Ir à oferta completa

CONSULTOR(A) JÚNIOR/ESPECIALISTA FACILITY MANAGEMENT

Descrição da oferta de emprego

É por sermos diferentes que ninguém fica indiferente. Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl. Vê aqui quais seriam as tuas principais responsabilidades, qual o perfil que procuramos e quais os benefícios desta função. As tuas responsabilidades Darás suporte às áreas de limpeza, auditoria de segurança e vigilância das nossas infraestruturas (sede, lojas e entrepostos); Farás o planeamento e acompanhamento de custos com base nas necessidades intra e interdepartamentais; Irás implementar e executar as diretrizes internacionais; Irás definir cadernos de encargos e apoiar na negociação com prestadores de serviços, nomeadamente ao nível da comparação financeira de propostas; Farás o planeamento de execução de certos serviços; Estarás em comunicação tanto com os prestadores, como com as regionais de modo a monitorizar a qualidade do serviço prestado; Otimizarás os processos associados aos serviços sob a tua alçada. O teu perfil Tens formação académica ao nível da Licenciatura ou superior nas áreas de Engenharia, Gestão ou Economia (obrigatório); Tens, pelo menos, 2 anos de experiência em funções semelhantes; Tens uma forte capacidade analítica e de interligação de informação; Consideras ter capacidade de planeamento, priorização e organização de tarefas; Tens elevada capacidade de comunicação e cooperação com diferentes stakeholders; És dinâmico(a) e proativo(a) e demonstras conhecimentos consolidados de MS Office e dominas a língua inglesa (obrigatório). Os teus benefícios Fazer parte do Lidl é diferente. Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a: Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas. Subsídio de refeição diário de 9,60€ que equivale até mais 220€ por mês. Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida. Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto. Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental. Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas. Dia de aniversário. Mais de 200 parcerias com entidades externas. Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses. O Lidl conta atualmente com mais de 310.000 colaboradores em todo o mundo. O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente. No Lidl estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso apostamos em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos, assegurando o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária (praticamos um sistema transparente de progressão salarial). Faz parte do nosso ADN. Não olhamos a raça, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória. Somos mais de 310.000 pessoas: todos diferentes, mas todos unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa. Os nossos colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias - e cada um é único à sua maneira. O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades, que nos apaixona e nos move.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Lidl
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/10/2024
Data de expiração
  • 26/01/2025
Records Management Office
FÓRUM SELECCAO

Fórum selecção is looking for a records management office (m/f) for a corporate bank main activities: - maintain and update rmo (records management office) policy, procedures and retention schedule;- support the automation of manual processing of regulatory and non-regulatory records;- oversight of day-to-day......

Patch Management Analyst
Newin

Operational management · create knowledge articles to document software patch deployment and remediation tasks... acquisition & deployment · complete patch management agent installs and resolve issue with non-functioning agents... · establish and maintain regular written and in-person communications......

Consultora de moda nupcial com experiência
Atelier Noiva Lusa

Empresa que opera essencialmente com vestidos de noiva e cerimónia, está a recrutar consultora de moda nupcial... experiência em venda de vestidos de noiva e cerimónia atendimento ao cliente nas provas dos vestidos atendimento ao cliente em geral sentido de responsabilidade e pontualidade capacidade......

SAP Vendor Invoice Management
Equação it

We are looking for a sap vendor invoice management with the following requirements: requisitos do trabalho • more than 7 year of experience;• experience in s/4 hana implementations• fluent in english; outros dados de posição • duration: contract for 12 months (minimum);• localization: porto......

Internship Sales & Administration Support English/ french
Eurofirms

Tasks: • work in coordination with the group brands, • work with the sales administration applications, namely supporting management of commercial actions and bonuses, • follow-up of bonuses payment (dealers network) and related claims, • payment and control of the incentives to b2b customers and leasing......

Customer service german (m,f) banking
Personalbüro u. herrmann

From the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to enhance service and improve the overall customer experienceprovision of information on product parameters/conditions and ongoing marketing campaigns......

Customer service german (m,f) banking
Personalbüro u. herrmann

From the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to enhance service and improve the overall customer experienceprovision of information on product parameters/conditions and ongoing marketing campaigns......

Channel sales portugal security systems
Grupo arestora

Prepare reports required by management... 5 years or above experience of channel sales in it or relevant industry is preferred; have understanding of channel sales, with strong customer management ability proven negotiation skills on corporate level and able to cope with stress native in portuguese,......

German Inside Sales Representative
Kulture Talent

The target audience is the company's preliminary head of security and facility managers... main responsibilities: generate qualified business opportunities through cold calls, emails, and strategic campaigns have qualification calls for understanding the prospect's needs and identify client's needs......

Marketing Manager
Do iT Lean

[qualifications and skills] degree in marketing or similar 3+ years’ experience in technology & services marketing including event and campaign management excellent project management skills proficiency with digital marketing working knowledge of gmail, googledocs and hubspot and other crm and marketing......