Ir à oferta completa

COLABORADOR DE VENDAS - TÊXTEIS - 20H (H - H)

Amadora - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

ID da oferta.
Data de publicação.
QUEM ÉS TU Pensa na tua casa! Sabes aqueles produtos IKEA que tornam o teu dia a dia melhor? A nossa equipa de vendas assiste o processo de compra dos clientes, ajudando-os a identificar esses produtos! Aquelas soluções de mobiliário e decoração que vão fazer uma diferença positiva na sua vida em casa, com base nas suas necessidades e sonhos.
Despertámos a tua curiosidade? Boa! Vamos continuar.
Na IKEA acreditamos que todas as pessoas têm um talento.
Por isso, esperamos que os nossos candidatos tenham.
• Gosto pelo atendimento ao cliente, com uma comunicação confiante e abordagem disponível e empática; • Interesse por design, mobiliário e decoração e vontade de ajudar pessoas com todas as carteiras a criar a sua casa de sonho; • Foco em compreender as necessidades e preferências do cliente, apresentando soluções ajustadas e personalizadas, de acordo com a nossa oferta de produtos e serviços; • Vontade de aprender e desenvolver conhecimentos que permitam oferecer uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes, no contexto de retalho omnicanal; • Uma abordagem flexível e recetiva à mudança, com espírito de iniciativa e proatividade; • Podemos também valorizar experiência em vendas ou apoio ao cliente.
UM DIA DA TUA VIDA NA IKEA Sabias que o nosso departamento de vendas está organizado tal como as nossas lojas? Temos a área de Salas, Espaços de Refeição, Cozinhas, Quartos, Escritórios, Crianças, Organização em Casa, Casas de Banho, Têxteis, Utensílios de Cozinha, Iluminação, Decoração e Outdoor.
Independentemente da área da casa em que trabalham, os colaboradores de vendas mantêm tudo arrumado e organizado.
Para além disso têm a responsabilidade de contribuir de forma ativa para os resultados de vendas da IKEA, ao.
• Conhecer os produtos IKEA e aprender ativamente as suas características para apresentar soluções relevantes e qualitativas aos nossos clientes; • Ter curiosidade.
Abordar os clientes, demostrando empatia e escuta ativa, fazendo perguntas que permitam explorar as necessidades e sonhos dos clientes, para chegar às melhores soluções para as suas casas; • Garantir que os produtos e soluções apresentados nos vários espaços de vendas têm a comunicação adequada para que os clientes que preferirem possam comprar de forma autonoma; • Analisar as capacidades do espaço de vendas disponível, com base na informação em sistema, para assegurar sempre a disponibilidade dos artigos para o cliente; • Ter visibilidade sobre como os diferentes canais de vendas IKEA (lojas, estúdios de planificação, site e aplicação) podem ser integrados na experiência de compra do cliente, para produtos e serviços.
JUNTOS COMO UMA EQUIPA Inspirados nas nossas raízes suecas e visão humanista, na IKEA temos uma cultura única.
Acreditamos que todas as pessoas têm valor, independentemente de qualquer dimensão da sua identidade - a diversidade é uma mais valia para o nosso negócio.
Valorizamos o espírito de união e a informalidade.
Por isso, é muito provável que aqui te vás sentir em casa! Queremos mesmo criar um melhor dia a dia para os nossos clientes.
E para os nossos colaboradores.
Assim, estes são alguns dos benefícios que oferecemos.
• Restaurante de Colaboradores.
espaço dedicado a colaboradores, com opções diversas e saudáveis, para uma refeição completa a um valor acessível (de fazer crescer água na boca!) • Horários comunicados com antecedência para que seja mais simples conciliar o trabalho com a tua vida pessoal (estudos, hobbies, trabalhos, ou mesmo para não fazer nada...) • Apoio social e psicológico através do programa CÖNTIGO; • Bónus anual para celebrar o esforço conjunto para fazermos crescer o negócio; • Descontos e benefícios em parcerias.
ginásios, tecnologia, cosmética, hotéis, viagens, etc.; • Oportunidades de formação contínua online, em sala e on job para explorares o teu potencial.
Trabalhar na IKEA é muito mais do que ter um trabalho.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/11/2024
Data de expiração
  • 13/02/2025
Comptable confirmé sage1000/yooz (fr courant) - porto (h/f)
Winid Portugal

