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CONTROLLER
Cascais
- Lisboa
Descrição da oferta de emprego
Descrição do Cliente O nosso cliente é uma sólida empresa na área da Construção, Reabilitação e Produção de Mobiliário, localizada em Cascais.
No seguimento do seu processo de crescimento, pretende recrutar um Controller.
Descrição A reportar à Administração, será responsável por.
Análise, validação e consolidação de informação financeira proveniente de diferentes fontes; Coordenação com a contabilidade externa, garantindo a conformidade fiscal e regulatória; Monitorização dos fluxos de caixa e previsões financeiras; Apoio na elaboração do orçamento anual, análise detalhada de desvios e proposta de medidas corretivas; Implementação de ferramentas e metodologias para melhorar a precisão orçamental; Supervisão e otimização de custos operacionais, propondo estratégias para maximizar a eficiência; Análise de margens e rentabilidades por projeto, cliente ou área de negócio; Desenvolvimento de dashboards e relatórios financeiros para apoiar a gestão; Criação e acompanhamento de KPI’s financeiros e operacionais; Preparação de relatórios periódicos para a direção e stakeholders, assegurando clareza e precisão; Identificação de tendências financeiras e apresentação de insights para suportar a tomada de decisão.
Implementação de boas práticas de controlo interno; Participação na evolução e parametrização do ERP para otimizar processos administrativos e financeiros; Apoiar a administração na definição de estratégias de crescimento sustentável.
Perfil Formação superior em Gestão, Finanças ou áreas similares; Experiência mínima de 3 anos em funções similares; Excel avançado e conhecimentos sólidos de ferramentas informáticas de gestão; Capacidade analítica, atenção ao detalhe e rigor no tratamento da informação; Perfil dinâmico e com um forte sentido de iniciativa; Orientação à inovação e melhoria contínua; Boa capacidade de organização e de planeamento; Forte sentido de responsabilidade e capacidade de trabalhar de forma autónoma; Boa capacidade de comunicação e facilidade em relacionar-se com diferentes stakeholders.
Oferta Integração numa empresa sólida e em franco crescimento; Ambiente dinâmico e inovador, onde terá a oportunidade de contribuir ativamente para a evolução dos processos internos e para o sucesso estratégico da organização; Perspetivas de desenvolvimento profissional; Pacote salarial competitivo, ajustado à experiência e qualificações demonstradas.
No seguimento do seu processo de crescimento, pretende recrutar um Controller.
Descrição A reportar à Administração, será responsável por.
Análise, validação e consolidação de informação financeira proveniente de diferentes fontes; Coordenação com a contabilidade externa, garantindo a conformidade fiscal e regulatória; Monitorização dos fluxos de caixa e previsões financeiras; Apoio na elaboração do orçamento anual, análise detalhada de desvios e proposta de medidas corretivas; Implementação de ferramentas e metodologias para melhorar a precisão orçamental; Supervisão e otimização de custos operacionais, propondo estratégias para maximizar a eficiência; Análise de margens e rentabilidades por projeto, cliente ou área de negócio; Desenvolvimento de dashboards e relatórios financeiros para apoiar a gestão; Criação e acompanhamento de KPI’s financeiros e operacionais; Preparação de relatórios periódicos para a direção e stakeholders, assegurando clareza e precisão; Identificação de tendências financeiras e apresentação de insights para suportar a tomada de decisão.
Implementação de boas práticas de controlo interno; Participação na evolução e parametrização do ERP para otimizar processos administrativos e financeiros; Apoiar a administração na definição de estratégias de crescimento sustentável.
Perfil Formação superior em Gestão, Finanças ou áreas similares; Experiência mínima de 3 anos em funções similares; Excel avançado e conhecimentos sólidos de ferramentas informáticas de gestão; Capacidade analítica, atenção ao detalhe e rigor no tratamento da informação; Perfil dinâmico e com um forte sentido de iniciativa; Orientação à inovação e melhoria contínua; Boa capacidade de organização e de planeamento; Forte sentido de responsabilidade e capacidade de trabalhar de forma autónoma; Boa capacidade de comunicação e facilidade em relacionar-se com diferentes stakeholders.
Oferta Integração numa empresa sólida e em franco crescimento; Ambiente dinâmico e inovador, onde terá a oportunidade de contribuir ativamente para a evolução dos processos internos e para o sucesso estratégico da organização; Perspetivas de desenvolvimento profissional; Pacote salarial competitivo, ajustado à experiência e qualificações demonstradas.
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Detalhes da oferta
Empresa
- Ofertas de emprego \u2192 Be.Great
Data de publicação
- 18/12/2024
Data de expiração
- 18/03/2025
MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas
Vacant positions: roustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers, engineers (petroleum and mechanical) health and safety officer, superintendent smp, smp supervisor, document controller clerk, community superintendent, training / hrd superintendent; smp engineer, mine engineer......
Administrative Department , Technical Department.
Herigulf Oil & Gas Plc
Vacant positions: roustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers, engineers (petroleum and mechanical) health and safety officer, smp superintendent, smp supervisor, document controller clerk, community superintendent, training / hrd superintendent; smp engineer, mine engineer......