CHEFE DE EQUIPA - CALL CENTER
Descrição da oferta de emprego
O que te fará triunfar nesta posição? - Formação em atendimento ao cliente; - Formação em técnicas de gestão de conflitos e gestão de equipas/contact center; - Noções médias de Office e aplicações específicas da área; - Experiência anterior na função de Supervisão e liderança de equipas de contact center Inbound; - Conhecimentos em Go Contact (preferencial); - Conhecimentos de Inglês; - Noções de rotinas administrativas (BackOffice); - Resistência ao stress; - Boa capacidade de comunicação verbal e escrita; - Espírito de equipa; - Capacidade de liderança; - Responsabilidade e organização; - Capacidade crítica e analítica.
O que temos para oferecer? - Contrato com a Adecco; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de integração no cliente; - Horário.
40H semanais (rotativo entre as 08h00 e as 21h00,); - Folga fixa ao Domingo e outra rotativa semanal; - Vencimento Base () + Subsídio de Alimentação (6.
- Cartão Refeição) + IHT () + Subsídio de Transporte Isento (40); - Horas noturnas; - Local de trabalho.
Prior Velho.
Estamos à tua espera, candidata-te!
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 21/10/2024
- 19/01/2025
• facilidade na progressão para chefe de equipa... ajudamos no recrutamento da equipa... dia;• departamentos de apoio: formação, comercial, marketing, jurídico, processual, intermediação de crédito e financeiro;• condições especiais para atuais consultores imobiliários ou chefes de equipa do ramo imobiliário......
Ajudamos no recrutamento da equipa... condições especiais para atuais consultores imobiliários ou chefes de equipa do ramo imobiliário... 000€• gosto pela área imobiliária ou comercial• facilidade de progressão para chefe de equipachefes de equipa:• comissões sobre os teus negócios e sobre os negócios......
Ajudamos no recrutamento da equipa... condições especiais para atuais consultores imobiliários ou chefes de equipa do ramo imobiliário... 000€• gosto pela área imobiliária ou comercial• facilidade de progressão para chefe de equipachefes de equipa:• comissões sobre os teus negócios e sobre os negócios......
Função: comercial - call center (m/f) local de trabalho: carnaxide (acessibilidade a transportes) horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial requisitos do trabalho funções angariação e fidelização de novos clientes; retenção de clientes e renovação de contratos; contactar......
Net ou envie o seu cv por email, com assunto ref: 01992100000000 - chefe de equipa - algarve, para: *****@*****a orange target utilities, lda... 01992100000000categoria:chefe de equipa - ral - cabos, construção de rede fibra ópticalocalização:algarvea reset solutions é uma empresa integrante de um grupo......
Net ou envie o seu cv por email, com assunto ref: 01932100000000 - chefe de equipa - lisboa, para: *****@*****a orange target utilities, lda... 01932100000000categoria:chefe de equipa - ral - cabos, construção de rede fibra ópticalocalização:lisboaa reset solutions é uma empresa integrante de um grupo......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... condições/oferta:- integração em equipa jovem, dinâmica e motivada;- contrato de trabalho: salário base + subsídio de alimentação......
Recruta : chefe de equipa de linhas de transporte de energia (m/f) – santarém cv to : *****@***** mais info: 966 324 822 função: -a função decorre na chefia da equipa que procede a execução de tarefas (sem tensão) relacionadas com a construção de redes de distribuição de energia......
A ojp – empresa de engenharia e construção, no seguimento do seu crescimento, encontra-se a recrutar chefe de equipa de cofragem, para a região norte do país... oferecemos: - integração em projeto dinâmico e ambicioso; - desenvolvimento de competências e crescimento pessoal e profissional; - equipa......
A dh group recruta operador(a) de call-center, para contacto com clientes empresariais, na área das energias em paços de ferreira... perfil:com experiência anterior em call-center (obrigatório)boa capacidade de comunicação e orientação para o clientecapacidade de trabalhar com objetivos de desempenhopreferencialmente......