitos do trabalho local......
A era arca d´água / s... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade......
Empresa a operar no ramo de hotelaria desde 1980, com departamentos de projeto, fabrico, instalação, formação e assistência técnica, procura: requisitos de trabalho consultor/técnico comercial para acompanhamento de cliente, coordenação de obras e desenvolvimento de projetos na área da hotelaria......