* reporting hiérarchique : reporting au directeur comptable du groupe* participation à la tenue de la comptabilité générale * enregistrement des opérations de trésorerie et lettrage* rapprochement bancaire* comptabilisation des notes de frais* participation à la comptabilité fournisseurs * saisie des......

Colaborador de loja (M/F) PART TIME 20h - Armazéns do Chiado
Get The Job

Regime: part-time 20h/semana tens experiência profissional na área comercial e o atendimento personalizado é algo que fazes quase de olhos fechados? queres um trabalho que te dê tempo para outras coisas importantes na tua semana mas garantindo aquele rendimento €xtra ao final do mês? não percas esta......

Spécialiste infrastructure vmware (fr courant) porto (h/f)
Winid Portugal

Garantir le patrimoine technique ainsi que les optimisations et évolutions... au-delà de ces diverses activités, c'est aussi une communauté de talents et d'experts engagés dans le quotidien de leurs clients, en termes d'stimuli environnementaux et de responsabilités... nous recherchons un ingénieur administratif......

Analyst Supervisor Dynatrace (FR Courant) - Porto (H/F)
Talentpeople

Garantir le patrimoine technique ainsi que les optimisations et évolutions... l’application de patchs (version et/ou sécurité) selon les règles issues de l’équipe sécurité... bonne maitrise de la solution dynatrace version 7... autres activités diversifiées, c'est aussi une communauté de talents et d'experts......

Spécialiste AIX Gestion Système (FR Courant) - Porto (H/F)
Talentpeople

Au-delà de vos collègues de l’équipe systèmes, vos principaux interlocuteurs sont les membres de l’équipe des opérations (ops) pour la gestion de toutes les actions de changements et le support au besoin des activités opérationnelles... autres activités diversifiées, c'est aussi une communauté de talents......

Chief Relationship Officer - francês - lisbonne (h/f)
Winid portugal

Compétences : orienté client : développer des relations solides avec les clients et partenaires... entreprise et environnement de travail winid révolutionne les règles du jeu en plaçant la quête de talents au cœur de son modèle d'affaires... o nosso cliente é um parceiro estratégico para empreendedores......

Consultor c/experiência em R.H. p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

Se estas cansad@ de te dedicar a uma carreira no qual não te sentes motivad@ ou reconhecid@, se acreditas que tens mente de empresári@ e tens potencial para muito mais ou simplesmente sentes que não estás ou irás evoluir, junta-te a c21 rubrica!... a experiência em recursos humanos proporciona uma compreensão......

Télé Assistant de Gestion H/F – Leiria (français) - CDI
Génération

Société en pleine croissance, génération est une référence du marché de l’assurance de personnes, spécialisée dans la gestion de contrats santé et prévoyance avec plus de 1000 collaborateurs, répartis sur 2 sites, qui partagent et portent quotidiennement nos valeurs : l’empathie, la simplicité et l’esprit......

Consultor Imobiliário com Experiência em R.H.
Century 21 Rúbrica

Oferecemos: - inexistência de custos fixos; - flexibilidade horária; - departamento de gestão processual; - departamento de intermediação de crédito; - rendimentos acima da média; - integração numa equipa experiente e dinâmica; - possibilidade de desenvolver um plano de carreira......

Télégestionnaire H/F - Région de Leiria
Génération

) ; la possibilité de fonctionner en régime hybride de télétravail avec fourniture d’un équipement informatique complet (après une phase d’intégration et de formation) ; des perspectives d’évolution avec de nombreuses mobilités professionnelles chaque année ; votre journée anniversaire est offerte......