CHIEF FINANCIAL OFFICER
Descrição da oferta de emprego
Descrição Coordenar e motivar a equipa financeira, de contabilidade e de tesouraria (equipa de grande dimensão); Liderar a definição da estratégia financeira em linha com os objetivos de crescimento do Grupo; Supervisionar as atividades de budget e forecast, em parceria com as lideranças das restantes áreas do Grupo, garantindo o correto e contínuo cumprimento dos mesmos; Coordenar as atividades de monitorização de custos, otimizando as políticas já existentes para o efeito; Implementar KPIs e métricas para medição do desempenho financeiro e operacional do Grupo, promovendo a identificação de melhorias; Participar na definição e avaliação de projetos de investimento, analisando a viabilidade económica e financeira dos mesmos; Identificar oportunidades de crescimento e expansão do negócio, e participar/liderar a negociação com parceiros e Banca; Participar ativamente na revisão e melhoria dos sistemas tecnológicos da empresa, no sentido de uma gestão financeira mais sustentada, eficiente e otimizada; Apoiar a liderança da empresa na tomada de decisão estratégica com informação financeira e de gestão; Liderar a relação com os auditores e consultores externos.
Perfil ideal Formação académica superior nas áreas de Gestão, Economia, Finanças ou similar; Experiência profissional de 8 a 10 anos em funções de liderança na área financeira, preferencialmente em empresa de média ou grande dimensão; Background em empresa do setor do Retalho será fortemente valorizada; Experiência anterior de Auditoria Externa em contexto de Big4 (fator preferencial); Experiência na liderança de equipas de trabalho e departamentos; Fortes noções tecnológicas e das melhores práticas e sistemas para a área financeira; Domínio das ferramentas Microsoft, com incidência em Excel e PowerBI; Bom nível de Inglês; Forte capacidade de liderança e de influência; Perfil agregador e com forte sentido de empatia; Dinamismo e ambição; Excelente visão estratégica e de desenvolvimento de negócio; Boa apresentação e boa capacidade discursiva e de comunicação; Disponibilidade para regime 100% presencial.
Vantagens Uma excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
Detalhes da oferta
- Michael Page Portugal
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 11/11/2024
- 09/02/2025
Junte-se a uma equipa dinâmica como gestor de clientes - chief relationship officer, onde será responsável pela gestão de clientes com especializações em contabilidade e fiscalidade... description du poste rejoignez une équipe dynamique en tant que gestionnaire de client - chief relationship officer......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
Our client, a multinational financial service corporation, is seeking a friendly and efficient german customer support agent to provide top-notch service to their clients... apply today and become part of our client's team in lisbon... responsibilities: provide friendly and efficient service to customers......
We serve b2b enterprise, targeting industry, financial services and insurtech, supporting kyc, aml, and claims, automating any manual, labor-intensive, document-based workflow... human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min......
Monitor project costs, manage budgets, and communicate financial status... excellent verbal and written communication skills, with the ability to convey technical information... address technical issues and project challenges, providing solutions to keep the project on track... knowledge of project management......