BPO ORDER TO CASH - FINANCE TRANSFORMATION (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades -Ser proprietário e arquiteto de processos de negócio "to be" para o domínio do processo Order to Cash.
Isto inclui a arquitetura estratégica do processo, avaliação de impacto, aprovação e gestão de mudanças organizacionais, processuais e de sistema.
-Contacto com stakeholders dos países e SSC para garantir a satisfação em relação aos processos geridos; -Garantir um design de processo apropriado numa abordagem de melhoria contínua (fluxo, KPIs, regras de negócio).
-Conduzir a harmonização entre países, definição de processos-alvo, design e contribuir para a implementação de projetos que aumentem continuamente a maturidade do processo ex design de soluções, definição de CoA, controlos internos.
-Assegurar a manutenção da documentação associada e promover o compartilhamento de conhecimento.
-Procurar constantemente evoluir as práticas atuais em linha com as mudanças da indústria, tecnologia ou mercado, alinhando-se com a estratégia geral de negócio.
-Construir o roadmap para a melhoria do processo O2C (projetos funcionais, projetos de TI, formação).
-Gerir soluções O2C (design, análise de lacunas, gestão de mudanças, implementação, configuração de pilotos, planos de teste, implementação e operação).
-Coordenar e preparar elementos para arbitragens.
-Garantir a implementação de KPIs, métricas e relatórios apropriados para medir o sucesso da função em todas as organizações.
Requisitos -3 anos de experiência em funções similares; -Experiência em finanças/contabilidade; -Excel e PowerPoint avançados; -Conhecimentos de SAP; -Inglês avançado (obrigatório).
Oferta -Oportunidade de integrar uma equipa dinâmica e internacional.
-Possibilidade de crescimento profissional num ambiente de constante inovação.
-Pacote salarial competitivo e benefícios adicionais.
Detalhes da oferta
- Adecco Recruitment
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 03/09/2024
- 02/12/2024
Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários......
A era imobiliária é um great place to work®, significa criar um ambiente onde os funcionários se sentem valorizados, apoiados e motivados a desempenhar o seu melhor trabalho... perfil pessoas pró-ativas e ambiciosas facilidade de comunicação gosto pelo trabalho em equipa carta de condução para......
Requirementsat least 12 months of direct customer service experience required, preferably in contact centers in a b2c and/orb2b environmentgood communication skills, both verbal and oralexcellent native level written and spoken communication skills in the language of supportproactive attitude and strong......
Requirementsat least 12 months of direct customer service experience required, preferably in contact centers in a b2c and/orb2b environmentgood communication skills, both verbal and oralexcellent native level written and spoken communication skills in the language of supportproactive attitude and strong......
At this job, you will: give customers a consistente path to a great experience! - guarantee the best service to our customers according to key performance indicator (kpi's); - clarify customer queries, using decision support tools to provide appropriate resolution to the customer; - create a good relationship......
Adhering to time limits for contact, response, and follow-up... ambitious to engage with other team members and share experiences... ability to deliver results independently and in often ad hoc situations... acknowledge and efficiently resolve customer complaints, always striving to improve customer......
We are committed to equality of opportunity for all... we use our experience and the power of ict to shape the future of society with our customers... requisitos do trabalho requirements: mandatory proficiency in english and dutch strong client-facing and communication skills customer service orientation......
We are committed to equality of opportunity for all... we use our experience and the power of ict to shape the future of society with our customers... requisitos do trabalho mandatory proficiency in english and german strong client-facing and communication skills customer service orientation available......
We are committed to equality of opportunity for all... we use our experience and the power of ict to shape the future of society with our customers... requisitos do trabalho mandatory proficiency in english and german strong client-facing and communication skills customer service orientation available......
We are committed to equality of opportunity for all... we use our experience and the power of ict to shape the future of society with our customers... requisitos do trabalho requirements: mandatory proficiency in english and dutch strong client-facing and communication skills customer service orientation......