CONSULTOR BASE DE DADOS (M/F) – HÍBRIDO
Descrição da oferta de emprego
Temos competências multidisciplinares e know-how na área de IT que nos permite contribuir, otimizar e progredir com os nossos clientes.
Para integrar equipa do nosso cliente estamos de momento a recrutar profissionais com o seguinte perfil.
CONSULTOR BASE DE DADOS (m/f) – Híbrido O que precisas de ter.
Hard skills • Licenciatura em Eng.
nformática ou similar; • Experiência mínima de cinco anos na conceptualização e desenvolvimento de base de dados Oracle em metodologias Agile; • Experiência mínima de 1 ano na implementação de modelo de dados em Oracle / PL SQL; • Experiência na área da justiça.
Soft skills • Boa comunicação • Espírito de equipa • Proactividade • Gestão de tempo O que nós podemos proporcionar.
• Acompanhamento personalizado por parte da tua equipa • O teu manager vai estar atento às tuas motivações e sugestões • As vitórias e conquistas serão festejadas em conjunto • Acompanhamento da nossa equipa de Recursos Humanos e Suporte • Feedback constante do teu trabalho • Uma rede de centenas de parcerias com empresas de inúmeros setores que te oferecem descontos exclusivos (saúde, bem-estar, viagens, gastronomia, cultura, lazer, formação, etc) • E como é óbvio bastantes eventos e convívios
Detalhes da oferta
- Match Profiler
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação......
Estamos à procura de um consultor sénior erp para integrar a equipa de projetos, com o perfil dinâmico, espírito inovador, forte componente gestão financeira, orientado para trabalho em equipa e boa capacidade de comunicação para a nossa equipa de lisboa... requisitos do trabalho principais responsabilidades:......
Funções: - angariação e venda de imóveis - gestão de carteira de clientes e de imóveis - acompanhamento de negociações com clientes proprietários e compradores oferta: - formação inicial gratuita e contínua - ferramentas de início de atividade gratuitas - departamento jurídico permanente ao dispor do......
Funções: - angariação e venda de imóveis - gestão de carteira de clientes e de imóveis - acompanhamento de negociações com clientes proprietários e compradores oferta: - formação inicial gratuita e contínua - ferramentas de início de atividade gratuitas - departamento jurídico permanente ao dispor do......
Funções: - angariação e venda de imóveis - gestão de carteira de clientes e de imóveis - acompanhamento de negociações com clientes proprietários e compradores oferta: - formação inicial gratuita e contínua - ferramentas de início de atividade gratuitas - departamento jurídico permanente ao dispor do......
Funções: - angariação e venda de imóveis - gestão de carteira de clientes e de imóveis - acompanhamento de negociações com clientes proprietários e compradores oferta: - formação inicial gratuita e contínua - ferramentas de início de atividade gratuitas - departamento jurídico permanente ao dispor do......
Fazeres parte do grupo significa que terás um apoio e incentivo ao teu crescimento e desenvolvimento, bem como um conjunto de apoio no teu dia-a-dia e poderás contar com mais 10 anos de experiência... andre´s imobiliária – desde 2013 a crescer com porto! responsabilidades inerentes à função de consultor......
Temos orgulho de fazer parte da joyn, um grupo internacional de empresas de ti com mais de 20 anos de experiência em negócios, com projetos em mais de 14 países e mais de 500 funcionários... quem somos: o unikystem é uma plataforma de automação bpm de low-code, impulsionada pela captura de dados cognitivos......
Flexibilidade de horários e possibilidade de trabalho remoto... outros dados de posição remuneração atrativa, comissionada e sem limite de ganhos... proatividade, determinação e capacidade de trabalhar de forma independente... excelentes habilidades de comunicação e negociação... estamos abertos a profissionais......
Responsabilidades: prospeção e angariação de clientes e parceiros; gestão e acompanhamento de carteira de clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; análise e apresentação de propostas de crédito habitação aos clientes; submissão de propostas de crédito......