CONTINUOUS IMPROVEMENT MANAGER ()
Descrição da oferta de emprego
CANDIDATO O profissional a admitir será responsável por.
Identificar e implementar melhorias nos processos de manufatura e distribuição; Fomentar uma cultura de melhoria contínua por meio de ações preventivas; Liderar projetos de melhoria operacional; Formar as equipas para as metodologias de excelência operacional; Colaborar com equipas globais para partilhar boas práticas e suportar a estratégia geral do Sistema de Negócios; Implementar e gerir ferramentas de melhoria contínua, garantindo a sua eficácia e alinhamento com os objetivos organizacionais.
PERFIL Formação superior em Engenharia e Gestão Industrial; Experiência mínima de 2 anos em função similar; Conhecimento de Lean Management, Six Sigma, TPM, SMED, 5S’s; Certificado de Competências Pedagógicas (CCP/CAP); Fluência de língua inglesa (fator eliminatório).
Excelente oportunidade de integração em projeto consistente e de crescimento, com boas condições de trabalho e de remuneração, em empresa de referência no seu setor.
Talent Acquisition Solutions Success Through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
A empresa em questão, actua num mercado em desenvolvimento, sendo responsável pela gestão e construção de um pipeline forte que permita o cumprimento dos objectivos de vendas... a cliente da outglocal encontra-se a recrutar um business manager, através de um estágio profissional ao abrigo do programa......
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......
Estamos a reforçar o departamento de vendas, com a função de sales manager (m/f/d): principais funções:• promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • prospeção de mercado nacional......
As a marketing manager, you will be responsible for managing activities to build awareness and demand generation and for coordinating a wide range of marketing activities: events, database marketing, digital marketing activities... [qualifications and skills] degree in marketing or similar 3+ years’......
We are hiring a reservations manager who will work in our customer service and accept reservations for clients... normally working at the reception of our hotel in a customer-facing position... monitor billing arrangements... train new staff in reservation processes... manage inventories for hotel rooms......
D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... és tu?função- angariar novos clientesoferecemos- formação inicial e contínua- ordenado base + comissões- possibilidade de crescimento para departamento interno- bônus de performancerequisito-......
Desafio: atualmente, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury store manager para uma marca conceituada dentro do segmento de acessórios de luxo - óculos de sol... principais responsabilidades: -gerir o plano de atividade da loja; -alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; -capacidade......
Estamos com uma oportunidade para um dos nossos parceiros, uma empresa com projetos nacionais e internacionais e que está em um crescimento impressionante no mercado português e europeu... outros dados de posição o que valorizamos: • certificações em s/4hana;• experiência com implementações multi-geografia......
Saber trabalhar em equipa... disponibilidade para viajar por todo o território nacional - saber estabelecer prioridades, orientações para atingir objetivos... nós como empresa disponibilizamos a carteira de clientes já organizada através do nosso centro de atendimento que é responsável por fazer o convite......