CONSULTOR(A) CLIENTES - VILA DO CONDE- RENDIMENTO FIXO+VARIÁVEL
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 23/09/2024
- 22/12/2024
Construir uma rede sólida de contatos e clientes... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... benefícios: - comissões atraentes e incentivos por desempenho... manter-se atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário......
Construir uma rede sólida de contatos e clientes... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... benefícios: - comissões atraentes e incentivos por desempenho... manter-se atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário......
Construir uma rede sólida de contatos e clientes... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... benefícios: - comissões atraentes e incentivos por desempenho... manter-se atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário......
Construir uma rede sólida de contatos e clientes... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... benefícios: - comissões atraentes e incentivos por desempenho... manter-se atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário......
Outros dados de posição oferta:- rendimento fixo + comissões;- valorização profissional e perspetiva de carreira;- formação especializada e contínua... aceita o desafio e venha conhecer este projeto:funções:- análise de mercado e definição do plano comercial;- prospeção de mercado imobiliário;- acompanhamento......
Requisitos: - habilitações: formação em gestão/créditos ou similares - experiência anterior na área de créditos (fator eliminatório); - disponibilidade imediata... funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; -......
Funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico e presencial; - gerir caixa e expediente em geral; - cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente......
Por favor, enviar cv para: *****@*****... principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)- conhecimentos......
Angariação de novos clientes... base de dados de clientes... sistema informático de gestão de clientes... acompanhar clientes em base de dados... contacto com clientes e procura de soluções imobiliárias no mercado... capacidade de gerir base de dados de clientes e pessoas... empresa com sólido conhecimento......
A dh group está a recrutar gestor de clientes para o concelho de guimarães, para contacto com clientes empresariais, na área das energias renováveis (painéis solares edp)... perfil:com experiência anterior na área comercialboa capacidade de comunicação e orientação para o clientecapacidade de trabalhar......