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Lisboa
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Descrição da oferta de emprego
O Grupo ProCME é constituído por Empresas que atuam em áreas tão diversas como Energia, Eletricidade, Renováveis, Telecomunicações, Gás, UAV, SIG, Manutenção, Instalações Técnicas Especiais, Cidades Inteligentes e Mobilidade.
Somos uma equipa multidisciplinar altamente qualificada, preparada para conceber e desenvolver projetos inovadores integrados em todas as áreas onde atuamos, atendendo aos elevados padrões dos nossos clientes.
Desenvolvemos, de forma continua e ativa, competências técnicas, know-how, métodos e processos de design e incorporamos profissionais qualificados, adequados à materialização da nossa estratégia de desenvolvimento e sustentabilidade.
A nossa missão é criar valor, satisfazer os clientes e colaboradores e contribuir para o crescimento económico dos países onde atuamos.
Temos sucursais em todo o país e estamos presentes na Alemanha, França, Angola e Cabo Verde.
No âmbito de reforço das nossas Equipas, estamos atualmente em Processo de R&S para um Técnico Administrativo de Recursos Humanos (m/f) para integração na nossa Equipa da Direção de Gestão Administrativa.
Desafio.
Excelente oportunidade para integrar a Equipa de Processos de Custos de Pessoal dando todo o suporte administrativo aos processos atuais e em desenvolvimento.
Principais responsabilidades.
Gestão de mapas diários de atividade dos colaboradores das diferentes Unidades e delegações do Grupo; Lançamentos de vários tipos no âmbito de Gestão Administrativa de Recursos Humanos; Todas as tarefas inerentes à atividade de BackOffice Recursos Humanos.
O perfil que procuramos.
Habilitações Literárias mínimas ao nível do 12º Ano ou Formação Académica na área de Recursos Humanos e/ou Ciências Sociais; Experiência profissional consolidada na Área de Recursos Humanos (preferencial); Disponibilidade imediata ou a curto prazo; Excelente domínio de MS Office preferencialmente Excel; Serão valorizados conhecimentos em SAP; Residência na zona de Carnaxide, Oeiras, etc (preferencial).
Esperamos de si.
Proatividade, dinamismo e espírito crítico; Bom relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação assertiva; Compromisso, forte capacidade de organização e responsabilidade organizacional; Forte orientação para resultados e espírito de equipa.
Fazer parte da nossa equipa é ter acesso a.
Package salarial adaptado à experiência relevante, incluindo prémios de desempenho, seguro de saúde e protocolos corporativos; Formação e desenvolvimento; Integração em empresa sólida, dinâmica e com um forte espírito de equipa e de união; Base de trabalho em Carnaxide - possibilidade de regime híbrido.
Caso preencha os requisitos prévios supra mencionados registe-se no nosso site em https://recrutamento.
rocme.
t/Register e candidate-se anexando o seu Curriculum Vitae.
Em a CME foi distinguida com o Selo de Healthy Workplace - Local de Trabalho Saudável.
Colaboramos diariamente de forma sustentada para a promoção da qualidade de vida dos nossos colaboradores, proporcionando as melhores condições de trabalho e possibilidade de crescimento profissional e fomentamos o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.
Promovemos uma cultura de empregabilidade e de desenvolvimento capaz de proporcionar equidade e igualdade de oportunidades para todas as pessoas.
Valorizamos a diversidade em todas as suas expressões e isso é tido em conta nos nossos processos de recrutamento e seleção.
Em a CME foi considerada uma das 3 melhores empresas para se trabalhar em Portugal, no setor da Construção, no Employer Brand Research realizado pela Randstad
Somos uma equipa multidisciplinar altamente qualificada, preparada para conceber e desenvolver projetos inovadores integrados em todas as áreas onde atuamos, atendendo aos elevados padrões dos nossos clientes.
