BAGGA_GESTOR DE CAFETARIA_REGUENGOS
Descrição da oferta de emprego
Com uma base sólida e inclusiva, a MC mantém o foco nas pessoas, para tornar a vida mais simples a clientes, colaboradores ou membros das comunidades.
Criamos valor com o contributo de todos, inovamos a cada passo e lideramos de forma próxima, atentos às qualidades e necessidades de cada um.
Temos histórias diferentes e ideias diferentes, mas partilhamos o desejo de crescer e de chegar à melhor versão de nós próprios.
Tudo o que somos, conseguimos juntos.
E não há nada mais inspirador do que isso.
Com uma oferta alargada de produtos de cafetaria, pastelaria, padaria e refeições ligeiras, a BAGGA é a escolha mais saborosa para todos os momentos e horas do dia.
De norte a sul do país, há sempre uma BAGGA em cada esquina, com um ambiente moderno e acolhedor, para dar mais sabor às tuas pausas! Estamos à procura de GESTOR/A DE CAFETARIA para a nossa equipa da BAGGA e acreditamos que seremos #betterwithyou Contamos contigo para… Gestão Operacional.
Assegurar o funcionamento diário e eficiente da cafetaria, desde a abertura ao fecho, garantindo a execução de todos os procedimentos necessários.
Coordenação de Equipa.
Organizar e supervisionar a equipa de trabalho, distribuindo tarefas e promovendo um ambiente de cooperação e motivação.
Excelência no Atendimento ao Cliente.
Implementar práticas que ofereçam uma experiência de atendimento de alto nível, satisfazendo e fidelizando os clientes.
Controlo de Qualidade e Procedimentos.
Assegurar o cumprimento das normas de higiene e segurança alimentar, mantendo a cafetaria em conformidade com os regulamentos.
Análise de Indicadores.
Monitorizar e interpretar indicadores de desempenho da cafetaria para identificar áreas de melhoria, otimizar processos e implementar estratégias que impulsionem os resultados do negócio.
Por isso, traz contigo… Afinidade com a Restauração e Cafetaria.
Paixão e interesse genuíno pela área de restauração e pelo contacto com o público.
Experiência Prévia.
Experiência na gestão de equipas e operação de estabelecimentos de cafetaria é valorizada.
Competências de Liderança.
Capacidade de coordenar e motivar a equipa, com forte orientação para resultados e foco em qualidade.
Conhecimentos de Ferramentas Office e Winrest.
Experiência com estas ferramentas é uma vantagem para garantir a eficiência no registo e gestão operacional.
Escolaridade Mínima.
12º ano completo.
O que temos para ti… Subsídio de Alimentação em valor ou em Cartão Dá (a opção que for mais vantajosa para ti); Plano de Telecomunicações com voz, dados e equipamento para colaboradores efetivos; Programas de Mobilidade Interna para a promoção de talento; Seguro de Saúde e de Vida (a colaboradores efetivos) com possibilidade de extensão do Seguro de Saúde ao agregado familiar com condições vantajosas; Plano de Onboarding e Formação inicial, plataforma de Formação Contínua e Programa de Literacia Financeira; Prémios Escolares e Bolsas de Mérito para filhos de colaboradores (ensino regular e ensino inclusivo), bem como Programas de Férias nas pausas letivas; Kit Nascimento para o bebé que está a chegar; Vacina contra a Gripe, incluindo a sua aplicação (adesão voluntária); Programa Somos Sonae, de apoio psicossocial, financeiro e jurídico aos colaboradores; Programas de Promoção da Saúde Mental e Consultas de Nutrição; Programa de Descontos e Parcerias em mais de 300 marcas de referência; Salário Competitivo.
BETTERTOGETHER #BETTERWITHYOU Compromisso de D&I MC Sonae.
Trabalhamos para criar um ambiente de trabalho assente na riqueza de perfis e com foco na singularidade, garantindo que todos se sentem respeitados, valorizados pelas suas competências e têm confiança na organização.
Detalhes da oferta
- BAGGA
- Indeterminado
- 20/11/2024
- 18/02/2025
Gestor de equipa imobiliária estamos à procura de um gestor de equipa para se juntar à nossa agência imobiliária em crescimento... o que oferecemos: um ambiente de trabalho vibrante e colaborativo; flexibilidade de horários e autonomia; oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; remuneração......
A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......
º ano (valorizada formação superior); conhecimentos de inglês (b1); capacidade de prosperar num ambiente de alta qualidade e de ritmo acelerado... o que podes esperar: salário flexível (com subsídio de alimentação em cartão refeição incluído); dia de aniversário oferecido pela empresa; possibilidade......
Funções: • angariação, venda e gestão de imóveis; • qualificação e gestão de clientes; • prospeção e gestão de contactos; • elaboração de estudos de mercado; • argumentação, negociação e conclusão de negócios; • seguimento de clientes em base de dados; • colaboração em eventos da empresa e da marca......
Ter carta e viatura própria (preferencialmente) funções:- análise de mercado;- gestão de clientes;- realizar prospeção ativa de novos clientes; - identificação e prospeção do produto; - acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra;- fecho de negócio... oportunidade de carreira: gestor(a) de......
A century21 confiança está à procura de gestor(a) de negócios com/sem experiência para sua agência localizada na póvoa de varzim... requisitos: falar português fluente experiência em atendimento ao público e/ou vendas boa capacidade de comunicação ter carta e veiculo (preferencialmente) funções:......
Mais de 3 anos de experiência profissional em gestão de contratos de manutenção de edifícios, ou semelhante; boa capacidade de organização e planeamento; conhecimento de instalações técnicas – avac, eletricidade e segurança; capacidade de gestão do cliente e fornecedores; ser proativo e dinâmico, procurando......
A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito... funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos......
Funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; qualificação financeira e apresentação de propostas aos clientes; intermediação entre as instituições......
Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......