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COMERCIAL/PROMOTOR (M/F)
Lisboa
- Lisboa
Descrição da oferta de emprego
MANPOWERGROUP Portugal, Líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Comercial/Promotor (m/f) para prestigiado Cliente localizado no distrito de Lisboa Responsabilidades.
rabalhar a base de prospetos atribuídos, deverá prospetar, negociar e fechar acordos de fornecimento com os clientes, maximizar o potencial do cliente e alcançar os objetivos de vendas.
• Programar e realizar chamadas telefónicas a clientes ativos com compra, com base na política comercial da empresa, para cumprir os objetivos de vendas.
• Realizar um seguimento continuado do consumo atual e potencial dos clientes, detetando possíveis desvios, novas necessidades, renegociando as condições de compra quando resulte necessário e potenciando o aumento de linhas de produto vendidas.
• Fazer seguimento telefónico dos novos contatos a fim de aumentar a quota de mercado e criar novos registos de clientes.
• Analisar a situação do mercado e da carteira de clientes atribuída, para detetar oportunidades de negocio e otimizar a gestão da mesma.
Impulsar a venda de novas familias, produtos e serviços.
• Assessorar e informar sobre os nossos produtos aos clientes através de campanhas telefónicas e promoções de vendas para incrementar o volume de negócio.
• Manter a comunicação continuada com o departamento de Apoio ao cliente, para coordenar gestões especiais, ofertas, consultas sobre devoluções,etc… Requisitos.
Experiência necessária.
2 anos em função similar Habilitações mínimas.
12º ano de escolaridade Habilitações preferenciais.
12º ano de escolaridade Formação específica.
Sem formação específica necessária Conhecimentos de informática.
Básico Competências comportamentais.
Atenção ao cliente, Negociação ou similar; Orientação para a consecução de resultados, capacidade de negociação e orientação ao cliente Competências técnicas.
Formação académica ao nível de bacharelato/ou Secundário com nível profissional.
• Valorizamos Formação ao nível de Técnicas de Vendas, • Exige-se 3 anos de experiência num posto de venda telefónica, gerindo carteiras de clientes.
• Nivel de Espanhol médio e Inglês equivalente ao primeiro nivel certificado.
• Microsoft Office ao nivel do utilizador.
rabalhar a base de prospetos atribuídos, deverá prospetar, negociar e fechar acordos de fornecimento com os clientes, maximizar o potencial do cliente e alcançar os objetivos de vendas.
• Programar e realizar chamadas telefónicas a clientes ativos com compra, com base na política comercial da empresa, para cumprir os objetivos de vendas.
• Realizar um seguimento continuado do consumo atual e potencial dos clientes, detetando possíveis desvios, novas necessidades, renegociando as condições de compra quando resulte necessário e potenciando o aumento de linhas de produto vendidas.
• Fazer seguimento telefónico dos novos contatos a fim de aumentar a quota de mercado e criar novos registos de clientes.
• Analisar a situação do mercado e da carteira de clientes atribuída, para detetar oportunidades de negocio e otimizar a gestão da mesma.
Impulsar a venda de novas familias, produtos e serviços.
• Assessorar e informar sobre os nossos produtos aos clientes através de campanhas telefónicas e promoções de vendas para incrementar o volume de negócio.
• Manter a comunicação continuada com o departamento de Apoio ao cliente, para coordenar gestões especiais, ofertas, consultas sobre devoluções,etc… Requisitos.
Experiência necessária.
2 anos em função similar Habilitações mínimas.
12º ano de escolaridade Habilitações preferenciais.
12º ano de escolaridade Formação específica.
Sem formação específica necessária Conhecimentos de informática.
Básico Competências comportamentais.
Atenção ao cliente, Negociação ou similar; Orientação para a consecução de resultados, capacidade de negociação e orientação ao cliente Competências técnicas.
Formação académica ao nível de bacharelato/ou Secundário com nível profissional.
• Valorizamos Formação ao nível de Técnicas de Vendas, • Exige-se 3 anos de experiência num posto de venda telefónica, gerindo carteiras de clientes.
• Nivel de Espanhol médio e Inglês equivalente ao primeiro nivel certificado.
• Microsoft Office ao nivel do utilizador.
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Detalhes da oferta
Empresa
- ManpowerGroup Portugal
Data de publicação
- 25/03/2025
Data de expiração
- 23/06/2025