CONTABILISTA-ADMINISTRATIVA
Descrição da oferta de emprego
Contabilista /Administrativa Só serão aceites candidaturas de pessoas com experiência comprovada na área.
Funções a desempenhar.
Análise de contas correntes e controlo de gestão Elaboração de mapas de Gestão Lançamento de documentos Cumprimento das obrigações legais Processamento de salários Candidatura a apoio Comunitários e outros Higiene e segurança no trabalho - organização Elaboração de Mapas de formação e horários Entrega de relatório Único Resposta a reclamações Entrega e recolha documentos CTT.
Organização e gestão de economato, e todo o material administrativo inerente ao normal funcionamento da loja e oficina, onde se insere a ida às compras.
Efetuar depósito bancários, junto das instituições definidas.
Participação no Inventário Preparação, execução e orientação de acompanhamento de auditorias de HST, bem como implementação prática dos requisitos físicos para o seu sucesso.
Execução e plano de execução das obrigações ambientais bem como controle das mesmas, com entrega e preenchimento de mapas.
Apoio Direto à Gerência em funções de secretariado.
-Irá responder diretamente à gerência.
Requisitos de admissão.
Licenciatura na área ou similar- fator Preferencial Experiência com o programa LOGIDADOS - fator preferencial Conhecimentos sólidos de excel Experiência em funções similares Para formalização de candidatura envie o seu currículo.
Detalhes da oferta
- ROADY MALVEIRA
- Indeterminado
- 28/12/2024
- 28/03/2025
Requisitos : - certificação como contabilista certificado... procuramos um contabilista certificado para gerenciar as atividades contábeis, assegurando conformidade com normas financeiras... realizar reconciliações de contas... assegurar conformidade com normas contábeis e fiscais......
Contabilista certificado (inscrito na occ)... a business skills, sediada em santo tirso, está a contratar contabilista certificado (m/f) com experiência... preferencialmente utilizador primavera... horário:09h às 13h 14h às 18h local:santo tirso... requisitos:- licenciatura em contabilidade ou fiscalidade......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Gabinete de arquitetura, sediado no centro do porto, está a recrutar 1 administrativa/o, em regime full-time, para as seguintes funções: – atendimento telefónico e gestão da correspondência;– gestão de expediente geral de escritório e arquivo;– faturação e preparação de contabilidade;– contacto direto......
A predimed portus procura pessoa responsável por conduzir todo o processo de recrutamento, colaborando de perto com o nosso departamento comercial para encontrar os melhores agentes imobiliários do mercado... requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário;......
Oferta de:- contrato direto com a empresa;- boas condições de trabalho;- remuneração de acordo com a experiência comprovada;- trabalhadores estrangeiros têm de estar legalizados para trabalhar em portugal... a dh group encontra-se a recrutar para paços de ferreira com entrada imediata, colaborador(a)......
A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos do trabalho responsabilidades: • tomar conta das propostas para adesão a seguros; • garantir......
Qualidade: participar ativamente na manutenção e cumprimento do sistema de gestão; assegurar que dos processos estão a resultar as melhorias pretendidas... requisitos do trabalho quais serão as tuas funções? procurement: desenvolver e implementar estratégias de procurement que optimizem a eficiência......