CALL CENTER AGENT | 2ª A 6ª | TELETRABALHO |SREF
Descrição da oferta de emprego
Trabalhamos com os mais diversos setores e iremos ajudar-te a encontrar o projeto em que triunfarás! Função.
* Apresentação e comercialização de serviços; Perfil pretendido.
• Experiência na área comercial (fator preferencial); • Boa capacidade de argumentação/persuasão; • Boa capacidade de comunicação; • Orientação para resultados; • Horário de 2ª a 6ª Feira com regime remoto (Norte e Sul); • Disponibilidade imediata.
A nossa proposta.
• Formação inicial remunerada; • Salário base + Duodécimos + Plano Comissional; • Prémios de assinatura; • Subsídio de alimentação diário; • Contrato de trabalho.
Achas que estás à altura deste desafio? Nós vamos apostar em ti! A Ventask Portugal é uma empresa especializada em serviços integrais de Contact Center e BPO.
Se estás pronto para uma carreira emocionante em vendas, envia o teu currículo.
Junte-se a nós e contribua para o nosso sucesso!
Detalhes da oferta
- Ventask
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 11/10/2024
- 09/01/2025
É apaixonado(a) por vendas? gosta do contacto telefónico com o cliente? tem interesse em crescer numa empresa multinacional como comercial? a nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um comercial - call center (m/f) para integrar os nossos escritórios......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... full-timede segunda a sexta-feira 10h às 19h... para te candidatares a esta oferta, acede a este link: https://heading... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......
A dh group recruta operador(a) de call-center, para contacto com clientes empresariais, na área das energias em paços de ferreira... perfil:com experiência anterior em call-center (obrigatório)boa capacidade de comunicação e orientação para o clientecapacidade de trabalhar com objetivos de desempenhopreferencialmente......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Join a multicultural team and advance your career as a customer support agent... a hebrew customer support agent is needed in lisbon, portugal for a leading video streaming website... this is a flexible role with working hours that may include evenings, weekends, and holidays......
Olá candidatos estamos a recrutar projeto herbalifeteletrabalhopartime | full-time conhece alguém que: ✅procure trabalhar a partir de casa?✅procure um rendimento extra compatível com o que já faz?✅procure um partime com flexibilidade horários?✅procure um novo desafio profissional a partir de casa ?✅procure......
Requisitos do trabalho querer ser patrão de si próprio ? sem horários ? partime ou full-time ? teletrabalho 100% online... atuamos no mercado da nutrição , bem estar e nutrição desportiva... trabalhar no conforto da sua casa , usando a internet!! sem chefe!!sem horários ! sem deixar o que faz!!......
Our client, a multinational financial service corporation, is seeking a friendly and efficient german customer support agent to provide top-notch service to their clients... responsibilities: provide friendly and efficient service to customers as the first point of contact resolve customer issues and......
Olá candidatos estamos a recrutar projeto herbalifeteletrabalhopartime | full-time conhece alguém que: ✅procure trabalhar a partir de casa?✅procure um rendimento extra compatível com o que já faz?✅procure um partime com flexibilidade horários?✅procure um novo desafio profissional a partir de casa ?✅procure......
At this job, you will: give customers a consistente path to a great experience! - guarantee the best service to our customers according to key performance indicator (kpi's); - clarify customer queries, using decision support tools to provide appropriate resolution to the customer; - create a good relationship......