CONSULTOR DE PRÉ-VENDAS
Descrição da oferta de emprego
Se também gostarias de fazer parte deste movimento, este projeto poderá ser do teu interesse, já que aqui terás a possibilidade de contactar com um dos líderes na criação e distribuição de soluções fixas e móveis de televisão, internet, voz e dados a nível nacional.
Procuramos um(a) Consultor de Pré-vendas para integrar a nossa equipa neste projeto de longo prazo em Lisboa (modelo híbrido).
Responsabilidades.
Prospecção e Qualificação de Leads.
- Identificar e qualificar leads potenciais para serviços geridos; - Realizar pesquisas aprofundadas sobre as necessidades e desafios dos clientes em relação aos serviços de managed services; Consultoria e Demonstração de Soluções.
- Atuar como consultor de confiança, ajudando os clientes a entenderem os seus desafios de gestão de TI e como os serviços podem ajudá-los a alcançar os seus objetivos; - Apresentar das soluções de Managed Services de forma clara, concisa e convincente, utilizando recursos visuais e demonstrações práticas; - Adaptar as apresentações às necessidades específicas de cada cliente, destacando os benefícios e o valor agregado dos serviços gerenciados; Negociação e Fecho de Vendas.
- Auxiliar os Consultores comerciais na negociação de contratos e na finalização de vendas de serviços geridos; - Responder a objeções dos clientes de forma eficaz e profissional; - Garantir que os contratos sejam finalizados de acordo com os termos e condições; Gestão de Relacionamentos.
- Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes e parceiros estratégicos; - Atuar como ponto de contato único para os clientes durante todo o ciclo de vendas de serviços geridos; - Manter-se atualizado sobre as necessidades e expectativas dos clientes para garantir sua satisfação.
Requisitos.
Formação em Gestão, Engenharia ou áreas afins; 3+ anos de experiência em pré-vendas ou vendas B2B, de preferência no setor de telecomunicações ou serviços de TI; Sólido conhecimento dos serviços, incluindo ofertas de cloud, segurança, monitorização e suporte técnico; Compreensão profunda das necessidades e desafios dos clientes em relação à gestão de TI em diferentes segmentos de mercado; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Habilidade para construir e manter relacionamentos com clientes e parceiros; Domínio da língua portuguesa e inglesa; Experiência com ferramentas de CRM (Salesforce, SAP CRM) (Desejável); Certificações em soluções de Managed Services (Desejável); Conhecimento de metodologias de vendas consultivas (Desejável).
O que oferecemos.
Seguro de Saúde; Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários; Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente; Processo de onboarding remoto; Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras; Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros; Cultura de proximidade e transparência.
As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós!
Detalhes da oferta
- Dellent
- 08/11/2024
- 06/02/2025
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