Desenvolvemos, de forma continua e ativa, competências técnicas, know-how, métodos e processos de design e incorporamos profissionais qualificados, adequados à materialização da nossa estratégia de desenvolvimento e sustentabilidade.
A nossa missão é criar valor, satisfazer os clientes e colaboradores e contribuir para o crescimento económico dos países onde atuamos.
Temos sucursais em todo o país e estamos presentes na Alemanha, França, Angola e Cabo Verde.
No âmbito de reforço das nossas Equipas, estamos atualmente em Processo de R&S para um Técnico Administrativo de Recursos Humanos (m/f) para integração na nossa Equipa da Direção de Gestão Administrativa.
Desafio.
Excelente oportunidade para integrar a Equipa de Processos de Custos de Pessoal dando todo o suporte administrativo aos processos atuais e em desenvolvimento.
Principais responsabilidades.
Gestão de mapas diários de atividade dos colaboradores das diferentes Unidades e delegações do Grupo; Lançamentos de vários tipos no âmbito de Gestão Administrativa de Recursos Humanos; Todas as tarefas inerentes à atividade de BackOffice Recursos Humanos.
O perfil que procuramos.
Habilitações Literárias mínimas ao nível do 12º Ano ou Formação Académica na área de Recursos Humanos e/ou Ciências Sociais; Experiência profissional consolidada na Área de Recursos Humanos (preferencial); Disponibilidade imediata ou a curto prazo; Excelente domínio de MS Office preferencialmente Excel; Serão valorizados conhecimentos em SAP; Residência na zona de Carnaxide, Oeiras, etc (preferencial).
Esperamos de si.
Proatividade, dinamismo e espírito crítico; Bom relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação assertiva; Compromisso, forte capacidade de organização e responsabilidade organizacional; Forte orientação para resultados e espírito de equipa.
Fazer parte da nossa equipa é ter acesso a.
Package salarial adaptado à experiência relevante, incluindo prémios de desempenho, seguro de saúde e protocolos corporativos; Formação e desenvolvimento; Integração em empresa sólida, dinâmica e com um forte espírito de equipa e de união; Base de trabalho em Carnaxide - possibilidade de regime híbrido.
Caso preencha os requisitos prévios supra mencionados registe-se no nosso site em https://recrutamento.
rocme.
t/Register e candidate-se anexando o seu Curriculum Vitae.
Em a CME foi distinguida com o Selo de Healthy Workplace - Local de Trabalho Saudável.
Colaboramos diariamente de forma sustentada para a promoção da qualidade de vida dos nossos colaboradores, proporcionando as melhores condições de trabalho e possibilidade de crescimento profissional e fomentamos o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.
Promovemos uma cultura de empregabilidade e de desenvolvimento capaz de proporcionar equidade e igualdade de oportunidades para todas as pessoas.
Valorizamos a diversidade em todas as suas expressões e isso é tido em conta nos nossos processos de recrutamento e seleção.
Em a CME foi considerada uma das 3 melhores empresas para se trabalhar em Portugal, no setor da Construção, no Employer Brand Research realizado pela Randstad
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Detalhes da oferta
Empresa
- Indeterminado
Data de publicação
- 14/11/2024
Data de expiração
- 12/02/2025
Agente imobiliário
RE/MAX Braga
Então eu explico-te o que é importante… precisas de gostar genuinamente de pessoas, este negócio é de pessoas e para pessoas, porém não tens de ser um assistente social... estamos a aumentar a nossa equipa da re/max braga... mas então o que é que vais fazer?! ajudar pessoas a comprar/vender/arrendar......
Apoio ao Cliente (M/F) - Entrada Imediata - Braga
Re/max braga
Então eu explico-te o que é importante… precisas de gostar genuinamente de pessoas, este negócio é de pessoas e para pessoas, porém não tens de ser um assistente social... estamos a aumentar a nossa equipa da re/max braga... mas então o que é que vais fazer?! ajudar pessoas a comprar/vender/arrendar......