COLABORADOR ADMINISTRATIVO/SECRETARIADO, GESTÃO E RELACIONAMENTO COM CLIENTES
Descrição da oferta de emprego
Procuramos candidatos(as) com formação em instituições de ensino portuguesas, que estejam motivados(as) a contribuir para o desenvolvimento de projetos educacionais inovadores.
Se tens uma abordagem criativa e uma paixão por fazer a diferença, vem fazer parte da nossa equipa! DESCRIÇÃO DA EMPRESA A Happy Code é a maior e mais importante escola de STEM para crianças e jovens em Portugal, e pioneira na sua abordagem.
A nossa missão é Formar Pensadores, Criadores e Empreendedores do Século XXI, usando a programação como ferramenta, linguagem de pensamento e criatividade.
Ensinamos competências transversais para que qualquer criança ou jovem tenha sucesso num mundo em rápida transformação.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Gestão de inscrições e organização de turmas Contacto com leads (angariação, acompanhamento e conversão) Contacto e identificação de novos fornecedores Gestão de faturação Inserção e gestão de dados em software de gestão escolar Prospeção comercial e desenvolvimento de novas parcerias PROCURAMOS CANDIDATO COM SEGUINTES COMPETÊNCIAS Preferência por formação em Gestão, Administração, Marketing ou Secretariado, em instituições nacionais.
Experiência prévia em atendimento ao cliente, gestão de leads, e prossecução comercial será valorizada.
Excelente comunicação e capacidade de criar um ambiente positivo Autonomia e proatividade, com uma forte capacidade de organização Capacidade para resolver problemas de forma eficiente Gosto por trabalhar em equipa e pelo contacto com clientes Vontade de crescer a longo prazo no projeto Humildade para admitir erros e vontade de melhorar continuamente Boa capacidade de comunicação oral e escrita em Português e Inglês Facilidade em lidar com ferramentas administrativas Esta é uma oportunidade única para quem procura um ambiente dinâmico, inovador e orientado para o desenvolvimento de projetos na área da educação.
Procuramos alguém com formação académica sólida em instituições nacionais e que deseje evoluir connosco.
Local de trabalho.
Lisboa (zona oriental) Tipo de contrato.
Full-time Envie o seu CV com carta de motivação para ---@--- https://www.
et-empregos.
om//colaborador-administrativo-secretariado-gestao-e-relacionamento-com-clientes/
Detalhes da oferta
- Projeto de escola inovadora em Portugal
- Indeterminado
- 28/10/2024
- 26/01/2025
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias... no âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de......
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias... no âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de......
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias... no âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de......
Fazemos tudo para que construa relações fortes com os seus clientes prestando um serviço que se diferencia pela qualidade para com os clientes... o grupo confiança localiza-se a norte e centro norte e somos compostos por 6 agências: viana, esposende, póvoa do varzim, leça da palmeira (porto), aveiro......
É o seu momento!somos a agência imobiliária century 21 dreamline localizada em carcavelos - zona em franco crescimento no concelho de cascais, onde o mar, o sol e as pessoas fazem deste um local de sonho para viver e trabalhar... temos uma equipa motivada, dinâmica e profissional, que trabalha diariamente......
Venha conhecer-nos, junte-se à nossa equipa! #eusoucentury21dreamline... temos uma equipa motivada, dinâmica e profissional, que trabalha diariamente para prestar um serviço de excelência e rigor, com confiança e respeito pelos nossos clientes! o que temos para oferecer? remuneração média elevada em......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Sistema informático de gestão de clientes... angariação de novos clientes... base de dados de clientes... acompanhar clientes em base de dados... contacto com clientes e procura de soluções imobiliárias no mercado... capacidade de gerir base de dados de clientes e pessoas... terá a oportunidade de trabalhar......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
A dh group está a recrutar gestor de clientes para mirandela, para contacto com clientes empresariais, na área das energias (eletricidade edp)... perfil:com experiência anterior na área comercialboa capacidade de comunicação e orientação para o clientecapacidade de trabalhar com objetivos de desempenhopreferencialmente......